Geovana Bittencourt
R$ 300,00 - Telefone: 81 9827-8177

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Geovana Bittencourt

#1 Mensagem por Gabiru do Sul » 19 Jan 2013, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galerinha? Belezinha?Venho por meio desde instrumento de procuraçao relatar sobre os termos da lei mais um dia de putaria . A puta da vez foi esta aqui: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm
Quando liguei pra ela ja esta bebo e monstro :roll: Tinha chegado logo cedo no motel e tinha pego outros pervas que depois posto aqui os tds. Efin ja era umas 7 horas quando ela entrou no meu quarto.A galega e uma gostosa meus camarada , os peitos pra mim sao um detalhe aparte lindos !! :roll: lindos rosinhas naturais .Enfin coneversamos um pouco eu bebendo wisk e ela na vodka.Depois de muita conversa partimos pra o ataque , ela começou dançando tirando a roupa e esfregando seu rabo no pau , ela tem uma tatoo na cintura puta que pario fiquei louco!!!Depois ela veio no oral maravilhoso chupando as bolas o pau , cuspindo e falando putaria com aquele sutaque paranaense !!!!!! Quase gozo na boca delaa!!! Mas restir como um gladiador e pedi pra ela virar de quatro .Meti minho rola com força na sua buceta , bom tempo fudendo ela de 4 , depois de ppmmm , foi rola de tudo que e jeito ate que gozei com ela no sofa! :doubt:
Segundo tempo repeteco do primeiro mais wisk , vodka e pica pra todo lado Resumindo passamos um pouco mais de 2h! pra mim foi um fodao!
Quandoo terminou o 2 tempo tomamos a saideira e levei a puta pro flat !

Notas
Rosto-8,0
corpo-9,0
cabelos-8,5
seios-9,0
buceta-10,00
bunda-9,0
desepenho na foda-9,0

Aprovada e recomendo

Att
Dr.Supletivo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cão miudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Geovana Bittencourt

#2 Mensagem por cão miudo » 19 Jan 2013, 15:19

Suple meu véi!!
Só não ficou claro pra mim se vc comeu o cu dessa rapariga!

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por cocoexocolate » 22 Jan 2013, 01:47

