ANTHONELA COSTA
R$ 500,00 - Telefone: 8947-8501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ANTHONELA COSTA

#1 Mensagem por KRATOS PE » 10 Jun 2013, 22:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em maio. Liguei para a Anthonela por volta das 16:30 de uma quarta - feira e ela atendeu rapidamente. Foi simpática ao telefone e combinamos r$500,00 por 2h com anal. Saí do escritório e fui para o Sunshine. Liguei, informei a suíte e fui tomar banho. Ela chegou em um pouco mais de 1h, nada de anormal para o horário. Quando abri a porta e avistei a gata o rosto não me agradou, achei feia. Aparenta os 25 anos informados no site, é alta, em torno de 1,72, cabelos loiros um pouco depois dos ombros e de corpo é cavalona, . Apresentações feitas, a achei simpática, tirei a roupa dela para avaliar melhor o material, seios grandes e duros, barriga seca, pernas grossas e bunda enorme e dura, e fui para a cama esperar pelo banho dela, louco para comer aquele rabão. Quando voltou comecei a beijá-la e ela beijou sem empolgação, chupei os peitos delas e depois ela começou o oral, fez sem capote mas também sem muita empolgação. Colocou o capote e partimos para o fight. Foda mecânica, ela não se envolve muito, começamos com ela por cima, depois coloquei de 4 e gozei nesta posição, uma visão muito boa daquela bunda. Banho, consumação e conversa, ela é melhor de papo do que de foda. Disse ser de João Pessoa e viaja por cidades do Nordeste. Me animei novamente na expectativa de um segundo round melhor, mas foi quase do mesmo jeito, beijos e oral sem empolgação e foda mecânica. Pelo menos não regulou posições. Comi ela por cima, papai e mamãe, de 4 e pedi pra comer a bunda dela, ela aceitou sem problemas, colocou gel e começamos devagarzinho, depois aumentei o ritmo e passei um tempo socando e dando umas palmadas, até que gozei. Banho, paguei a perva e o motel e vazei. Ela não atendeu celular nem controlou o tempo.Link da Anthonela http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm

Resumo do TD

rosto : 5 ( pessoal, mas achei feia)
seios : 10 ( grandes e duros)
barriga : 9 ( sequinha mas não é malhada)
bunda : 10 ( enorme e durinha, uma delícia para comer de 4)
beijo : 5 ( sem empolgação)
oral: 5 ( sem empolgação)
vaginal : 5 ( foda mecânica, não se envolve muito)
anal: 9 (aguentou bem)

Custo:r$ 685,00
Anthonela :r$ 500, 00 dela mais r$ 30,00 do tx
Motel : r$ 130,00 mais r$25,00 da consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder