Jack
R$ 150,00 - Telefone: 88300994

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjo organizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jack

#1 Mensagem por anjo organizador » 20 Dez 2012, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:twisted: Bem pessoal depois de um período só sonegando porem nunca afastado da putaria, volto a colocar ao dispor de meu amigos foristas minhas desbravações. Vou começar com um farra ocorrida no dia 15/12 no motel Estatus da perimetral perto do lixão.que ao meu ver hj é a melhor opção de custo beneficio para farrinha com mais de 2 casais. vou me limitar em falar da Jack morena gostosa com geito de menina cara de safada e desenvoltura de ninfomaniaca. assim q bati os olhos pirei tem meu perfil morena cabelos liso com luses aparelho nos dentes pele bronzeada e um corpo tipico da mulher brasileira de praia. seios medios para pequenos bumbum lindo redondinho e com marquinha de fio dental pernas grossa cheirosa. iniciamos com ela me fazendo um oral maravilhoso bem molhado e cadenciado e envolvente alem de uma boa pressão ainda aguentou meu pau todo na boca ate o talo hummmmmmm que delicia dificil de se segurar, apos um tempo coloco a camisinha e ferro na boneca. buceta muito molhada e cheirosa e detalhe bem lisinha não regula posição nem atende celular para encurtar a historia tinham mais 3 garotas na farra porem gostei tanto dela que resolvi ficar so com ela e deis duas fodas maravilhosas.repetirei com certeza pois realmente foi uma foda impa por isso me senti obrigado a publicar para vcs.
Resumo:
rosto: 08
seios:07 Ja sente a gravidade mais não faz feio
barriga: 9 batidinha
pernas: 8 arrumadas
bucetinha: 9 linda cheirosa apertadinha e muito bem lubrificada
bumda:10 gostei tipo as das mulatas das escolas de samba porem sem exageiro no dia da farra ela tava com um bronze lindo
simpatia:1000
educaçõa:1000

e o melhor galera com tudo isso e com um preço que achei justo pelo seu atendimento e o material de uma maneira geral paguei R$ 120,00 mais o taxi e paguei R$ 30,00 ao cafeta porem vou passar o contato direto da perva ai vcs negocião . boa sorte e boas festas a todos e continuo com a campanha do R$100zão e não abro mão por mais dificil q esteja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder