Prezados Senhores,
Tive o privilégio de ser o primeiro cliente da carreira solo da Laura, fiz o TD na terça-feira (06), por volta das 18hs, num motel em Piedade.
Inicialmente trocamos muitas mensagens pelo skype e facebook (http://www.facebook.com/ficha.rosa.9275) até que pude marcar o encontro com ela. Comigo ela não foi pontual... kkkk Tadinha, enchi tanto ela pra não se atrasar, por causa do transito, que ela acabou chegando 50 minutos antes no motel, com medo de levar bolo, ficou esperando no taxi mesmo... rs
Ao entrar na suite, pude constatar a beleza dela... Lembra a Anita (funkeira) de rosto, morena bonita com um bocão delicioso... Trajava um vestido coladinho ao corpo, mostrando todas suas curvas... e que curvas!
Como entramos na suite praticamente ao mesmo tempo, fui tomar um banho e ela tomou seu banho logo em seguida... Só de vê-la se banhar, já fiquei excitado... rss
Na cama trocamos algumas palavras e ela pediu permissão para me beijar na boca... Disse que não podia, mas deveria...rs Que beijo gostoso.. parecia uma namoradinha... enquanto nos beijamos ela ficava me punhetando de leve e eu a acariciando... qdo coloquei os dedos na sua bucetinha (limpinha e gostosa) pude ver q ela estava gostando... Estava MUITO molhadinha... rsss
Depois de um tempo, ela partiu para uma chupada deliciosa... quase gozo... Camisinha colocada, ela sentou de frente pra mim e ficou lá cavalgando e me beijando... até que não aguentei e gozei.
Tempo pra um banho e conversa...
O segundo round foi parecido com o primeiro, exceto que a comi de 4... olhando aquele rabo gostoso (parece que não dá).
Companhia super agradável, muito simpática e linda...
Notas:
Rosto: 9
Boca: 10
Bunda: 9
Chupada: 9
Seios: 7
Pernas: 8
Repetirei em breve... é só arranjar um tempinho livre...
Ahh, ia esquecendo...
Custo: R$380,00 (arredondei pra R$400,00) mais R$50,00 de presente pela chegada antes do horário e espera no taxi. Total da Laura: R$450,00
Motel: R$150,00
Abraços.