AÍ,CONFRADES,aqui vai uma dica pra quem gosta de principiantes,desbravei uma ninfetinha,novinha ,indicada por uma GP daqui que pediu pra não se identificada,minhonzinha,novinha 18 aninhos,ainda tímida,liguei pra ela ,do olimpus,chegou rapidinho 15 min,foi se higienizar(ponto pra ela)voltou enrolada na toalha,tímida,acanhada,dei um beijo de boca nela ,ela se assustou mas,logo se recompôs e começou a retribuir e foi ficando gostoso,comecei um banho de língua peitinho pequeninos lindos,fui descendo até chegar a perseguida,lindaaaa,dei um beijo no grenhosinho aí meu,ela se tremeu toda,já tava toda molhadinha ,enfiei a língua devagarinho,e senti ela se arrepiar,porra essa ninfeta é nova no negócio mesmo meu,pedi pra me chupar e ela falou cade a camisinha?eu disse não
camisinha não,me chupa sem !!!!! ela relutou um pouco,começou com um pouco de receio,mas logo foi só alegria ,precisa aprender muito ,pra começar j´tá bom ,boquinha macia gostosa,uns 20 min,abri as perninhas e comecei a pincelar o grenhosinho dela com meu pau,e ela ficou nervosa ,sem camisinha não,encapotei a a bichinha,fui entrando devagarinho,apertadinho muito gostosinha ,aos poucos fui bombando,e a coisa ficou boa ,ppmm,de lado ,torno ,de 4 ,ela não refugou,meus amigos é toda apertadinha,mas como ela lubrifica bem ,foi muito gostoso ,gozei no ppmm junto com ela ,delíciaaaaa,não teve 2º roundo tava atrasado ,hora de pagar as contas no banco ,tomamos um banho e lavramos.........
rostinho 08 pessoal
bundinha linda 08
peitinhos pequenos lindos 08
xoxota 10 apertadinha gostosa e lubrifica bem
envolvimento 07 tem que melhorar ela é inibida e agente tem que conduzir(inexperiente)
150,00 dela 80,00 motel e 20 de taxi
repeteco sim ,essa é a segunda vez que saí com ela ,foi muito melhor que a primeira
já melhorou muito,é uma boa aprendiz,