GLEYCE DANÇARINHA
R$ 300,00 - Telefone: 8889.5137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gastosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GLEYCE DANÇARINHA

#1 Mensagem por gastosao » 18 Jun 2013, 10:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ AMIGOS DO GPGUIA

VENHO ATRAVÉS DESTE TD RELATAR UMA SAÍDA ONTEM NO VIA NORTE, FIQUEI CLIENTE MESMO DO LUIS POR CAUSA DE SUAS BELAS MULHERES, LIGUEI PARA ELE E MANDOU PARA MIM UMAS FOTOS DA GLEICE. UMA GATINHA LOIRINHA SHOW DE BOLA E NÃO RESISTIE E MARQUEI COM O LUIS E FUI PARA O LOCAL DO ABATE. VAMOS AO TD...

ESPEREI UNS 30 MINUTOS E CHEGA UMA LOIRINHA DE ESTATURA MEDIANA COM UM VESTIDO BEM COLADO NO CORPO E COM UMA BUNDA LINDA QUANDO OLHEI PARA AQUELA BUNDA OLHEI LOGO A MARQUINHA DA CALCINHA E LOGO VIE Q TAVA USANDO UM FIO DENTAL DE TORAR TUDO. FIQUEI LOUCO. DEI LOGO UM BEIJO GOSTOSO DE LINGUA E COMECEI A ALIZAR A BUNDA DELA E O PAU DEU LOGO SINAL DE VIDA. ELA FOI PARA O BANHEIRO TOMAR UM BANHO, EU JA TINHA TOMADO O MEU E QDO ELA VOLTA PARA A CAMA REALMENTE MIM DEPAREI COM UMA MULHER MUITO GATA E COM UM CORPO PERFEITO, CHUPOU SEM CAMISINHA E LOGO UMA CAVALGADA PERFEITA E LOGO VIR Q NAO IA AGUENTAR MUITO E COLOQUE A MENINA DE 4 E SOQUEI ELA DE 4 ATE EU GOZAR BATEMDO COM UMAS TAPINHA DE LEVE NAQUELA BUNDA LINDA, NÃO AGUENTEI E 1 LOTE DE ESPERMA LIBERADO. KKKKKK

UM BOM PAPO E CONVERSAMOS SOBRE VARIAS COISAS E LOGO A GLEICE COMEÇA A MIM PUNHETAR NOVAMENTE O PAU DEU SINAL DE VIDA. E O QUE ELA FAZ.... COLOQUE ELE TODA NA BOCA E COMEÇA UMA CHUPADA SHOW... FUI A LOUCURA. PASSOU UM BOM TEMPO NESSA FRESCURA, DEPOIS DEU UMA SUBIDA E COMEÇOU A CHUPAR O BICO DO MEU PEITO, BEM GOSTOSO. FIQUEI LOUCO. BEIJEI ELA BEM GOSTOSO DE LINGUA E COLOQUEI ELA DE 4 NOVAMENTE E BOMBEI COM FORÇA DURANTE UNS 10 MINUTOS E O 2 LOTE DE ESPERA LIBERADO NOVAMENTE. SHOW DE BOLA ESSA GATINHA. REPETECO COM CERTEZA

REALMENTE VALE MUITO APENA SAIR COM A S MENINAS DO LUIS, SÃO GATAS E CUSTO BENEFICIO MUITO BOM...

ROSTO 9,0 - LINDA - UMA LOIRINHA SHOW
PEITOS 10,0 LINDOS
BUNDA 10,0 MÉDIA UMA COISA DE LOUCO
BUÇA 10,0 UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA COM GOSTO
VAGINAL 10,0
ANAL: PARECE QUE FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$
CUSTO: 300 DA GLEICE E 30 DO TX E 88,00 DO MOTEL VIA NORTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GLEYCE DANÇARINHA - 8889-5137

#2 Mensagem por mineirodofrevo » 01 Jul 2013, 13:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de mais um namoro pai dégua voltei à putaria. O namoro já estava uma bosta e eis que num curto intervalo de tempo recebo 2 sms de putas que me deixaram boas recordações (não são putas de site) e 1 do cafetão Gustavo. Fui primeiro nas putas.

