POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana participei de uma festa organizada pelo confrade Grego e reencontrei mais uma vez com esta gata

. Meus camaradas essa mulher coisa de louco para minha hulmide pessoa ela esta entre as tops de todo estados da Regiao Nordeste.Tomamos umas doses na area da piscina e quando percebi que estava ficando alto chamei a mesma para o quarto onde pude me deliciar com esta deusa. Amigos seios na medida certa com silica para mim esta no ponto , chupei muito depois partir para sua barriga top, sem nehuma grama de lipidio.

o E por mim chupei muito sua buceta lisa e raspadinha.Depois ela chupou na pressao o meu pau cadenciado e gostoso..Depois foi capa do cassete e pau para toda obra...... de quatro de frente , coqueirinho em cima da mala do carro pense numa confusao

.Enfim terminei gozando na buça dela em cima da cama.Depois voltamos para o convivio social com os demais companheiros e bebemos para caralho, ficamos dentro da banheira, conversamos por horas parecendo namorados ..... Beijo para la e pra ca e deu vontade de fazer um lele de novo. Partimos para o quarto onde foi uma chupaçao para todo lado , depois capa no pau e mais mete mete......... onde acabei gozando nas suas costas e passando meu creme em seu corpo.Depois voltamos para a festa onde bebemos mais ainda e puta que pariu teve ate crises de ciume entre alguns casais

Foi uma onda do carallho........E para finalizar acabei levando a Raquel para jantar em restaurante onde finalizarmos este dia sem limite.
As notas sao as mesma do relato anterior por fim e isso ai senhores.
Custo total da farra- 1350 incluido bebida e comidas e o valor da puta foi negociado por fora por motivo de se tratar de uma festa.
Saudações putanhisticas!!