POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos, depois de 4 meses na espanha, volto ao Brasil e que delicia a sempre Bela RECIFE, e como sempre as corridas aqui no calor de 31 graus merecem registros, e dessa vez, escolhi MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, como as Coelhinhas andam com GATAS e que maqUinas.....entao parti pra escolha da poli posicion do momento, ai entra carenagem, sfolers, retrovisores, canos de escape,e aerofolio. vcs sabem do q estou falando,rsrsrsrs.
As fotos me impressionaram.
GEOVANA BITENCOURT , Fui com o pé atrás costumeiro , tinha visto todas as fotos que me convenceram por final.
Ao telefone senti mais firmeza na moça ainda, pois ela não passa informações alguma, somente agenda horários, foi muito educadinha, voz encantadora que fiquei babando… falou que tava de
partida (hj) e logo mais...e q deveria aproveitar a oportunidade....srsrsrrsrsrs
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm
Liguei vinte minutos depois e marcamos, uma hora e meia no ................................ e ai senhores proprietarios !!!!!! dos melhores moteis!!!!!..vao me patrocinar....esse ano emmmmmmmmmmmm?
O endereço sempre me traz boas lembranças…
As loiras realmente são o meu ponto fraco rs
Fui recebido por uma loira de olhos cor de mel que enrradiava alegria e energia, muito bonita de rosto. Estava de blusinha preta, micro saia, pelinhos dourados, e ela de proposito me deixava ver um par de peitos de impor respeito. Me cumprimentou com um selinho, e me conduziu ao 1 andar (quarto). Atrasei o passo um tanto, porque estava louco pra ver aquela rabeta toda na minha frente rsrsrs.. a delícia que é a bunda daquela moça… concordo c vários aqui, eu também nunca tinha visto nada igual, o bum bum e peitos são uma delicia, também , pra ser perfeito daquela forma…. inesquecível
Ela já foi se jogando na cama e falou “deita aqui”… Como eu estava voltando do trabalho , estava louco pra tomar um banho pra cair de boca naquela mulher toda cheirosa e gostosa na minha frente, pedi logo pra tomar meu banho e ela se pos de joelhos na cama e foi desabotuando minha camisa bem devagar e ao mesmo tempo subia aquele olhar tão malicioso rente ao meus olhos!!!
Retorno de toalha na cintura. Me beijou com gosto. Me convidou a deitar-me novamente e sem verbalizar logo pôs-se a mamar. Fez com competência e que competência!!! Só uma mulher do calibre dela sabe fazer daquela forma um boquete…. ali manja!!!
Beijei-a mais um tanto, muito cheirosa mesmo, mamei os peitos e desci até a ceta. Recebeu minhas carícias deitada e gemendo gostoso até o momento em que respirou mais fundo e rápido e gemeu mais escandalosamente!!! Pedi pra ela encapar, e deitar pra ganhar vara…. Ela fez todas as posições que eu pedia sem reclamar, sempre com uma cara absurdamente safada rsrsrs..Era o meu sonho sair com uma mulher como GEOVANNA!!!!! Ela me prendia com as pernas na cintura ou nas minhas pernas loucamente me puchando em direção a ela.. De ladinho foi muito bom, ela ganhava vara enquanto eu buscava a boca dela para beijinhos de 4 ela é de fazer qualquer um gozar mas gozei mesmo com ela na beirada da cama com as pernas no meu pescoço de barriga pra cima e eu em pé. Tratei a como uma princesa, com cadencia e nuito delicadamente...suspirou...disse q ja imaginava q seria a despedida mais q perfeita de sua passagem no Pernambuco....e one eu estivesse q poderia ligar pra ela....so era mandara passagem q pararia TUDO....fiquei alucinado;;vrummmmmmmmmmmmmmmmm
A segunda eu já estava morto e pedi pra gozar beira da bundinha dela.. dela e ela topou de imediato . SHOWWW !!! pra mim, é para a maioria de quem entende e gosta de mulher safada é perfeita de corpo é ali viu… Menina gostosa. Cinturinha, bunda, peito e coxas proporcionais. Uma pele deliciosa de se tocar. Meti gostoso de mais nessa loira . Banhozinho e fui.
Irei ao seu encontro menina safada....de olhos sedentos por SEXOOOOOOOOONotas
Rosto-8,9
corpo-9,0
cabelos-8,0 9PREFIRO OS MAIS LONGOS)
seios-9,0
buceta-10,00
bunda-9,5
desepenho na foda-9,7
FELIZ ANO NOVO GALERA VOLTEI..COM SAUDADES DA
RAISSA LINS, SOU LOUCO POR ELA