O cafetão disse que uma puta que comi tava de novo na ativa e que tinha duas novidades. Essa puta foi inesquecível pois chupou até o fim e engoliu tudo coisa rara. Mas não fui porque achei as outras opções mais interessantes. Fui nas novidades. Uma é gata de passarela morena linda 19 aninhos daquelas que se 1 amigo teu te ver com ela e fica mordido de inveja mas só queria levantar uma grana e não sei se tá saindo pra valer. Essa não chupou nem me deixou chupar. Valeu pela beleza da mina. Mas para quem quer uma puta de verdade não é interessante. A outra foi a Gleyce Dançarina que tem um corpo bem apetitoso mas não é linda de rosto pelo menos para mim. Achei média de rosto. Mas é puta no mais pejorativo sentido da palavra.

Foram duas fodas sem pressa e sem frescura. Fez todas as posições que pedi e só não fiz anal porque precisava pagar um pouco mais e eu estava com a grana curta de tanto comer putas. Chupou sem capote. Não sei se deixa gozar na boca. Não tentei.

Dou 8,0 para o rosto, 9,0 para o corpo, 10 para o beijo, e 9,0 para o sexo.

O custo foi R$ 330,00 sendo que R$ 30,00 foi relativo ao táxi para o Via Norte.

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por mineirodofrevo » 25 Jul 2013, 17:18

Amigo q me pediu o cel da Gleyce não consigo responder MP. Se ainda quiser envie e-mail para dr.******.br

O telefone acima não esta funcionando?
Bocephus
26/07/13

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GLEYCE DANÇARINHA

#4 Mensagem por mineirodofrevo » 26 Jul 2013, 20:52

mineirodofrevo escreveu:Amigo q me pediu o cel da Gleyce não consigo responder MP. Se ainda quiser envie e-mail para dr.******.br

Bocephus
26/07/13
Ele me pediu o telefone pessoal da puta.

Link:
🔗

gato323232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por gato323232 » 08 Ago 2013, 16:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TAVA UM POUCO AFASTADO DA PUTARIA MAS VOLTEI COM SUCESSO, O LUIZ JA TINHA MIM MOSTRADO AS FOTOS DA MENINA E VIE Q A MERCADORIA ERA BOA, MAS COM O DIMDIM ERA POUCO NO DIA EU NÃO QUIZ SAIR. ESPEREI TER UM DINHEIRO EXTRA E FUI EXPERIMENTAR ESSA GALEGA BOAZUDA NESSE TD QUE VOU DESCREVER AGORA.

MARQUEI COM O LUIZ NO VIA NORTE NA PARTE DA TARDINHA, CHEGANDO NO HOTEL DEMOREI UNS 40 MINUTOS E O TELEFONE TOCA ANUNCIADO A CHEGADA DA PERVA, QDO ABRO A PORTA TIVE A CERTEZA Q TINHA MIM DADO MUITO BEM. UMA GALEGA DE ESTATURA MEDIANA E BOA PARA CACETE E COM UM VESTINHO BRANCO BEM COLADO NO CORPO E COM UMA CALCINHA TODA SOCADA NO CÚ. NÃO RESISTIE E DEI LOGO UMA DEDADA NA BUNDA DELA, PENSEI Q IA LEVAR UM TAPA NA CARA, MAS NÃO É Q A PUTA GOSTOU. KKKKKKKKK. AI COMEÇAMOS A ENTRAR NO CLIMA. MUITOS BEIJOS DE BOCA E TIREI O VESTIDO DELA E FIQUE SO NO SARRO COM ELA DE CALCINHA, TIREI A CALCINHA E CHUPEI AQUELA BUCETA TODA DEPILADA E BEM BRANQUINA ATE ELA GOZAR NA MINHA BOCA, DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E COMECEI A COMELA E ELA DIZENDO UMAS FRASES BEM SAFADAS ENQUANTO EU SOCAVA ELA DE 4 VENDO AQUELA BUNDONA DE 4 E NÁO AGUENTEI MUITO TEMPO E LEITE NO SACO. FOI MARA. KKKKK.

FOMOS PARA O BANHO E UMA CONVERSA BOBA SOBRE VARIOS ASSUNTOS E LOGO A GLEYCE ABOCACHOU O PIRULITO E COMEÇOU UMA CHUPADA DAQUELAS, FIZ DEPOIS UM 69 MUITO BOM POR UM BOM TEMPO E QUANTO O PAU TAVA QUASE ESPLODINDO. COLOQUEI ELA DE 4 E SOQUEI DE NOVO COM ELA DANDO UNS GRITINHO E FALANDO PUTARIA. ENQUANTO VC FODE ELA DE 4 DANDO UMA PORRADINHA NA BUNDINHA DELA. NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E LEITE NO SACO DE NOVO. COMER ELA NESSE POSIÇÃO É O Q VALE MUITO APENA. IMPOSSIVEL RESISTIR... REPETECO COM CERTEZA.

