Pietra Sanchez
R$ 400,00 - Telefone: 9628-9860

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ned stark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pietra Sanchez

#1 Mensagem por ned stark » 31 Jan 2013, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Pares,

Eis agora um desbravamento felicíssimo realizado por mim há algum tempo.

Trata-se dessa cidadã:
http://www.sexomais.com/modelos.asp?COD ... D_ENSAIO=2

Ao telefone é muito simpática, comunicativa. Combinamos 2h por R$ 400,00, sem o precioso. Ela disse que não trabalha nessa via! Não fez falta!

Cheguei no local e esperei apenas 15 minutos pela moça. Só foi o tempo de me instalar e higienizar. Toca o telefone e ela é anunciada, chegou em carro próprio.

Meu velho!!!! Quando abri a porta da suite vi uma mulher alta, 27 ou 28 anos, branca, cabelos pretos lisos grandes, afilada, gostosíssima, de mini saia jeans, camisa branca meio transparente, maquiada, com pernas espetaculares e uma proporção corporal perfeita.

Chegou simpática e comunicativa, me deu um selinho, foi ao banheiro higienizou-se e voltou de lingerie branca de rendinha, PQP! que coisa linda! Começamos a nos beijar e aí pude sentir a proporção e a perfeição corporal da criatura. Pele bem macia, corpo malhado na medida certa. Vamos por partes porque vale a pena!

Bunda: dura, linda, limpa, lisa, redonda, com marquinha, tamanho perfect (a se ela desse...)
Pernas: torneadas, lisinhas, rijas, cheirosas.
Barriga: Que barriga? batidinha, lisinha.
Seios: NATURAIS, tamanho M, clarinhos, durinhos (fiquei surpreso com o quanto são durinhos, até achei que fosse silica).
Xotinha: Um capítulo a parte! Limpinha, bem clarinha, cheirosa, gostosa. Não sou de fazer sexo oral em pervas, mas não resisti. Fui chegando perto pra sentir o cheiro, chegando perto, chegando... e cai de boca! que buceta gostosa da porra! Acho que ela gostou pq ficou soltando uns gritinhos enquanto eu me deliciava.
Rosto: Sei que é pessoal, mas garanto que ninguém no mundo vai dizer que ela é feia. Na verdade, ela é acima da média. É gata mesmo.

Voltando ao fight, depois de uns beijinhos, ela começou a chupar o anão. Chupa no couro, cadenciado, faz com vontade e, aparentemente, gosta de chupar. Depois dela foi minha vez, chupei com gosto! e que gosto! chupei, chupei, chupei... e ela soltando uns gritinhos. Coisa boa de se ouvir!

Anão devidamente empacotado, fomos à penetração. Ela veio por cima, sentou no pequeno e cavalgou gostoso. Enquanto isso eu me aproveitei daqueles peitos deliciosos... Ficamos assim um tempinho e eu já segurando a gozada. Papai e mamãe, de ladinho, e depois de 4. O que é aquilo, nobres pares!? que coisa linda foi ver essa rapariga de quatro, levando pica, gemendo, gritando, lubrificando visivelmente... quanto vi que a camisinha tava toda melada não aguentei: Atenção bravos Descendentes!!! todos ao látex! Gozada da porra!

Paramos, pra descansar e fazer os devidos asseamentos. Superado o empeço higiênico, conversamos um bocado. A nega é gente boa, tem ótimo nível cultural e conversa aprumada mesmo. É nega de berço mesmo. Não sei poque ela entrou nessa vida. Nem me interessa.

Partimos ao segundo round, que, para minha inteira satisfação, foi cópia do primeiro! Maravilha!

Vamos notas:

Rosto: 9.5
Bunda: 10
barriga 9.5
seios: 10
xana: 10
Pernas: 9.5

Preço: R$ 400,00 por 2horas

Veredicto: Recomendada à comunidade sem qualquer ressalva! As fotos do ensaio são absolutamente fidedignas! Achei até que ela é melhor pessoalmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobRec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pietra Sanchez - 9628-9860

#2 Mensagem por BobRec » 04 Fev 2013, 02:10

POSITIVO
Na mesma festa que participei esses dias (TD postado de Larissa), tive a grata surpresa de conhecer Pietra e tbm de prova-la :D

Durante a festa ela era, de longe, a mais animada, bem extrovertida e alegre. Estava com uma lingerie vermelha que combinava perfeitamente com sua pele branca.

No tocante a parte física, tomo emprestado o que foi dito alhures pelo forista ned stark, pois se eu repetir ficará redundante. Concordo plenamente com o que foi descrito por ele.

Na foda propriamente dita, ela se esforça bastante para agradar e fazer o melhor para ela e para você. Transamos de diversas posições, das quais não lembro mais, mas ela não refutava, pelo contrario, sempre pedia mais.

Após algum tempo, gozei e fomos nos banhar e então tivemos até um tempinho para conversar. hehehehehe

Como foi festinha, só teve um round.

Assim, recomendo e foi aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skyredline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pietra Sanchez

#3 Mensagem por skyredline » 09 Mar 2013, 10:06

POSITIVO
Bom...atrasado mas não sonegado...

Fiquei com a Pietra e faço das palavras do colega no inicio do topico as minhas, que mulheraço!!!

Rosto bonito, corpo nota 10, cabelo tipo extremamente liso e bonito, e fode sem pena!

Não regula e aguenta viu? Foram 4x muito bem feitas, realmente adorei.

Desculpa pelo TD curto, mas é que o colega a definiu tão bem que fiquei sem ter o que dizer.

Avaliação:

Itens Visuais:

Rosto: 9,0
Peitos: 10
Barriga: 9,5
Bunda: 9,0
Pernas: 10
Cabelo: 10

Itens de Comportamento:

Pontualidade: 10
Telefone (Não tocou): 10
Papo: 10