NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações prezados putanheiros...segue meu TD com a Amanda Blond, realizado essa semana.
Devido à minha tara por peitões e dos bons relatos sobre ela por aqui já vinha querendo comer essa puta há algum um tempo, desde a época que eu morava em SP, mas como ela viaja muito e me mudei pra Recife no início do ano, nossas agendas não batiam. Pois bem, vi o anúncio em Recife, cobrando quinhetão por 2hs
, resolvi ligar pra negociar, já que em SP ela cobra 300 por 1:30h com local, ela chorou um pouco na negociação, mas consegui fechar por 350/1:30h sem anal, me dirigi ao Sunshine, por ter um cupom desconto de um site que um amigo me deu, marquei às 14:00hs com ela.
Chegando no refeitório, ligo pra puta informando a suíte, banho tomado e em 30min ela chega. Ao abrir a porta fiquei meio surpreso ao me deparar com uma coroa, porque nem de longe ela tem os 27 anunciados nos sites, já deve ter passado dos 40 com certeza ou está bem perto disso, até aí tudo bem, pq pra mim o que importa é desempenho e já comi muita coroa que botou muita ninfeta no chinelo. A puta chega me cumprimenta com dois beijinhos e vai pro banho, aí pude ver o corpo da puta, os peitos por serem bem grandes já estão bastante caídos, cabelo no megahair e cara de puta velha mesmo, dessas que dá pra perceber pela cara, uma bunda até bonita e conservada, bucetinha totalmente depilada. A espero sair do banho já com o pau duro, ela sai do banho toda nua e me manda deitar pra começar a me chupar, chupada meia boca, no começo devagar mas quando ela vai acelerando começa a arranhar o pau, então peço pra ir mais devagar (pqp...ter que ensinar puta velha a chupar é foda!) 10min de chupada, ela já vem querendo encapar meu pau, digo pra esperar que quero chupar os peitões dela, mamo um bocado neles, que ainda estão bonitos apesar de caídos e meio moles, então começo a chupar-lhe a buceta, fico ali por uns 10min até a puta fingir que gozou, aí boto a puta de quatro e começo a meter, devagar e depois fui acelerando e a puta totalmente calada, parecia uma boneca inflável, aí meti forte pra torar pra ver se ela esboçava alguma reação, foi quando deu uns gemidinhos, meti por uns 15min nela de 4 depois ppmm, chupando-lhe os peitões por mais uns 15min e pra gozar esporrei na boca da puta. No intervalo, após higienizações, a puta vem puxar conversa, tem um forte PPP (papo de puta), perguntou se eu era forista (pq eu havia mencionado por cel que tinha lido sobre ela por aqui) disse que era apenas um leitor pra não influenciar no atendimento, falou que conhecia muita gente do GPguia, que até dava um desconto em troca de TD´s positivos (o que explica a boa quantidade de positivos dela por aqui, é a velha carteirada, como se eu já não soubesse, por isso não se surpreendam se muitos BOP´s vierem defendê-la por aqui depois desse meu relato...kkkkk
), até aí nada de novo, o problema é que a puta reclama e se lamenta muito, reclamou do mercado da putaria, disse que já tinha ido pra Europa e dado em todos 4 cantos do país, reclamou de SP. reclamou de Recife, de Salvador, do nordeste, das amigas putas, das amigas não-putas, das dívidas, do clima, do trânsito, disse que só vem pro nordeste porque aqui pagam melhor
Acho que ela achou que eu era ouvidoria de orgão público pra ouvir tanta reclamação, já basta minha mulher
Uma puta rodada como essa já devia saber que cliente não gosta de ouvir reclamação de puta. Enfim, pra ela parar de reclamar, aproveitei que ela tava de bruços e comecei a dar uns amassos na bunda dela, cacete duro e boto a puta pra chupar, chupa por uns 10 min, capote no pau e a pego no torno, mamando-lhe os peitões, depois de 4 fora da cama por uns 20min, ppmm, de 4 novamente e gozo na boca dela de novo. Resumindo:
rosto: 5, rosto de coroa, já tá lembrando a Rita Cadilac
peitos: 6, esperava mais deles, ainda estão bonitos mas muito caídos, photoshop atuante demais e fotos antigas
Buceta: 9 bonitinha, depilada, bem cuidada, sem nenhum cheiro
bunda: 8 grande e bonita, ainda tá bem conservada pra idade dela
oral: 5, fraco, arranha um pouco o pau quando ela tenta acelerar
anal: faz (+R$) mas eu não fiz
Trepada: 6 é uma puta que já está velha e provavelmente cansada de guerra, com alta kilometragem e bastante rodada, fria, mecânica, tem um modus operandi de querer fazer o cara gozar logo, talvez por eu ter negociado o cachê. É a típica puta paulista que vem aqui pra inflacionar o mercado, já que lá em SP a concorrência é cruel, e tem muita puta linda e TOP dando por 300 com local incluso, digo com a experiência de quem já morou quase 10 anos lá. Não vale 500 por 2hs, O cachê adequado pra ela seria 250/2hs, já com táxi e anal. Enfim, não recomendo e nem repetirei, vou neutralizar o TD pq pelo menos cumpriu o combinado, tomou porra na boca e levou pica sem maiores problemas.
Custas: 300 da puta + 80 de motel Sunshine (com cupom desconto)
Abraço a todos e até a próxima!