Semana passada me deparei com a gata Maria Eduarda e resolvi fazer meu primeiro desbravamento.
Liguei para a garota e consegui que ela me desse seu Whats up. A partir dai pude ver fotos civis, sem photoshop(APRENDAM MENINAS) da GP e ver que ela é realmente muito gata. A brecha apareceu e entao aciono a puta pelo Whats (ponto positivo). Apesar de ter marcado em um motel, a garota atende em seu flat sem problemas. Marcado o horario, rumo para o motel e a puta demora quase 40 min pra chegar (ponto negativo).
A garota chega num vestidinho realçando seus peitões e sua bunda, cinturinha fininha, um deleite. Apresentações, subimos e a puta tira o seu vestido, e mostra o conjunto de peitoes siliconados e barriguinha zerada, coisa linda de se ver. Arrasto para cama, a garota beija sem problemas. Vou pra cima dela e mamo muito naqueles peitoes deliciosos (só de lembrar me armo. kkk). A garota me vira e cai de boca no meu pau. Que delicia de boquete, diria q é a especialidade da moça. Depois de muito tempo de boquete, peço pra colocar a camisinha e ela vem por cima. Depois de muita foda eu gozo.
No intervalo tento puxar um pouco de conv com a GP, mas nenhum assunto evolui. Então parto pra o segundo round e se repetiu o primeiro, só que dessa vez, na hora da gozada, peço pra ela tirar a camisinha e terminar com o boquete. SOu prontamente atendido e depois de algum tempo gozo na boquinha da prima.
Vamos para as notas.
Rosto: 9, lembra um pouco a graciane barbosa ou a jaqueline do volei
Seios: 10, delicia da medicina moderna
Barriga: 10, zerada.
BUceta: 10, apertadinha, raspadinha e greludinha
Bunda: 9, diz que dá mas não é muito experiente. Preferi n explorar.
Cache: 400 por + ou - 1:30
A garota é realmente fantastica. Só é muito porfissional e não gosta muito de papo. Não se envolve muito. Mas com ctz o TD positivo pela beldade e por fazer tudou que o cliente quer.
Não repetirei. Como diz um filosofo do GPGuia, por esse preço a garota tem que fingir que me ama e eu acreditar. KKKKK.
Um ponto muito a favor é ela atender em seu flat.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm
Att