Rozangela
R$ 250,00 - Telefone: 98447298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marconedb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rozangela

#1 Mensagem por marconedb » 23 Mai 2013, 09:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Saí com esta suburbana ontem. Sei que todos no forum alertam sobre o verdadeiro 171 de sites como este, porém resolvi arriscar com esta rampeira pelas fotos divulgadas.

Bem vamos ao TD. Liguei para a puta acertei tudo de acordo com o anunciado pelo site, completa, valores e perguntei se fazia oral sem camisinha. Achei o valor alto mas pelas fotos com certeza valeria a pena. Porém quando a suburbana chegou... Uma magricela que acho que até os ossos são desnutridos. Impressionante como é raquítica. Não tem nada. E como de costume para estas necessitadas pediu o dinheiro adiantado e não cumpriu com nada do acordado ao telefone. Não chupou sem capote, não deu o anel, chegou já de costas para a saída e se achando a gostosa. Descrevendo -a:

Magra sem peito com uma bundinha até um pouco empinadinha e cabeluda ... Até bigode tem , ( acho que para mulheres chamam de buço). Ela com certeza tem uma vantagem ... nenhum macho vai pedir a ela para beijar na boca. Durante o TD chupou sem vontade ... já querendo que eu fosse para cima. Bem, sem dúvidas, não foi uma visita agradável. Ao final saí com a sensação de ter feito uma caridade pois estes R$250,00 deve estar sendo melhor utilizado por ela.

Aparência : 4 (Eu gosto das magrinhas mas esta é muiiiiiiito)
peitos: 3 (quase não os tem)
bunda: 6 (o melhor dela porém até alí tem cabelo... impressionante)
rosto: 5 (não é possível dar mais para uma mulher com bigode e lente de contato)
buceta: 5 (até apertadinha mas não quiz chegar perto para não sentir o cheiro)

http://eliterecife.com/perfil.php?eve=199

Posso estar enganado mas acredito que a atendente é a Hellem morais do DT e também a Maria Eduarda do próprio Elite. Afirmo a puta em si não as fotos. Como estes sites quando não botam fotos fake exageram no fotoshop pode ser ela sim pois a Hellem/MAria Eduarda bem apetitosa pelas fotos anunciadas. E acho que pelo atendimento e aparencia, se for ela mesmo, só com fotos fake, pois, mesmo com fotoshop ( se reconhecida) elá não tiraria o leite das crianças.

Espero ter ajudado .. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Rozangela - 98447298 - R$ 250

#2 Mensagem por Tubarão » 23 Mai 2013, 10:59

marconedb escreveu:Posso estar enganado mas acredito que a atendente é a Hellem morais do DT e também a Maria Eduarda do próprio Elite. Afirmo a puta em si não as fotos. Como estes sites quando não botam fotos fake exageram no fotoshop pode ser ela sim pois a Hellem/MAria Eduarda bem apetitosa pelas fotos anunciadas. E acho que pelo atendimento e aparencia, se for ela mesmo, só com fotos fake, pois, mesmo com fotoshop ( se reconhecida) elá não tiraria o leite das crianças.
Eis aí o link da Helem Morais/Maria Eduarda viewtopic.php?f=259&t=105365

Tem algumas semelhanças, como os mamilos dos peitinhos.
Oh Marcone por que não destes uma pesquisada para ver se tratava da mesma pessoa ?

Tubarão

Link:
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por cabradapeste_rn » 23 Mai 2013, 16:36

Tubarão escreveu:
marconedb escreveu:Posso estar enganado mas acredito que a atendente é a Hellem morais do DT e também a Maria Eduarda do próprio Elite. Afirmo a puta em si não as fotos. Como estes sites quando não botam fotos fake exageram no fotoshop pode ser ela sim pois a Hellem/MAria Eduarda bem apetitosa pelas fotos anunciadas. E acho que pelo atendimento e aparencia, se for ela mesmo, só com fotos fake, pois, mesmo com fotoshop ( se reconhecida) elá não tiraria o leite das crianças.
Eis aí o link da Helem Morais/Maria Eduarda viewtopic.php?f=259&t=105365

Tem algumas semelhanças, como os mamilos dos peitinhos.
Oh Marcone por que não destes uma pesquisada para ver se tratava da mesma pessoa ?

Tubarão

Caros, vamos ficar ligados.
As fotos da puta são fakes
Inclusive já fiz o alerta em um post.
As fotos da puta são na verdade da Bruna Rios, que transita entre Florianópolis e Sampa.
Dica: sempre pesquisem a puta que vcs estão querendo comer no Google images. Lá vc consegue jogar as fotos e ele faz uma pesquisa.

Link:
🔗

marconedb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por marconedb » 24 Mai 2013, 11:17

Tubarão,

Eu entrei no tópico e nas fotos e acho por características, pearcing e tipo físico que é a mesma pessoa que me atendeu. O que falei foi que pelo fotoshop em Helem/MAria eduarda não dá para saber, com certeza, se é a mesma pessoa. Se tivesse que apostar diria sim que é! As fotos do elite com certeza não são da atendente (fake) como cabradapeste informou, ou seja, é uma armadilha de uma pessoa que trabalha numa atividade fim e não tem competencia para tal.

Valeu a dica cabradapeste. Já havia tentado usar-lo sem sucesso mas vou tentar novamente

Marcone.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Rozangela

#5 Mensagem por Merlin_JPA » 05 Jun 2013, 10:46

MANCADA
Pois é...
Vi as fotos e resolvi arriscar.
Liguei fui bem atendido por uma vozinha bem sexy e acertei os detalhes do contrato.
(detalhe: indaguei se era ela mesma nas fotos)
Fui para o Motel e aguardei.
Cerca de 30 minutos chega a beldade.
Abri a porta e já não deixei ela entrar no quarto.
Falei que não foi ela quem pedi e mandei voltar.
A GP que veio era magra, feia e mal arrumada. Não tinha nada a ver com a foto.
Ela começou a berrar e eu fechei a porta e liguei para a recepção.
Uma merda...

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por Perai » 05 Jun 2013, 12:14

Essa que voces pensam ser a mesma das fotos ta lá em Florianopolis :

http://www.florianopolisacompanhantes.c ... ios-2.html

Aprendam a usar a pesquisa de imagens no google images e evitem decepcoes, perda de tempo e dinheiro jogado fora.

Perai

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por MANDRAAKE » 05 Jun 2013, 13:25

Pois é, companheiro.

Se a minha (ou nossas observações sobre putas fakes) não fosse excluídas, daria para evitar essa situação.

Ainda não sei onde postar sobre isto, senão no local de acompanhantes, afinal, como digo, o gp guia é um guia e uma puta fake é assunto primordial para ser alertar os confrates.

Os sites estão fodas:

http://eliterecife.com/garotas/amanda_esteves.htm

Fazendo a pesquisa que o amigo Peraí observa, vemos que a puta é de brasília:

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... hp/home/71

Dessa forma, abro a campanha de que puta em anúncio demonstre de alguma forma estar em recife, como a imagem de motel ou qualquer coisa assim. Não se pode mais cair assim.

Fui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”