Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei p/ Maria Eduarda negocie tudo por 150,00 , muito simpática no
contato telefônico, marquei no Sunchaine, demorou meia hora pra chegar.. bom pensei que ela era mais carnudinha, mais essa é pra quem
tem tara em comer uma magela mesmo!!
Educada, não pediu adiantado, tem o rosto e o cabelo bonito, e pra quem gosto de roer osso tem a barriga chapada e os seios firmes, mais achei magra demais, rolou uma alta tecnologia de Fodashop na Bunda e nas pernas. mais percebi que era a das fotos e chegou educada , não pediu dinheiro antes, por isso não mandei voltar.
Vamos lá , Chupa muito.. te olha enquanto chupa, cara de cachorra,
trepa em qualquer posição, não regula, da uns gemidos até gostoso,
Não dá o caneco, diz que se der mais ela até dar, mais eu não tava afim de comer aquele Rabo Magro...
Rosto: 7 acima da média
Corpo: 5 pra mim tá abaixo dá média muito magro.
desempenho: 7 tenta agradar, mais não dá o cu.
seios: 7 firmes, pequenos
Barriga: 10 chapada.
O TD É NEUTRO , POIS NÃO FAZ MEU TIPO, MULHER SECA DEMAIS, E NÃO DAR O CU.. SÓ SE $$$$$$
(81) 9619.4092
http://eliterecife.com/perfil.php?eve=167
contato telefônico, marquei no Sunchaine, demorou meia hora pra chegar.. bom pensei que ela era mais carnudinha, mais essa é pra quem
tem tara em comer uma magela mesmo!!
Educada, não pediu adiantado, tem o rosto e o cabelo bonito, e pra quem gosto de roer osso tem a barriga chapada e os seios firmes, mais achei magra demais, rolou uma alta tecnologia de Fodashop na Bunda e nas pernas. mais percebi que era a das fotos e chegou educada , não pediu dinheiro antes, por isso não mandei voltar.
Vamos lá , Chupa muito.. te olha enquanto chupa, cara de cachorra,
trepa em qualquer posição, não regula, da uns gemidos até gostoso,
Não dá o caneco, diz que se der mais ela até dar, mais eu não tava afim de comer aquele Rabo Magro...
Rosto: 7 acima da média
Corpo: 5 pra mim tá abaixo dá média muito magro.
desempenho: 7 tenta agradar, mais não dá o cu.
seios: 7 firmes, pequenos
Barriga: 10 chapada.
O TD É NEUTRO , POIS NÃO FAZ MEU TIPO, MULHER SECA DEMAIS, E NÃO DAR O CU.. SÓ SE $$$$$$
(81) 9619.4092
http://eliterecife.com/perfil.php?eve=167
Junho 2013.