SUZY CLOSES DE RECIFE
R$ 200,00 - Telefone: 0000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcosttt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SUZY CLOSES DE RECIFE

#1 Mensagem por Marcosttt » 01 Abr 2013, 19:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MARQUEI COM SUZY NO MOTEL FORUM, CHEGOU EM MEIA HORA, BOM, NO PRIMEIRO IMPACTO ACHEI ELA MELHOR QUE NAS FOTOS, APARENTA TER 18 ANOS, ROSTO DE MENINA, QUASE PEDI O RG, MAIS NÃO CHEGUEI A ESSE PONTO.
ROLOU MUITO BEIJO , MUITO CARINHO... GATINHA MUITO CARINHOSA, ESTILO NAMORADINHA, DEI A PRIMEIRA NO PAPAI E MAMÃE E JÁ ERA, GOZEI.
CONVERSAMOS BASTANTE, DEPOIS VEM O SEGUNDO TEMPO, FIZEMOS UM MEIA NOVE, ELA FICOU EXITADINHA , TENTEI COMER O CUZINHO MAIS NÃO CONSEGUI , FODI A BOCETA DE NOVO E GOZEI NOVAMENTE, MAIS ELA DISSE SE DER MAIS $$$
ELA FAZ COMPLETO.

ROSTO E CORPO BONITO NOTA 9
CORPO MELHOR QUE NAS FOTOS, E ROSTINHO DE MENINA.
E NA CAMA FOI NOTA 6, NA MÉDIA , NÃO ROLOU ANAL... MAIS
ROLOU MUITO BEIJO.. MUITO CARINHOSA!

RECOMENDO
( 81) 9812. 6643

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: SUZY CLOSES DE RECIFE

#2 Mensagem por Pimpolho_Master » 02 Abr 2013, 01:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Confrades!!

INDIGNAÇÃO !!

Esta é a palavra correta, indignação. O fato se deve por alguns motivos que faço questão de citar, para que outros confrades não caiam no famoso golpe das quengas.....e eu, acabei caindo no golpe e até agora não consigo acreditar.

Quem é ela: Suzy do site Closes de Recife
Fotos: os peitos dela são fake !!

Segue relato:

1. Ligação:
toda simpática no telefone, conversa bem (início do golpe), porém me pediu para esperar terminar a novela. Combinado e marcamos as 22h30 no Sunshine (sugestão dela) e ela apareceu as 23h10.

2. Abordagem: ela chega, dou um beijo no rosto, ela entra e me pede para adiantar o pagamento do táxi: R$ 80,00, acreditem se quiser, R$ 80,00. Não satisfeita, ela pede para adiantar a grana, mais R$ 200,0.....rapaz, aí começa o meu vacilo, eu não adianto grana porque geralmente é furada. Mas acabei dando a grana e ela desceu imediatamente para entregar a grana para o "taxista" (acreditem se quiserem);

3. Depois deste espisódio, começam os outros, ela começa a falar que na parte da manhã, um cliente tentou agredí-la pelo fato dela não fazer oral sem capote e nem anal. Ela disse que ficou muito assustada. Depois veio com a conversa de um problema que ela teve com uma barata, onde ela passou a tarde em choque e não queria mais trabalhar.....só que não sabe porque resolveu me atender.......PQP, eu sei pq ela veio me atender, para me dar um golpe;

4.Depois de meia hora de conversa, ela me disse que não poderia ficar muito tempo por causa do filho dela e que teríamos que ser rápidos......eu nem precisaria escrever o resto da história, mas faço questão;

5. Ela tirou a roupa, se enrolou em uma toalha, sentou ao meu lado na cama e disse: Vamos?.........cara, já que cheguei até aqui, vamos até o final, mas confesso que o tesão já tinho ido embora......porém eu queria amenizar a perda garantida dos R$ 280,00 mangos;

6. TD: ela encapa o menino, chupa durante 30s, passa um gel na perseguida (segundo ela um gel ice, e estava gelado.....OMG) e vem sentar.......sentou sem vontade, 30s depois, pediu para eu comê-la de lado e depois de 4, querendo fazer eu gozar rapidinho........mas segurei até o momento que o telefone do quarto toca, com o taxista chamando para ir embora.

7. Ai comecei a falar um monte, até pq não tinha se passado 40min que ela estava lá. Simplesmente ela teve a coragem de olhar para mim e dizer: "vc teve sorte, já tive cliente que fui embora sem fazer nada"........minha indignação foi tanta que ela pediu para a recepção do hotel pedir ao taxista esperar mais 10 min e 2 min depois, toca uma buzina e ela fica desperada para sair.........como uma tentativa, ela desceu para pedir mais um tempo ao "taxista" e retornou dizendo que não teria condições de continuar.

Conclusão:

"ACREDITE SE QUISER"

Notas:
Atendimento: 0 (tudo relatado acima)
rosto: 6 (bonitinha)
seios: 3 (teve a cara de pau de dizer que no site está maior, pq na época estava cheio de leite.....kkkk)
bunda: 7(gostosinha, porém não sabe usar)

Obs:
- anda com uma aliança de casada e diz que o motivo é para disfarcar ao sair com clientes casados.....será? Será que o tal taxista não é o marido?
- diz q está nesta vida a 4 meses;
- não sabe fuder, fraquinha d+;
- não beija, pois me disse ter medo de se apaixonar.......(tá me zuando não é?)

