Beatriz França
R$ 300,00 - Telefone: (81)98314932

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PLAYBOY76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz França

#1 Mensagem por PLAYBOY76 » 30 Abr 2013, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um tempo de molho por causa da namorada marcando em cima decidi sair com uma ninfetinha gostosa.
procurei a Barbara Lima e nem rastro da menina encontre a Beatriz França que é a versão dela mais gostosa, fogosa e linda...
marquei hoje no horário do almoço no nexos.
chegou em um shortinho bem curto e uma blusa soltinha parecendo uma paty, oq posso dizer mais??? essa menina é linda demais...
higienização e logo em seguida ela começa um oral bem babado sem capote que não aguentei e gozei naquela boquinha deliciosamente linda! conversersamos um pouco quase q ela consegue me enrola com a conversa e perco o tempo, mas lembrei q essas putas cumprem horário e comecei logo uma pegação antes q ela desse game over.
muito bjo na boca e encapoto o brinquedo e já começo meter com ela de ladinhinho depois de 4 depois em pé e mais uma vez finalizei na boquinha.
tempo esgotado e já vou economizar pra proxima pq essa vale muito a pena.
paguei 400+20 de tx por 2hs de puro prazer.
notas dou 10 em tudo pq essa daí é gata acima da média...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PLAYBOY76
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Beatriz França

#2 Mensagem por PLAYBOY76 » 30 Abr 2013, 20:29

E antes que seja cobrado, segue os links da gata!
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
http://www.muitosexy.com.br/beatrizfranca.htm

Link:
🔗

KNIGHTBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por KNIGHTBR » 01 Mai 2013, 12:00

creio q seja a mesma barbara lima
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=121790

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#4 Mensagem por Denzel Wash » 01 Mai 2013, 23:11

sim confirmo e dou fé de que a mulher tem passagem por essa DP e a mulher literalmente esconde o nariz para não ser reconhecida.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

junta ai chefe

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Mai 2013, 13:08

blackblues escreveu:sim confirmo e dou fé de que a mulher tem passagem por essa DP e a mulher literalmente esconde o nariz para não ser reconhecida.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

junta ai chefe

FIQUEI SEM ENTENDER, SÉRA QUE É A MESMA PUTA? EU ACHO QUE SIM, E ASSIM SENDO COMO É QUE O PLAYBOY76 SAIU COM AS DUAS PUTAS E INFORMA QUE SAÕ DIFERENTES, POIS FOI ASSIM QUE ENTENDI NO TD DELE.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por MANDRAAKE » 03 Mai 2013, 15:31

a puta é a mesma.. MC leu errado. os dois links é que são da mesma putinha.

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por MANDRAAKE » 03 Mai 2013, 15:32

a puta é a mesma.. MC leu errado. os dois links é que são da mesma putinha.

Link:
🔗

witor bruno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por witor bruno » 08 Mai 2013, 02:09

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
EU MESMO QUE NÃO PAGO PUTA NEHUMA 400,00 REAIS É BUCETA DE OURO.... SÓ ERA O QUE ESTAVA FALTANDO SÓ OTARIO
MESMO ESSAS PUTAS QUE PRECISA DA GENTE NÃO AGENTE DELAS.. COMBINEI COM ESSA PERVA QUE ANTES ANUNCIAVA NO
GAROTA NACIONAL COM O NOME DE BARBARA LIMA, AGORA ESTA ANUNCIANDO COM O NOME DE BEATRIZ FRANÇA É A MESMA PESSOA RESUMIDO ACHEI ELA MUITO FRACA MAGRA DEMAIS PARECE UM PALITO, O NARIZ GRANDE DEMAIS NÃO ACHEI BONITA
NÃO BRANCA DEMAIS NÃO PEGA UM BRONZE AQUELA COISA BRANCA DEMAIS E MUITO NARIGUDA. DEI UMA SÓ E DEPOIS ( EU VAZEI)
RESUMIDO PERDE DESCONTO ELA SAIU POR 250 O TAXI JA ESTAVA INCLUSO. TAMBÉM SE ELA NÃO QUIZESE. SEM PROBLEMA
EU LIGAVA PRA OUTRA MAIS BARATA E MAIS GOSTOSA E BONITA , MULHER É QUE NÃO FALTA MEU IRMÃO TEM MUITOS SITES NO AR É SÓ PROCURA MAIS BARATA QUEM PEDE É ELA.. NÃO GOSTEI NARIZ MUITO GRANDE...

NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

PLAYBOY76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por PLAYBOY76 » 23 Jun 2013, 22:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente a Beatriz frança é a mesma antes chamada Barbara Lima.
virei bope já da puta em questão. sai mais uma vez com essa maravilha de mulher, não vou me repetir muito
mas já sai com algumas garotas e realmente essa puta me chama atenção por beleza e educação a garota tem nível.
Essa eu recomendo e recomo também. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

belfort123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por belfort123 » 06 Out 2013, 22:32

NEGATIVO
Fiquei motivado a experimentar esta Beatriz França devido aos comentários dos confrades neste e em outro post onde a referida usa um nome diferente..
É verdade que alguns pareceres não estavam favoráveis, mas pelo entusiasmo de outros comentários, imaginei que tirar a prova pessoalmente poderia ser uma boa pedida. eu estava enganado, o que me leva a desconfiar da autenticidade dos relatos que li, em especial aqueles em que a beleza e a higiene da perva são exaltados ao extremo...

Liguei e negociamos 300,00. parti pro motel, e esperei pouco, 20min mais ou menos.
A primeira impressão foi: "se ela estivesse no pistão eu não me daria ao trabalho de parar", creio que eu estava com a expectativa muito alta e me decepcionei. Desta forma aqui vão meus parabéns para a equipe que produziu as fotos da "modelo", fizeram um trabalho fantástico, não estou nem atribuindo ao uso do photoshop, mas o enquadramento mesmo das fotos, tudo bem que o ensaio deve valorizar ao máximo os atributos e a beleza de quem está sendo fotografada, mas daí a usar este talento para tentar distanciá-la da realidade, não vejo com bons olhos.

Garota muito magra (não tem nada de falsa magra, senão eu teria gostado), não vou dizer que é feia de rosto, mas vou dizer que não gostei.
Vamos a luta, comecei dando uns amassos para ir explorando a presa e logo em cima já não senti muita atração, eu mesmo refuguei o beijo e preferi ir descendo pelos peitinhos (bonitinhos sim) na expectativa de encontrar algo mais interessante lá embaixo. O grelo dela é avantajado, mas este detalhe não me mete medo, só o que consegue me desencorajar nestes casos é o descuido da perva com o seu material de trabalho e este foi o motivo da minha segunda refugada, quem é viciado em chupar bucetas vai me entender.
Parti pro plano B e coloquei o pau na cara dela pra ver se dava para salvar a noite, a chupada foi muito boa (pelo menos isso), sem capote e com vontade, na sequencia encapei e peguei-la no frango assado bombando até gozar.

Não me senti motivado a requerer segundo tempo e dispensei a meretriz antes de uma hora corrida.
Apenas 2 Pontos positivos: foi simpática, mas também não dei motivos para não sê-lo, e assim o clima rolou legal. E a outra virtude é que chupa muito bem, olhando no olho, engolindo o pau todo, babando, lambendo, fazendo tudo o que tem que ser feito. Parabéns para ela neste aspecto, porém se espera muito mais do que isso de quem se está investindo 300tão.

Poderia ser um neutro, mas vou dar negativo pela experiencia não ter sido nem perto do que eu esperava

Rosto: 5
Peitos: 8
Barriga (shape geral): 5
Buceta: clitóris GG, meio esculhambada e mal cuidada
anal: nem sei se faz mas como é uma extensão do ambiente buceta, não me motivou

Não repetirei, quer ir vá, mas não recomendo.

Link:
🔗

Responder