Amanda Blond
R$ 400,00 - Telefone: (08) 1865-16110

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Amanda Blond

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 12 Mar 2014, 10:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO, POREM ATUALIZANDO, VI QUE ESSA GOSTOSA ESTAVA DE VOLTA A TERRINHA E SEMPRE QUE ELA VOLTA OU FICA POR AQUI SAIO FREQUENTEMENTE COM ELA POIS É UMA DAS MELHORES FODAS E ATENDIMENTO QUE JA RECEBI ALÉM DE SER MUITO GOSTOSA E BEM HUMORADA, POIS BEM MARQUEI COM ELA E FUI BUSCA-LA EM CASA QUANDO A VI NENHUMA SURPRESA BEM VESTIDA E CHEIROSA, CHEGANDO NO MOTEL BEIJOS DE BOCA, BANHO E CAMA COM MUITA AGARRAÇÃO, BEIJOS DE BOCA E MUITA, MAIS MUITA CHUPAÇÃO MESMO COM ELA ABOCANHANDO MEU PAU E ME APLICANDO UMA CHUPADA FEDERAL NA PRESSÃO E ALTERNANDO O RITMO, E SEM PERDER TEMPO ELA MESMO TOMOU A INICIATIVA DE FAZER UM 69 :D COMIGO POIS SABE QUE O VELHO MC COMEDOR APRECIA SEM MODERAÇÃO UMA CHUPADA DE BOCETA E AI MEUS CAMARADAS CHUPEI A BOCETA DA AMANDA COM ELA GOSTANDO E GOZANDO NA MINHA BOCA DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BOCETA DELA DE TODO JEITO E FINALIZEI COM ELA D4 FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA E APRECIANDO O VISUAL QUE É ELA D4 COM TODO AQUELE RABÃO PRA CIMA DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

ATUALIZANDO AS NOTAS:

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 10,0 GRANDES, SILICONADOS MUITO BOM DE CHUPAR
BUNDA 10,0 UMA DAS MAIS BONITAS QUE JÁ VI, GRANDE, SEM MARCAS NEM ESTRIAS E DURINHA
BUÇA 10,0 CHEIROSA, RASPADA, CARNUDA E UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 SABE TUDO
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO, AGUENTA ROLA E NÃO REGULA NADA
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ (NA PROXIMA AMANDINHA VOU QUERER COMER ESSA BUNDINHA GOSTOSA)

ESSA EU RECOMENDO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COORDENAÇÃO JUNTA AI OS TÓPICOS POIS ABRIRAM OUTRO SEGUE LINK: viewtopic.php?f=259&t=141011&dc24e48

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2 Mensagem por Denzel Wash » 15 Mar 2014, 15:28

MC COMEDOR escreveu:TD ATRASADO, POREM ATUALIZANDO, VI QUE ESSA GOSTOSA ESTAVA DE VOLTA A TERRINHA E SEMPRE QUE ELA VOLTA OU FICA POR AQUI SAIO FREQUENTEMENTE COM ELA POIS É UMA DAS MELHORES FODAS E ATENDIMENTO QUE JA RECEBI ALÉM DE SER MUITO GOSTOSA E BEM HUMORADA, POIS BEM MARQUEI COM ELA E FUI BUSCA-LA EM CASA QUANDO A VI NENHUMA SURPRESA BEM VESTIDA E CHEIROSA, CHEGANDO NO MOTEL BEIJOS DE BOCA, BANHO E CAMA COM MUITA AGARRAÇÃO, BEIJOS DE BOCA E MUITA, MAIS MUITA CHUPAÇÃO MESMO COM ELA ABOCANHANDO MEU PAU E ME APLICANDO UMA CHUPADA FEDERAL NA PRESSÃO E ALTERNANDO O RITMO, E SEM PERDER TEMPO ELA MESMO TOMOU A INICIATIVA DE FAZER UM 69 :D COMIGO POIS SABE QUE O VELHO MC COMEDOR APRECIA SEM MODERAÇÃO UMA CHUPADA DE BOCETA E AI MEUS CAMARADAS CHUPEI A BOCETA DA AMANDA COM ELA GOSTANDO E GOZANDO NA MINHA BOCA DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BOCETA DELA DE TODO JEITO E FINALIZEI COM ELA D4 FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA E APRECIANDO O VISUAL QUE É ELA D4 COM TODO AQUELE RABÃO PRA CIMA DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