Por fim........fujam, fujam, fujam.........agora vou até o site relatar o ocorrido.............mercenária !!

Parceiros, só cai neste conto, pq as top de TD´s estavam todas de folga hoje, ninguém atendeu !!! (merda)

Abraços. :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

zoidberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por zoidberg » 02 Abr 2013, 14:15

Amigo, E O FODA (com o perdao da expressão) é que a postagem anterior FOI SÓ ELOGIOS pra essa menina. Agora o Nick anterior nao era conhecido entre os foristas. Se for postagem dos grandes TUBARÃO, MC COMEDOR, GREGO, e os demais(me perdoem nao mencioná-los todos) vc PODE IR SEM MEDO. Eles são moderadores e com relatos 100% fidedignos e justos( com cliente e com a GP tb). Provavelmente a postagem anterior a sua foi um TD FAKE , TALVEZ escrito por um agente ou pela propria GP pra instigar o forista, pra depois dar o golpe. Infelizmente a moderação nao teve tempo de constatar e alertar. Geralmente quando um FORISTA FAKE "apapagaia" demais um TD, eles já postam o ALERTA advertindo que a moderação irá investigar. Sabe, Nunca passei por situação assim. Aliás, vivo relatando aqui que nao saio com GP de site. O negocio se site aqui tá TÃO SERIO, que até o antes confiável (e caro) SITE COELHINHAS está anunciando uma NINFETA chamada GABY, que é NA VERDADE UMA SCORT(acompanhante) dos EUA. Isso mesmo. As fotos são de uma GP dos EUA, e tá sendo postado como se ela estivesse aqui no RECIFE. O Coelhinhas sequer se deu ao trabalho de verificar que o ensaio é EXATAMENTE O MESMO do site norte-americano. Ou eles são ingenuos ou estão agindo de má fé como o DELICIAS TROPICAL e etc vem fazendo a tempos aqui no Recife. Por isso, eu prefiro frequentar boates como SAMPA e NINFAS. Claro que eventualmente. Não sou magnata e tampouco tenho tempo livre sobrando pra ir toda semana. Ainda sim, eu prefiro olho-no-olho, conversar um pouco com a garota... sentir se rola um clima legal. se for apressadinha, ou "muito profissional" eu pulo fora. Esse muito profissional é na verdade uma roubada. A garota quer ganhar cachê de uma noite inteira, mas qdo chega na "hora h" trata o cliente como se estivesse em casa de massagem. Eu conheço casa de massagem, e de fato, nelas se dá a famosa "rapidinha", mas em compensação se paga 80, 100 150 contos no maximo (e isso, em casas de boa qualidade), e incluindo a hospedagem e drinks. Agora vem certas garotas cobrando 300, 400 contos, e ainda por cima, EXIGEM SUNSHINE pro cara desembolsar além do cache, mais 150, 200 contos e encher a conta dos donos de moteis? Se brincar essa dai recebe ate comissão ou corrida de tx gratis como cortesia do motel por levar clientes pra lá. E pior, o PESSIMO ATENDIMENTO. MULHER CHEIA DE FRESCURAS, CHEIA DE NAO-ME-TOQUES. Ora, nada contra, mas se realmente quer ser GP, tem que saber realizar fantasias, ter sorriso no rosto, ser agradável e nao ficar com frescuras e estressar justamente quem tá pagando pra aliviar o estresse. Mas estamos em Recife. Terra de mulher fresca, cudocismo a mil. Vamos esperar o que? que as GPS sejam diferentes? Claro que não! Eu sei disso, pq fui casado com uma. E namorei uma paulista. A diferença é gritante. Nada contra as pernambucanas. Algumas são maravilhosas.... mas ultimamente só tenho visto bobagem, frescura e cudocismo.(perdao pela linguagem)

Por isso, sugiro aos foristas boicote total a esses sites. Boicote ao tratamento desdenhoso, indiferente e as vezes de má-fé de algumas profissionais. A maior arma que temos é a solidariedade e a informação de boa-fé. Usemos a nosso favor.

Link:
🔗

PAPARICU40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por PAPARICU40 » 02 Abr 2013, 14:22

ACORDAAAAAAAAAA MODERAÇÃO!!! MEUS AMIGOS DO GPGUIA, VOCÊS SÓ ENTRAM EM BARCA FURADA SE QUISEREM!!! BASTA OLHAR AS FOTOS DA GAROTA PARA VER QUE SÃO UMA LAPA DE FAKE DO CA/CE/TE. A QUANTIDADE DE NOVÍSSIMOS E SUPOSTOS FORISTAS A RELATAR ENCONTROS MARAVILHOSOS COM AS PUTANAS DO SITES DA ÁBIA, NÃO PÁRA DE CRESCER!!! ACHO QUE ESTÁ FALTANDO UMA MELHOR INVESTIGAÇÃO POR PARTE DA MODERAÇÃO PARA ACEITAR NOVOS FORISTAS AQUI NO GPGUIA.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 11 Jun 2013, 18:29

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 11 de Julho de 2013.
[http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1868191#p1868191]Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

Trancado