Bom dia, companheiros venho aqui mais uma vez relatar meu segundo encontro com , umpa loira de Olhos verdes sensacional, que esta parando Recife, ossa que loira é essa!!! linda e sem frescura se envolve mesmo mas uma vez foi uma surra de pica nessa loira que esta cada vez mais sarada! EU INDICO ESSA GATA MESMO! ela esta no e . grande abraço companheiros! eu muita foda nesse julho!
rebeca lemos
R$ 350,00 - Telefone: 81 9624 1555
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
rebeca lemos
Editado pela última vez por camaro75 em 01 Jul 2013, 12:28, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Dani Nogueira a musa de Recife
TÁ FODA, O CARA ABRE UM TÓPICO, O TÓPICO É TRANCADO PELA MODERAÇÃO E O MESMO CARA OU CARA (MASCULINO OU FEMENINO) VEM E ABRE O TÓPICO DENOVO, TÁ FODA.
SE FOR PUTA E QUER SE PROMOVER, SUGIRO QUE LANCE UMA PROMOÇÃO PARA FORISTAS DO GP GUIA NA ÁREA ESPECIFICA PARA TAL, E SE QUISER SE CERTIFICAR QUE IRÁ SAIR COM DE FATO UM FORISTA QUE COMBINE POR MP POIS TEM MUITO SUGA SANGUE E SONEGADOR QUE SE PASSA POR FORISTA QUE REALMENTE ATUAM NO FORUM.
MC COMEDOR.
SE FOR PUTA E QUER SE PROMOVER, SUGIRO QUE LANCE UMA PROMOÇÃO PARA FORISTAS DO GP GUIA NA ÁREA ESPECIFICA PARA TAL, E SE QUISER SE CERTIFICAR QUE IRÁ SAIR COM DE FATO UM FORISTA QUE COMBINE POR MP POIS TEM MUITO SUGA SANGUE E SONEGADOR QUE SE PASSA POR FORISTA QUE REALMENTE ATUAM NO FORUM.
MC COMEDOR.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-