Amigos, nada melho que relatar aqui neste forum um TD positivo e com a certeza que o Pg valeu cada lasca de real.
Estava eu em minha mesa de trabalho quando o meu fone toca , atendo e era o Companheiro Grego me chamando para a putaria

Ele ja estava no motel e me solicitou que eu levasse duas meninas logico que uma pra mim e uma pra ele.Prontamente liguei para http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm negocie o valor e pedir que chamase uma amiga e partir para buscala onde esta hospedada. Chegando me depero com loira enorme e muita sarada e uma morena que meus camaradas show de bola.Elas entrao no carro e parti rumo ao motel o onde o Grego estava.Cara saindinho esse!!!! Me fez de taxista pra levar puta pra ele!

Entreguei a puta pra ele e parti pra tomar umas doses com a Cacau Bebemos um pouco e fui pra suite de cima com . quando ela tirou a roupa , vi que me dei bem , a galega e uma maquina sarada para caralho , seios na silica, nao avistei nenhuma celulite . Ela começou me beijando depois veio com uma chupada maravilhosa.Nao resisti muito coloquei o capote e ai meus companheiros foi rola para todo lado e em todas posiçoes e eis que vem leite no saco! Pausa para o banho no jacuzi com wisk e varios papos com as meninas e o Grego.Segundo tempo repeteco do primeiro , so que comi ela na area da pisicina e depois no quarto. Jantamos por la mesmo , passamos mais de 3 horas e foi muito bom.
Notas
Rosto-7,5
barriga-10,00
Bunda-10,00
Seios_10,00
Cabelos-7,8
buceta-9,7
Desenvoltura-10,00
Custo -350 da puta e motel o Grego pagou quem manda ser Rico