ATUALIZANDO AS NOTAS:

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 10,0 GRANDES, SILICONADOS MUITO BOM DE CHUPAR
BUNDA 10,0 UMA DAS MAIS BONITAS QUE JÁ VI, GRANDE, SEM MARCAS NEM ESTRIAS E DURINHA
BUÇA 10,0 CHEIROSA, RASPADA, CARNUDA E UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 SABE TUDO
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO, AGUENTA ROLA E NÃO REGULA NADA
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ (NA PROXIMA AMANDINHA VOU QUERER COMER ESSA BUNDINHA GOSTOSA)

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Amigo MC COMEDOR qual foi o cachê real pago moça ? :doubt:

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Mar 2014, 10:22

R$ 400,00 BLACK.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por Explorer » 21 Mar 2014, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada rápida no Nordeste e como sempre, como não conhecia bem as cidades, acabei escolhendo uma campeã da galera aqui do GP.
Não me arrependi. A Amanda não é uma garotinha como eu gosto mas também agradou bastante, é um mulherão danado e valeu à pena.
Estava a fim mesmo de comer um cuzinho e ela faz isso com muito gosto, sabe realmente dar o cú.
Me atendeu bem ao telefone, atrasou pouco para chegar ao Hotel, fez um oral bem leal desemcapado e a transa bem lega, em várias posições. Destaque mesmo para o anal onde finalizei gostoso.
Aprovada.

Link:
🔗

Safado Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Blond

#5 Mensagem por Safado Recife » 26 Mar 2014, 11:08

POSITIVO
Estava de olho nas postagens dela e vou relatar o ocorrido. Liguei para a algumas preferidas da lista, mas não consegui êxito, então consegui falar e marcar com a Amanda.

Encontro realizado há alguns dias com a moça. Devo dizer que essa Amanda Blond é uma delícia de mulher. Liguei avisando o quarto. Demorou uns 25 min.

Ela tem uma bunda maravilhosa, peitos deliciosos, uma simpatia sem fim.

Um beijo gostoso demais. O oral maravilhoso.

Conversamos um pouco demos uns amassos e fui tomar um banho quando voltei estava de calcinha minúscula.

Comecamos nos beijos e já passei a mão naquela bucetinha gostosa.

Ela ficava se esfregando em mim e eu fiquei louco. Cai de boca na bucetinha dela.

Ela retribui. Passa o pau devagar na boquinha. Faz cara de safada. Lindo de ver. Ela cavalgou deliciosamente, ppmm e pedi de 4. Meu Deus!!!

A segunda durou um pouco mais de tempo. Foi parecido com o primeiro, mas com uma gozada naquela boca deliciosa.

O investimento foi de 400,00.

