sofia verthony
R$ 150,00 - Telefone: 95304020

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatomagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sofia verthony

#1 Mensagem por renatomagalhaes » 09 Out 2012, 12:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pensei: vou comer uma cuzinho hj.
Liguei para a perva acertamos o local onde eu iriamos nos encontrar (motel eros cd universtaria ) dizendo a ela que chegaria em 20 minutos, mas devido ao transito gastaria 30 minutos
Ao chegar no motel fui tomar um banho, pedi um drinks pra relaxa . Ela chegou é realmente uma gata ,morena, altura 1,72 ,peso, 71, olhos olhos castanhos ,a e muito gostosa. ao chegar lá a morena veio logo tirando a minha toalha e partiu para um maravilhoso boquete sem capote ::oral:: ::oral:: coisa de louco.ela Fez uma pausa para a higiene logo voltamos ao TD.
A GP veio chupando meu pau com uma maestria de quem sabe realmente o que está fazendo.
Daí não demorou muito e pedi para chupar aquela bocetinha linda e depilada e logo estávamos em um delicioso 69 :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: a puta rebolava a cada linguada que recebia que terminou gozando e tremendo enquanto esfregava a boceta em minha cara.
Como nessa hora eu estava com PPC (Pau prá cú) ela veio subindo no coqueiro, só que com o pau todinho atolado do cú da puta, ficamos alguns minutos com ela subindo e descendo até que resolvi colocar ela D4.
Meus amigos eu nunca tinha visto uma morena para gostar tanto de dar o cú, com ela D4 comecei bombando sem dó, naquele cuzinho maravilhoso ::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: eita que foi mais do esperava , mas a morena em nenhum momento deu sinal de que não aguentaria , assim foi até que gozei naquela bunda maravilhosa, demorando um pouco em cima dela até que meu pau murchuo, e eu tirei do cuzinho dela, ficando a camisinha com a metade no cuzinho dela e a outra metade pendurada, proporcionando uma visão incrível aquela camisinha presa ao anús da sofia.

Pausa para recuperar o fôlego e para o asseio e começamos mais uma sessão de chupação, só que dessa vez apenas ela trabalhou e trabalhou mesmo, pois chupa, lambia os ovos fazia garganta profunda e eu só curtindo todo aquele trabalho profissional, A GP chegou a oferecer novamente o cú mas eu resolvi que dessa vez iria gozar na boquinha dela, pois eu sou louco por uma chupada e ela chupa como eu gosto, ou seja lentamente, passando a língua por todo o pau, salivando bastante, em fim uma chupada de responsa.. Terminei gozando na boca da gostosa, pedi o almoço e ao final deixei ela prox local onde mora e paguei um pouco a mas do que avia mi dito mereceu.

Resumo do TD

Garota bonita 9,50
Não regula horário, fiquei quase 2:20 horas e ela não reclamou. 9,50
Oral. 9,90
Anal (não sou fã) faz divinamente, foi o melhor cú que já comi 9,999
Buceta limpa depilada e cheirosa, muito boa de chupar: 9,95
Custo/benefício 150 +50 de agrado, nota 10 =D> =D> =D>
Celular desligado nota 10...

Aproveitei o almoço de cortesia e economizei, valeu.

msn:******
Recomendo com louvor. e adorcao.para sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: sofia verthony

#2 Mensagem por don catzo » 26 Out 2012, 18:41

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrade de putaria , ontem sai com esta puta , marquei por volta das 18.30 mas com o transito louco de recife , atrasei meia hora , ela por sua vez atrasou 35 minutos; chegou de táxi já incluso no acerto de 150,00 RS , a perva tem 1,72 altura 71 kg com rosto angelical mais o conjunto desanda um pouco pois os peitões sofreram a ação da gravidade. e por que não dizer das gravides ,pois a perva em questão me relatou que é mãe, nada que desabone a sua performa-se ; pois bem chegou num vestidinho curto a calcinha atolada no rabo e um salto de 10 cm, despiu-se rapidinho e veio logo pegando no meu caralho acariciando dizendo que queria coloca-lo na boca foi o que logo fez chupou, cuspiu no caralho acho que ela aprendeu isso com os filmes da Bruna Ferraz e Monica Santiago , a mulher engoliu meu caralho todinho sem engulhar pois ela disse que tem uns brinquedinhos acho que a safada fica treinando com os pênis de borracha dela , ah não eh que a safada levou um para me mostrar , ficou querendo fazer minha cabeça dizendo que ela sai com os casais e os caras pedem a ela para serem enrabados e as mulheres dos caras ficam piradas vendo seus maridos enrabados , a puta conversa muito , muito mesmo então eu meti foi o caralho na boca dela para ela ficar caladinha chupando pica , não eh que funcionou a perva chupa pra valer, disse que adora chupar rola e dar o cuzinho; gosta muuito faz com muito carinho, fiz uma tremenda espanhola nos peitões dela , dos peitos para a boca , empurrei com força e ate ela engulhar ela na verdade disse que queria beber leitinho , mais eu mandei colocar a touca ,pois queria mesmo era comer seu cuzinho ,fui logo atendido coloquei ela de 4 patas na beira da cama e enfiei a vara tocando siririca nela e não que a mulher ficou toda molhada :: pop:: :: Raimunda:: ::gostosa:: ::bop:: : , só que eu não aguentei muito tempo uns 5 minutos e leite na borracha , a perva disse que tava muito bom e queria mais , sabe cativar só que meu alvará tava se esgotando pois perdi muito tempo no transito e esperando mais gostei muito do cuzinho dela ela aguenta vara sem reclamar mesmo cuzinho nota 8 a muito tempo que eu não comia um cuzinho tao aceitável.

Rosto 8,5 Angelical
Cabelos 4 Mega Hair
Peitos 3 São Pera (PERA CINTURA ) Verdade Mesmo
Boca 8,5 Chupa muito ate as bolas
Buceta 6 comi mais tava afim mesmo era do cuzinho
Barriga 2 tem uns pneus de picape
Bunda 9 a mina gosta e da o cu com muita vontade
Simpatia 7 gosta de conversar bom papo
Custo 150,00 ja com o taxi + 89,00 suite venus do eros afogados
E isso ai confrades espero tenha ajudado , pois é ajudando que se eh a judado

Link:
Esconder link da mensagem