300 DA GLEYCE + 30 DO TX E 80 REAIS DO MOTEL VIA NORTE

ANAL ELA CURTE MAS EU NÃO FI$$$$$$$$$$$$$$$

APROVADISSIMA

Link:
🔗

Homem de ferro recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Homem de ferro recife » 09 Set 2013, 17:44

Como faço para conseguir o telefone da Gleyce dançarina?

Link:
🔗

TheJackal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por TheJackal » 17 Set 2013, 14:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem..
Mandei uma msg pro Luiz solicitando o serviço de uma "amiga" dele... Ele comentou que ela não fazia mais parte do cardápio, e informou as disponibilidades.

Ja tinha degustado uma das oferecidas e pensei em fazer um novo test drive... mas ontem queria carne nova. Decidi encarar a Gleyce...
Que era a que menos fazia meu tipo... mas tava afim de arriscar... e graças a deus que arrisquei.

Fui pro prostibulo mais caro do recife custo/beneficio... Via Norte, Liguei informando o quarto, 20 mins ela chega... Fiquei com medo, mas quando entrou...
Uma moreninha, pequena... mas muito gata...
Fui tomar banho.. ela foi depois e voltou nua...

Confrates.... Que Mamas! e que rabo.
É a melhor nega que o Luiz pode oferecer... E olhe que ja sai com a Karen, a Bruna e a Dani Ass..
QUE GOSTOSA... Os seus dela são de endoidar qualquer um... e são naturebas!

Chupou no coro... dei um banho de lingua nela ela ficou enxarcada...
Não regula posição...
Dá o cu... Não comi dessa vez pq tava com um tesão louco e queria sempre tá chupando aqueles peitões dela.
Mas, em breve vou repetir pra comer aquele cuzinho lindo... Já até conversei com ela sobre isso.
A unica coisa que podia melhorar era perder um pouco da barriguinha... mas mesmo assim... não atrapalha em absolutamente nada.

Linda de rosto... os melões dela são perfeitos e o que mais chama atenção... bunda grande... e buça que alaga.

Repetir com certeza, só aguardar folga na verba e um habeas corpus mais longo... pra poder comer aquela delícia.

300 + 30 taxi.

Link:
🔗

REI ARTHUR 111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por REI ARTHUR 111 » 28 Set 2013, 00:43

POSITIVO
Td realizado há um mês.
Fechei por R$300/2h + táxi no Via Norte com o tal de Luis!
Em 10 minutos a profissa chegou!
O material é de regular pra bom!
Cabela com mega, pintado, cheirosa
Tratá-se de uma loira baixinha, toda pintada, bem simpática, cabelo com mega, pintado, cheirosa e levemente dentuça!
Faz o estilo maluquinha e conversa muito água!
Duas lapadas, oral com Papai no couro! A profissa se envolve, não regula posição e tel não toca!
Não é uma princesa... mas dá pro gasto!
Não repetirei!
Pelo - 6
Face - 6
Sorriso - 8
Canetas - 8
Tetas - 8
Rabeta - 9
Atendimento - 9
Minha vida é andar por esse País...

Link:
🔗

MulekeAtrevido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por MulekeAtrevido » 15 Out 2013, 14:43

mineirodofrevo escreveu:Amigo q me pediu o cel da Gleyce não consigo responder MP. Se ainda quiser envie e-mail para dr.******.br

Bocephus
26/07/13

Nobre colega, como falamos com este tal de Luis para que eu possa dar uma olhada no cardápio dele?!

Link:
🔗

TheJackal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por TheJackal » 19 Dez 2013, 10:01

POSITIVO
Td realizado a um tempo atrás mas não foi sonegado.

Marquei com a Gleyce, depois de algum tempo ela chegou... Chegou até rápido pro horário do rush.

Dessa vez estava um pouco desarrumada, mas é linda mesmo assim...

Duas trepadas de responsa, não regula posição, tentei comer o cu, mas ela se saiu, reclamando da espessura do rapaz...
Conversa boa, muito animada e fode muito bem.
Pelo custo benefício, muito melhor que qualquer puta do coelhinhas...
Repetirei mais uma vez em breve...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”