Link:
🔗

don catzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda Blond

#6 Mensagem por don catzo » 11 Abr 2014, 20:22

POSITIVO
Caros amigos do gp guia sai com a Amanda nesta terça 08/03/14 para nos despedirmos pois a mesma esta indo para salvador passar uma temporada, depois vai para sampa visitar os parentes e volta antes da copa do mundo. Marquei com ela no eros por volta de 12:30 da tarde , ela chegou apos 20 minutos pois assim que sai de casa liguei para ela ir se adiantando e ela veio com seu agile black. Chegou vestida para matar papai com um micro vestido estampado com uma minuscula calcinha preta toda enfiada no cuzinho , muito gostosa como sempre .
1-Round - Ela vem com o gelzinho antes de tudo para higienizar as mãos e partir para o Fight,
Ela começou me beijando muito , um beijo de linguá desentupidor de pia , muito gostoso por mais de cinco minutos eita puta gostosa e sabe como agradar o contratante muito bem não tem enganação em momento algum , começou com uma chupada no meu caralho bem babado ate o saco num delicioso vai e vem com garganta profunda na posição do patrão deslisando as mãos bobas dela pela minhas nádegas em movimentos rápidos de vai e vem frenético ela chupa muito meu pau super duro lindo de ver os movimentos de sua boca engolindo todo o meu pau, só de escrever eu fico de pau duro relembrando a cena muito exitante.
Como era nossa despedida já que ela ta indo atender seus clientes em salvador , ela fez uma surpresa e trouxe umas camisinhas de sabores muito gostosa para o nosso encontro , pedi para ela parar de chupar que se não gozaria e fui logo atendido por ela que prontamente parou e colocou uma camisinha de chocolate e pediu para comer sua buceta já estava bem úmida , mais antes mandou que eu esfregasse minha rola em sua bunda para deixar ainda mais acesa pois tava morrendo de desejo de me dar o cuzinho , disse que adorou desde o primeira vez que eu comi seu cuzinho delicioso , brinquei tanto com o meu pau em sua bunda que ela não aguentou e me ofereceu a boceta muito gostosa mais antes dei-lhe uma bela chupada em sua buceta raspadinha com lábios pequenos e um clítoris bem safado que fica super duro quando ela esta muito exitada e pedindo para ser penetrada é seu termômetro sexual e um de seus pontos G, linguadinhas bem suave e seu grelinho que ela adora quanto mais suave ela goza e se entrega toda de verdade sem enganação eita puta gostosa de fuder.
Meti muito minha rola em sua boceta com ela de quatro e tirava a rola e salinava seu cuzinho com minha língua dei-lhe uma chupada no cú que ela disse pare que se não vou querer que você coma ele agora mesmo ai foi que eu dei uma bela lambida em seu belo anel rosado e tome rola na buceta , a gata aguenta muita rola, meti muito , o clímax foi de mais dei uma desacelerada para não gozar ela reclamou disse que tava quase gozando , ela pediu para que eu comesse seu cú nesse momento pois tava querendo gozar levando rola no cú e tocando sirica em seu grelinho , prontamente atendi seu desejo , ela pediu para ser penetrada de ladinho com as pernas bem para o alto e mandou que eu socasse bem forte , que cena gostosa de se ver no espelho essa loira levando no rabo e tocando siririca até gozar com seus dedos . foi incrível , logo em seguida ela me pede para pegar um consolo cor de rosa que ela porta em sua bolsa , consolo que ela me apresentou no primeiro encontro e me ensinou como come-la com esse consolo , colocou a camisinha no consolo bem macio por sinal e mandou segurar firme em movimentos rápidos que ela logo gozaria e eu como um fiel escravo atendi minha rainha em fortes movimentos penetrava aquela boceta gostosa o mais rápido, para ver e ouvir o mais lindo e maravilhoso grito de uma puta gozando pra valer em um consolo gritou muito de prazer intenso tao lindo que joguei o consolo de lado e mergulhei com minha linguá para chupar um pouco de seu gostoso gozo e logo em seguida dar-lhe um super beijo para ela sentir o delicioso gosto de sua buceta encharcada .
Apos vela gozar gostoso , agora seria minha vez de dar leitinho em sua boca coloquei outro saco e fodi ela na posição papai mamãe e chupava seus peitos grandes e lindos e ela falando safadezas , não demorou muito e pulei em direção a sua maravilhosa boca para dar todo meu gozo o qual ela se fartou a valer , pausa para higienização banho , almoço e muito papo legal , gente muito boa essa paulista gostosa e safada .

2- Roud
Fomos nos banhar na Hidromassagem que nos esperava, muito beijo gostoso interação total uma afinidade muito legal desde nosso primeiro encontro , tivemos uma bela sintonia coisa de gerações passadas e olha que nesse pouco tempo de gp guia eu tenho um lema de nunca repetir gp , uma com todas , duas com algumas , três com nenhuma , essa quebrou meus paradigmas, não virei bop , acho que quem vira bop é porque quer algum desconto . Depois de muito papo na hidro , coloquei ela para me chupar na banheira e ela logo deu uma bela chupada aquática , eu também retribui ela com uma bela chupada no seu grelinho molhado dentro da hidro e só nao fodi ela na banheira por que o tempo já as horas já estavam muito tarde , rumamos para a cama fizemos um delicioso 69 muito gotoso pedi para ela colocar sua buceta em minha boca e mandei ela cavalgar em minha linguá , deitei ela e queria sempre chupar mais mais mais mais eita mulher gostosa de chupar sua buceta tava com gosto de frutas das camisinhas que eu tinha feito a penetrações anteriores. muito gostosa de chupar a boceta da Amanda , vou ficar com saudades até a copa ,
depois de tanto chupar sua buceta e de ver ela gozando gostoso em minha boca e logo em seguida beija-la muito para ela se deliciar com o sabor de sua propiá buceta ela coloca a camisinha e eu como seu cuzinho agora de quatro bem gostoso fodi muito fodi a valer soquei fundo e a cachorra pedindo mais mais mais fode o cu de sua puta fode gostoso pqp eita mulher para aguentar rola dei um gostoso urro tirei a minha rola do seu cú saquei o saco e corri para não desperdiçar uma gota do precioso leitinho para colocar todinho em sua boca gostosa , muito gostoso o cú da minha Amandinha comi e fiquei muito fan de seu lindo cuzinho alias eu gostei de tudo. Beijo ,Boca Buceta Bunda a mulher é toda perfeita , me apaixonei , vamos marcar , choop , cinema, parque de diversões , praia , campo de futebol , shopping , com essa eu me casaria kkkk.