POSITIVO
Ola amigos, depois de 4 meses na espanha, volto ao Brasil e que delicia a sempre Bela RECIFE, e como sempre as corridas aqui no calor de 31 graus merecem registros, e dessa vez, escolhi MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, como as Coelhinhas andam com GATAS e que maqUinas.....entao parti pra escolha da poli posicion do momento, ai entra carenagem, sfolers, retrovisores, canos de escape,e aerofolio. vcs sabem do q estou falando,rsrsrsrs.
As fotos me impressionaram. GEOVANA BITENCOURT , Fui com o pé atrás costumeiro , tinha visto todas as fotos que me convenceram por final.
Ao telefone senti mais firmeza na moça ainda, pois ela não passa informações alguma, somente agenda horários, foi muito educadinha, voz encantadora que fiquei babando… falou que tava de partida (hj) e logo mais...e q deveria aproveitar a oportunidade....srsrsrrsrsrs
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Liguei vinte minutos depois e marcamos, uma hora e meia no ................................ e ai senhores proprietarios !!!!!! dos melhores moteis!!!!!..vao me patrocinar....esse ano emmmmmmmmmmmm?
O endereço sempre me traz boas lembranças…
As loiras realmente são o meu ponto fraco rs
Fui recebido por uma loira de olhos cor de mel que enrradiava alegria e energia, muito bonita de rosto. Estava de blusinha preta, micro saia, pelinhos dourados, e ela de proposito me deixava ver um par de peitos de impor respeito. Me cumprimentou com um selinho, e me conduziu ao 1 andar (quarto). Atrasei o passo um tanto, porque estava louco pra ver aquela rabeta toda na minha frente rsrsrs.. a delícia que é a bunda daquela moça… concordo c vários aqui, eu também nunca tinha visto nada igual, o bum bum e peitos são uma delicia, também , pra ser perfeito daquela forma…. inesquecível
Ela já foi se jogando na cama e falou “deita aqui”… Como eu estava voltando do trabalho , estava louco pra tomar um banho pra cair de boca naquela mulher toda cheirosa e gostosa na minha frente, pedi logo pra tomar meu banho e ela se pos de joelhos na cama e foi desabotuando minha camisa bem devagar e ao mesmo tempo subia aquele olhar tão malicioso rente ao meus olhos!!!
Retorno de toalha na cintura. Me beijou com gosto. Me convidou a deitar-me novamente e sem verbalizar logo pôs-se a mamar. Fez com competência e que competência!!! Só uma mulher do calibre dela sabe fazer daquela forma um boquete…. ali manja!!!
Beijei-a mais um tanto, muito cheirosa mesmo, mamei os peitos e desci até a ceta. Recebeu minhas carícias deitada e gemendo gostoso até o momento em que respirou mais fundo e rápido e gemeu mais escandalosamente!!! Pedi pra ela encapar, e deitar pra ganhar vara…. Ela fez todas as posições que eu pedia sem reclamar, sempre com uma cara absurdamente safada rsrsrs..Era o meu sonho sair com uma mulher como GEOVANNA!!!!! Ela me prendia com as pernas na cintura ou nas minhas pernas loucamente me puchando em direção a ela.. De ladinho foi muito bom, ela ganhava vara enquanto eu buscava a boca dela para beijinhos de 4 ela é de fazer qualquer um gozar mas gozei mesmo com ela na beirada da cama com as pernas no meu pescoço de barriga pra cima e eu em pé. Tratei a como uma princesa, com cadencia e nuito delicadamente...suspirou...disse q ja imaginava q seria a despedida mais q perfeita de sua passagem no Pernambuco....e one eu estivesse q poderia ligar pra ela....so era mandara passagem q pararia TUDO....fiquei alucinado;;vrummmmmmmmmmmmmmmmm
A segunda eu já estava morto e pedi pra gozar beira da bundinha dela.. dela e ela topou de imediato . SHOWWW !!! pra mim, é para a maioria de quem entende e gosta de mulher safada é perfeita de corpo é ali viu… Menina gostosa. Cinturinha, bunda, peito e coxas proporcionais. Uma pele deliciosa de se tocar. Meti gostoso de mais nessa loira . Banhozinho e fui.
Irei ao seu encontro menina safada....de olhos sedentos por SEXOOOOOOOOONotas
Rosto-8,9
corpo-9,0
cabelos-8,0 9PREFIRO OS MAIS LONGOS)
seios-9,0
buceta-10,00
bunda-9,5
desepenho na foda-9,7

FELIZ ANO NOVO GALERA VOLTEI..COM SAUDADES DA RAISSA LINS, SOU LOUCO POR ELA

Link:
🔗

edubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por edubr » 08 Fev 2013, 01:08

POSITIVO
TD realizado no final de dez/2012.
Pena que não está mais em Recife mas acho que volta. É do Paraná.
Ela não tem frescura e deixa a pessoa a vontade, fez um oral com vontade e gostoso sem capote, chupei muito sua buça linda, adoro buceta que parece um hambúrguer! parece mesmo!! é grande! Depois nos beijamos e meti até gozar. No segundo tempo foi o mesmo lance, detalhe que eu demorei muito para gozar.. e não teve frescura de ficar me apressando.
É meu primeiro TD, não tenho muita pratica! então com o tempo vou melhorando e detalhando mais.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Nota 8,5 em tudo mas acho que muita gente daria 9.

Se voltar por aqui vou repetir.
Recomendo: gostosa, bonita, sem frecura e sem pressa.
Custo: 400 - 2hs

Link:
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Jece Valadao 01 » 10 Mai 2013, 17:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados Confrades

Td realizado hoje a tarde no Fórum, liguei para a cidadã por indicação de uma amiga, combinei de busca-lá e parti para o encontro. Quando a vejo me admirei pois é muito linda, se você quiser conhecer uma autentica Russa ou Tcheca pode ir sem medo, a mulher é gata. Loirinha com o cabelo repicado, peitos pequenos e lindos, bunda na medida certa, enfim, sem bopismo, vale muito a pena.

