NEGATIVOFiquei motivado a experimentar esta Beatriz França devido aos comentários dos confrades neste e em outro post onde a referida usa um nome diferente..
É verdade que alguns pareceres não estavam favoráveis, mas pelo entusiasmo de outros comentários, imaginei que tirar a prova pessoalmente poderia ser uma boa pedida. eu estava enganado, o que me leva a desconfiar da autenticidade dos relatos que li, em especial aqueles em que a beleza e a higiene da perva são exaltados ao extremo...
Liguei e negociamos 300,00. parti pro motel, e esperei pouco, 20min mais ou menos.
A primeira impressão foi: "se ela estivesse no pistão eu não me daria ao trabalho de parar", creio que eu estava com a expectativa muito alta e me decepcionei. Desta forma aqui vão meus parabéns para a equipe que produziu as fotos da "modelo", fizeram um trabalho fantástico, não estou nem atribuindo ao uso do photoshop, mas o enquadramento mesmo das fotos, tudo bem que o ensaio deve valorizar ao máximo os atributos e a beleza de quem está sendo fotografada, mas daí a usar este talento para tentar distanciá-la da realidade, não vejo com bons olhos.
Garota muito magra (não tem nada de falsa magra, senão eu teria gostado), não vou dizer que é feia de rosto, mas vou dizer que não gostei.
Vamos a luta, comecei dando uns amassos para ir explorando a presa e logo em cima já não senti muita atração, eu mesmo refuguei o beijo e preferi ir descendo pelos peitinhos (bonitinhos sim) na expectativa de encontrar algo mais interessante lá embaixo. O grelo dela é avantajado, mas este detalhe não me mete medo, só o que consegue me desencorajar nestes casos é o descuido da perva com o seu material de trabalho e este foi o motivo da minha segunda refugada, quem é viciado em chupar bucetas vai me entender.
Parti pro plano B e coloquei o pau na cara dela pra ver se dava para salvar a noite, a chupada foi muito boa (pelo menos isso), sem capote e com vontade, na sequencia encapei e peguei-la no frango assado bombando até gozar.
Não me senti motivado a requerer segundo tempo e dispensei a meretriz antes de uma hora corrida.
Apenas 2 Pontos positivos: foi simpática, mas também não dei motivos para não sê-lo, e assim o clima rolou legal. E a outra virtude é que chupa muito bem, olhando no olho, engolindo o pau todo, babando, lambendo, fazendo tudo o que tem que ser feito. Parabéns para ela neste aspecto, porém se espera muito mais do que isso de quem se está investindo 300tão.
Poderia ser um neutro, mas vou dar negativo pela experiencia não ter sido nem perto do que eu esperava
Rosto: 5
Peitos: 8
Barriga (shape geral): 5
Buceta: clitóris GG, meio esculhambada e mal cuidada
anal: nem sei se faz mas como é uma extensão do ambiente buceta, não me motivou
Não repetirei, quer ir vá, mas não recomendo.