Notas
Simpatia : gente Fina muito legal extrovertidaissima nota 1000
Boca linda 10
Barriga sarada malha e se cuida 10
Coxas saradas e limpas 10
Envolvimento 10 sem enganação é só consultar seus tds não vi um negativo
Buceta raspadinha 10 muito gostosa de chupar e fodi muito pra valer
BUNDA 20 ESSA MERECE COMI COM MUITO PRAZER e não sou muito fã de cu não, esse me enfeitiçou
motel 140,00 achei fraco
repetirei quantas vezes puder mulher inesquecível e ate me perguntei porque não tinha comido ela antes .

Link:
🔗

don catzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por don catzo » 11 Abr 2014, 20:26

Antes que me esqueça paguei 550,00 por duas horas com taxi incluso pois 275,00 era por uma hora , erro no preenchimento no rodapé do td. ciao amore mio boa viagem beijos beijos muy calientes.

Link:
🔗

don catzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por don catzo » 13 Mai 2014, 08:36

Caros amigos putanheiros eu me equivoquei em relação ao valor de uma hora . a garota me passou uma msg dizendo que por uma hora ela cobra 350,00 R$ e não 275,00 R$ okei.

Link:
🔗

Gregory_House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Gregory_House » 02 Jun 2014, 13:35

POSITIVO
Prezados, TD atrasado, porém não sonegado. Sai com a Amanda em dezembro passado. Peço desculpas pela demora em registrar o TD. Pois bem, a marcação com a Amanda foi bastante simples. Marquei com ela em uma sábado no finalzinho da tarde para nos encontrarmos no domingo pela manha. (horário que consegui meu alvará) A Amanda tem um corpo delicioso. As fotos do ensaio corresponde ao que você vai encontrar no quarto do motel. Faz de tudo para agradar o cliente. Cobrou 350,00 por uma hora ou 450,00 por duas horas. Parti para o fórum motel (que por sinal está caríssimo) e em pouco tempo a Amanda chegou. No fight não regulou posição, chupou sem capote (e que chupada), não fica apressando para gozar rápido, enfim, é uma deliciosa companhia. Faz valer o investimento. Passei pouco mais de uma hora com ela e paguei 350,00. (O alvará foi curto) A perva ainda levou cortesias de cerveja que ela tinha em mãos para tomarmos no motel. Em suma, APROVADÍSSIMA!! Podem ir sem medo!! Nota 1000!!

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Amanda Blond

#10 Mensagem por MRC-Recife » 18 Mai 2015, 17:49

POSITIVO
PREZADOS COLEGAS PUTANHEIROS, SAUDAÇÕES!

RECÉM CAPITALIZADO E COM UM BREVE ALVARÁ, BUSCO UMA NOVIDADE NO COELHINHAS E ME DEPARO COM UMA BUNDA CONHECIDA. TÃO CONHECIDA QUE O MEU SÓCIO ARREPIOU-SE TODO: AMANDINHA DE VOLTA EM RECIFE!!!!

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm

AO VER ISSO, TODA A VONTADE DE PROVAR CARNE NOVA FOI PARA O ESPAÇO. COM A CRISE QUE ESTAMOS VIVENDO, GATSRA UMA NOTA PRETA PARA ARRISCAR SAIR SATISFEITO É ALGO CONTRA INDICADO À MINHA PESSOA, ESPECIALMENTE TENDO A POSSIBILIDADE DA CERTEZA DA SATISFAÇÃO!