Chegando ao local, ela já estava de banho tomado, além do perfume ser uma delicia. Tomei banho e ela já se prontificou e meteu a boca no meu cacete, bom demais, nao resisti e pedi para ela sentar na minha cara, se deixar voce passa o dia inteiro chupando ela. Coloquei a capa e ela sentou, cavalgou um pouco, depois de ladinho, nao ia resistir muito, dei uma pausa e pedi seu cuzinho, ela ficou de quatro, colocou gel, pegou no meu pau e começou encaixando, quando chegou ao fim aumentei as estocadas e gozei forte, dai ela pediu para eu deixar dentro e começou se masturbando e gritando que queria gozar gostoso, no fim gritou e caiu na cama exausta.

Segundo tempo: chupacao e so na bucetinha, gozei rápido.

Notas
Nao vou dar notas individuais, vou na media geral, 9,5.

Custo da parada
Motel r$ 170,00
Geovana R$ 500,00 e um presente extra pela bundinha.

Repito, sem bopismo, a gata é muito bem tratada e educada, da pra viajar em lua de mel tranquilo, defeito: atendeu o telefone do namorado mala, mas pelo seu desempenho geral nao vou dar ponto de corte.

Um abraço a todos

Do amigo Jece Valadao

Link:
🔗

felipee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por felipee » 08 Jun 2013, 19:02

POSITIVO
Sai com a geovana faz quase um mês, liguei, mto simpática ao telefone combinei 350 por 1h30min!

Aguardei uns 25 min até sua chegada, e nao me decepcionei, lindíssima! Tenho um amigo que diz " mulher que de cabelo curto eh linda, de cabelo grande eh maravilhosa" eh o caso dela!! De corpo, eh a famosa falsa magra, pro tamanho dela, a bunda eh gigante, contribua fininha, peixinho durinho!
Conversamos um pouco e fomos pro fight, beijo mto gostoso, chupa sem camisa, nao regula posição, maravilhosa! Gozei nos peitos dela!
A única parte negativa foi que nao cumpriu o horario, com 1h já quis ir embora, eu questionei, mas ela disse q tinha medico! Acabei deixando ela no medico! Devido a isso, n tivemos tempo da segunda, uma pena!
Recomendo!

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por HP012012 » 22 Out 2013, 09:30

NEGATIVO
Mais um atrasado mas jamais sonegado!

Simpática ao telefone. Depois de alguma negociação, 300,00 por 1 hora. Fui buscá-la no Flat em BV. O mesmo que busquei um dia a MARAVILHOSA Juliana Moreira. Quanta saudade!!! Dessa sou BOP. Voltando...parei o carro e fiquei esperando a vadia descer. Chegando no carro: decepção! Nariguda do caralho! A mina tem um rosto bonito mesmo, mas a narina fudeu o bagulho todo. Por isso, já me deu uma broxada. Nota 6 para o rosto da periguete. Acho q a culpa disso é da Juliana Moreira...fiquei esperando que viesse entrar no meu carro uma do mesmo nível dela. kkkkkkkkk

Como estava afim de fuder, nao arreguei por causa do nariz de bruxa da sapeca. Mesmo ela cobrando o cachê adiantado.

O corpo é totalmente fiel às fotos. Gostosa, sequinha e peitinhos pequenos.

Ficou regulando beijo. O boquete foi bem médio pra ruim. Chupou pouco e já foi metendo a camisola. Foi uma foda naquela bundinha gostosa de fuder. Assim que gozei, quando volto do banheiro, a PUTA já estava de roupa e pronta pra vazar...

Só posso negativar. Não tem como.

Repeteco: NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços.

Link:
🔗

Responder