Laura Beatriz (Amiga de Maria Eduarda)
R$ 150,00 - Telefone: 00000000000000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Laura Beatriz (Amiga de Maria Eduarda)

#1 Mensagem por marcelovaz » 29 Jul 2013, 05:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD recente

Liguei pra Duda, perguntei se ela tinha alguma perva pra apresentar, ela me falou de uma amiga dos tempo de colégio, nova na vida de GP, comigo seria a segunda saída. Me deu sua garantia, ainda me falou que não tinha amiga feia, ótimo. Ela me passou o telefone, primeiro contato, super educada, marquei no Eros da CDU,pois, era sua preferencia. Esperava uma perva bonita, mas ela é linda :shock: rostinho de bonequinha, uma princesinha. Começamos a conversar um pouco para descontrair e claro pedi a ela para me mostrar o material. Ficamos conversando como viemos ao mundo (pelados). Passados cinco minutos, eu já com o garoto armado, a gata logo caiu de boca,puxei ela para o 69, delícia de buceta pra chupar. primeira foi no ppmm.

Conversamos um pouco, ela é tímida, mas simpática. (inexperiente) falou um pouco da sua vida, muito interessante, apesar de só ter 18 aninhos...

Começamos um sarro gostoso. Demos uma parada, apenas para tomar um banho. Comecei a beijar a sua boca, chupar os seus seios e desci para a buceta, limpinha. Preservativo,
Peguei ela D4,PPMM,MMPP finalizamos com ela no torno. Me dei muito bem, ainda apelidei ela de (FILHINHA DA MAMÃE) repeteco.

Rosto: 10 - gata
Cabelos: 9 - pretos lisos
Boquete: 8- gostoso
Xota: 10 - Deliciosa
Resumo: 10- Linda

Investimento: R$ 150,00 para ela, R$ 40,00 para o táxi, R$ 115,00 do motel.

=D> excelente custo benefício.

Parabéns Duda ótima indicação,RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterCadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Laura Beatriz (Amiga de Maria Eduarda)

#2 Mensagem por MisterCadinho » 31 Jul 2013, 16:43

MANCADA
Marcou e nao foi

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por Cuidadoso12 » 08 Ago 2013, 23:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa menina é a maior roubada! Bonitinha de rosto, de corpo nem tanto, baixinha, os peitos mais flácidos que já vi na vida, boquete fraquíssimo, beijos também, no fight parece uma múmia paralítica, e para completar, após. a primeira gozada, fui tomar um banho, e quando voltei ela já estava pronta para ir embora. Não fiz muita questão, embora tendo registrado a minha insatisfação. Não recomendaria nem aos inimigos, se tivesse. Na chegada pediu RS 30,00 de taxi, dei mais RS 120,00 e mandei embora. Eros de Afogados, semana passada.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Bocephus » 11 Ago 2013, 17:16

Trancado por não haver meio de contato

Link:
🔗

Trancado