LIGUEI PARA A AMANDA E JÁ DEI-LHE UMA BRONCA POR NÃO TER ME DITO QUE ESTAVA EM RECIFE, E MARCAMOS PARA MATAR A SAUDADE. COMBINAMOS O VALOR PARA DUAS HORAS, COM O SOPRADOR DE CHÃO INCLUSO.

COMO JÁ TENHO UMA CERTA HISTÓRIA COM A MESMA, FUI APANHÁ-LA EM SEU LOCAL DE DESCANSO. CHEGANDO LÁ, ME DEPAREI COM AQUELE ABSURDO DE MULHER, COM UM VESTIDINHO DECOTADO, COM OS SEIOS QUASE SAINDO. PENSEI COMIGO : "PUTA QUE O PARIU! COMO A MULHER CONSEGUE SÓ MELHORAR COM O TEMPO ASSIM? ISSO É MULHER OU É UMA GARRAFA DE BRUNELLO DI MONTALCINO?"...

A BICHINHA TÁ DODÓI!!! LEVOU UM TOMBO NA RUA E TÁ COM O JOELHO MACHUCADO. QUANDO VI ISSO, PENSEI: "ME FODI!!! VAI FICAR CHEIA DE NÃO POSSO ISSO, NÃO POSSO AQUILO". LEDO ENGANO, RAPAZES, LEDO ENGANO!

FOMOS PARA O LOCAL DO ESPERADO TD E COMEÇAMOS A MATAR A SAUDADE (OBVIAMENTE MINHA SAUDADE), DAQUELES SEIOS ENORMES E DELICIOSOS. DEPOIS DE UM TEMPO A GRACIOSA SIMPLESMENTE ATACOU MINHA ROLA, COMO QUEM ESTAVA COM SEDE NO DESERTO E ENCONTROU UMA GARRAFA DE STELLA ARTOIS GELADÉSIMA!!! CHUPAVA, LAMBIA, CUSPIA, ENGOLIA... TUDO QUANTO É TIPO DE IA, ELA FAZIA!!!!

PEDI ENCARECIDAMENTE PARA ELA PARAR, PORQUE QUERIA LEMBRAR DO GOSTO DA BUCETA DELA. E QUE BUCETA!!! PENSEM NUMA BUCETA BONITA!!! CHEIROSA, DELICIOSA! FOI MUITA LÍNGUA NO GRELO E ENFIADA NA BUCETINHA, E OBVIAMENTE DE VEZ EM QUANDO EU DAVA UMA ESCORREGADA PRO CUZINHO...

COLOQUEI A DONZELA EM POSIÇÃO E TOME ESTOCADA NA BUCETA. AÍ QUE ME PREOCUPEI. FUI COLOCÁ-LA DE 4 E FIQUEI IMAGINANDO QUE O JOELHO FOSSE ATRAPALHAR. QUE NADA! COLOQUEI DE 4 E DEI UMAS ESTOCADINHAS NA BUCETA E MALANDRAMENTE, ANTES QUE ELA PERCEBESSE, JÁ ESTAVA COM O PAU NA PORTA DO CUZINHO DELA.

ELA OLHOU PRA TRÁS COM CARA DE SAFADA E DISSE: "ACHEI QUE TINHA PERDIDO O TESÃO NO MEU CUZINHO!! TAVA DEMORANDO!!".

PREZADOS COLEGAS, À PARTIR DESSE MOMENTO FOI SÓ ROLA NO CÚ, ATÉ EU NÃO AGUENTAR MAIS E ELA PEDINDO PRA SOCAR FORTE!

NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E ENCHI A SACOLA. MAS ENCHI TANTO QUE QUASE VAZOU!

ASSEIO, BANHO, DESCANSO, ALMOÇO E ANTES QUE EU PUDESSE ME RECUPERAR, LÁ ESTAVA AMANDA, DE NOVO, USANDO MEU PAU COMO SACOLÉ!

A MULHER É INCANSÁVEL!!!! EU NÃO!

A SEGUNDA FICOU SÓ BOQUETE, PQ EU NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES DE METER MAIS.... NÃO DEU TEMPO DE RECUPERAR. MAS A DANADA CHUPOU ATÉ EU NÃO AGUENTAR MAIS E GOZAR NOS PEITOS ENORMES DELA, ENQUANTO ELA ESFREGAVA OS MESMOS...

NOTAS DO TD:
OBVIAMENTE TUDO 10. AMANDA É! AS OUTRAS QUEREM SER E A GRANDE MAIORIA NUNCA SERÁ!
CUSTA DA GP: R$ 600 (POR MAIS DO QUE DUAS HORAS MUITA FUDELÂNÇIA E SATISFAÇÃO).
BOP ASSUMIDO, MOÇADA!

NO FIM DO TD, DEPOIS DE BANHO TOMADO E TUDO MAIS, A AMANDA ME DISSE QUE ESTÁ ATENDENDO EM DUPLA COM A JOANA DINIZ.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

IMEDIATAMENTE LIGUEI O NOME À PESSOA POR UM RELATO BEM POSITIVO, FEITO RECENTE POR UM COLEGA FORISTA.

viewtopic.php?f=259&t=126597&p=2092051&dc24e48#p2092051

FIQUEI DOIDO, POIS ELA PODIA TER DITO ISSO ANTES, E TALVEZ JÁ JUNTASSE A FOME COM A VONTADE DE COMER.

DISSE INCLUSIVE QUE ATENDE EM LOCAL PRÓPRIO, MAS APENAS EM DUPLA. NÃO ENTREI EM DETALHES. O CUSTO DA DUPLA É DE R$ 600,00 PARA CADA.

DEVE SER UM NEGÓCIO DE LOUCO, VISTO QUE A AMANDA É DUCARALHO E A JOANA TAMBÉM PARECE SER.

EU JÁ POSTEI UM TD EM DUPLA QUE FIZ COM A AMANDA E UMA OUTRA MENINA QUE NUNCA MAIS APARECEU POR ESSAS BANDAS, E PRA QUEM CURTE, DUVIDO HAVER GP MELHOR. PENSE NUMA GALEGA QUE GOSTA DE CHUPAR UMA BUCETA! ELA SE ENTREGA À PUTARIA!!!

Link do outro td em dupla com a Amanda: viewtopic.php?f=259&t=143510&dc24e48

ESTOU ME CAPITALIZANDO PARA TENTAR ESSE TD. SE/ASSIM QUE CONSEGUIR, RELATO AOS COLEGAS!

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por Fred AG » 19 Mai 2015, 12:00

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações prezados putanheiros...segue meu TD com a Amanda Blond, realizado essa semana.

Devido à minha tara por peitões e dos bons relatos sobre ela por aqui já vinha querendo comer essa puta há algum um tempo, desde a época que eu morava em SP, mas como ela viaja muito e me mudei pra Recife no início do ano, nossas agendas não batiam. Pois bem, vi o anúncio em Recife, cobrando quinhetão por 2hs [-X , resolvi ligar pra negociar, já que em SP ela cobra 300 por 1:30h com local, ela chorou um pouco na negociação, mas consegui fechar por 350/1:30h sem anal, me dirigi ao Sunshine, por ter um cupom desconto de um site que um amigo me deu, marquei às 14:00hs com ela.
Chegando no refeitório, ligo pra puta informando a suíte, banho tomado e em 30min ela chega. Ao abrir a porta fiquei meio surpreso ao me deparar com uma coroa, porque nem de longe ela tem os 27 anunciados nos sites, já deve ter passado dos 40 com certeza ou está bem perto disso, até aí tudo bem, pq pra mim o que importa é desempenho e já comi muita coroa que botou muita ninfeta no chinelo. A puta chega me cumprimenta com dois beijinhos e vai pro banho, aí pude ver o corpo da puta, os peitos por serem bem grandes já estão bastante caídos, cabelo no megahair e cara de puta velha mesmo, dessas que dá pra perceber pela cara, uma bunda até bonita e conservada, bucetinha totalmente depilada. A espero sair do banho já com o pau duro, ela sai do banho toda nua e me manda deitar pra começar a me chupar, chupada meia boca, no começo devagar mas quando ela vai acelerando começa a arranhar o pau, então peço pra ir mais devagar (pqp...ter que ensinar puta velha a chupar é foda!) 10min de chupada, ela já vem querendo encapar meu pau, digo pra esperar que quero chupar os peitões dela, mamo um bocado neles, que ainda estão bonitos apesar de caídos e meio moles, então começo a chupar-lhe a buceta, fico ali por uns 10min até a puta fingir que gozou, aí boto a puta de quatro e começo a meter, devagar e depois fui acelerando e a puta totalmente calada, parecia uma boneca inflável, aí meti forte pra torar pra ver se ela esboçava alguma reação, foi quando deu uns gemidinhos, meti por uns 15min nela de 4 depois ppmm, chupando-lhe os peitões por mais uns 15min e pra gozar esporrei na boca da puta. No intervalo, após higienizações, a puta vem puxar conversa, tem um forte PPP (papo de puta), perguntou se eu era forista (pq eu havia mencionado por cel que tinha lido sobre ela por aqui) disse que era apenas um leitor pra não influenciar no atendimento, falou que conhecia muita gente do GPguia, que até dava um desconto em troca de TD´s positivos (o que explica a boa quantidade de positivos dela por aqui, é a velha carteirada, como se eu já não soubesse, por isso não se surpreendam se muitos BOP´s vierem defendê-la por aqui depois desse meu relato...kkkkk :D ), até aí nada de novo, o problema é que a puta reclama e se lamenta muito, reclamou do mercado da putaria, disse que já tinha ido pra Europa e dado em todos 4 cantos do país, reclamou de SP. reclamou de Recife, de Salvador, do nordeste, das amigas putas, das amigas não-putas, das dívidas, do clima, do trânsito, disse que só vem pro nordeste porque aqui pagam melhor ::basta:: Acho que ela achou que eu era ouvidoria de orgão público pra ouvir tanta reclamação, já basta minha mulher :D Uma puta rodada como essa já devia saber que cliente não gosta de ouvir reclamação de puta. Enfim, pra ela parar de reclamar, aproveitei que ela tava de bruços e comecei a dar uns amassos na bunda dela, cacete duro e boto a puta pra chupar, chupa por uns 10 min, capote no pau e a pego no torno, mamando-lhe os peitões, depois de 4 fora da cama por uns 20min, ppmm, de 4 novamente e gozo na boca dela de novo. Resumindo:

rosto: 5, rosto de coroa, já tá lembrando a Rita Cadilac
peitos: 6, esperava mais deles, ainda estão bonitos mas muito caídos, photoshop atuante demais e fotos antigas
Buceta: 9 bonitinha, depilada, bem cuidada, sem nenhum cheiro
bunda: 8 grande e bonita, ainda tá bem conservada pra idade dela
oral: 5, fraco, arranha um pouco o pau quando ela tenta acelerar
anal: faz (+R$) mas eu não fiz
Trepada: 6 é uma puta que já está velha e provavelmente cansada de guerra, com alta kilometragem e bastante rodada, fria, mecânica, tem um modus operandi de querer fazer o cara gozar logo, talvez por eu ter negociado o cachê. É a típica puta paulista que vem aqui pra inflacionar o mercado, já que lá em SP a concorrência é cruel, e tem muita puta linda e TOP dando por 300 com local incluso, digo com a experiência de quem já morou quase 10 anos lá. Não vale 500 por 2hs, O cachê adequado pra ela seria 250/2hs, já com táxi e anal. Enfim, não recomendo e nem repetirei, vou neutralizar o TD pq pelo menos cumpriu o combinado, tomou porra na boca e levou pica sem maiores problemas.

Custas: 300 da puta + 80 de motel Sunshine (com cupom desconto)

Abraço a todos e até a próxima!

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Fred AG » 19 Mai 2015, 14:03

Corrigindo o valor pago pelo programa...negociei 300 por 1:30h
paguei 300 de cachê pra ela.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#13 Mensagem por Big Silva » 02 Jun 2015, 17:35

POSITIVO
Ausente a muito tempo da putaria, pois apenas recentemente acabei um longo relacionamento de 4 anos, resolvi voltar em grande estilo comendo uma puta com peitões.

Liguei para Amanda Blond. Negociei brevemente. Fechamos por R$ 400,00 duas horas.

A puta demorou pouco para chegar. Quando a vi que decepção. É uma velhota. Mas as decepções acabaram por aí.

Na foda a puta é show. Fode com a mão na cabeça para não perder o juízo. Fodi ela com força, do jeito que eu gosto. Chupei, chupei, chupei os peitões da maneira que quis. Fodi a puta de perna arreganhada, de perna fechada, em pé, no torno, com ela participando e instigando, pedindo mais rola.

Resumo: Um fodão, com uma puta velhusca, mas com um corpo até legal e uns peitões muito bons de mamar.

Link:
🔗

Responder