Bárbara
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9891-6955

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caciquetricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bárbara

#1 Mensagem por Caciquetricolor » 11 Set 2013, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novidades na Área Confrades!

Saí com essa gata dia 09/09 Segunda pela manhã, liguei para Gleyce e a mesma estava indisponível no momento, então ela me indicou e deu o número do celular de Bárbara, loirinha, 18 anos e super simpática. Pra quem gosta das novinhas, essa vale a pena conferir, apesar da pouca idade, morou 2 anos na Espanha com sua família, é super inteligente e boa de papo.

1º Round:Cheguei no Eros Afogados informei o nº da suíte, ela estava em Areias 30 min. depois ela chega de táxi, entrada liberada, quando ela sobe as escadas, adorei o que vi, realmente a loirinha é linda. Nos apresentamos ela chegou um pouco tímida, realmente é muito novinha, conversamos bastante após uma longa conversa nos higienizamos e fomos pro fight, aí eu perguntei rindo pra ela: Vamos fuder, namorar ou fazer amor? Ela na lata respondeu: Os 3! Fiquei doido nos agarramos, nos beijamos muito uns 10 min só de beijo, depois desceu até meu irmão(A CABEÇA QUE NÃO PENSA), fez aquele boquete maravilhosa, babado e sem capote. Foi minha vez, dei uma chupada naquela buceta gostosa, que buceta limpinha e cheirosa. Quando ela colocou a camisinha, veio a melhor parte ela mete muito e gostoso, começamos com ela no torno, gozou gostoso e gemendo a camisinha ficou ensopada, depois ela pediu pra ser comida de 4, comecei lento e depois aumentei o ritmo ela gemia muito, só de pensar já dá tesão, ela disse pra não parar pois estava gozando de novo, aumentei a pressão e fudi com força, ela gozou pela segunda vez, mete sensacional, depois pedi PPMM, foi muita pressão, muito pancadão, nos beijamos aí não aguentei leite no saco, nem conseguia ficar de pé, fomos tomar banho!

2º Round: Não teve FODA, apesar de querer mais estava com o tempo estourado e meu telefone não parava de tocar, a patroa já estava sentindo o cheiro, excelente companhia, simpática, divertida, e principalmente fode muito, pena que não faz anal seria perfeita!

Rosto: 9,5 ACHEI ELA GATA
Seios: 10,0 PEQUENOS E DURÍSSIMOS
Barriga: 8,5 ALGUMAS ESTRIAS, A CESARIANA DEIXOU ASSIM
Bunda: 10,0 LIMPA E DURINHA, SÓ NÃO DÁ
Pernas: 10,0 DURAS E SEM VARIZES
Buceta: 10,0 LIMPA, DEPILADA, APERTADINHA E CHEIROSA
Oral: 10,0 BABADO E SEM CAMISINHA
Beijo: 10,0 BEIJA GOSTOSO E DE LÍNGUA

TD Positivo!

Custo da Trepada: R$ 150,00 (Garota) + R$ 40,00 (TÁXI) + R$ 100,00 (Motel)

Telefone de Bárbara: (81) 9891-6955

Recomendo!!!! Repeteco certo!!! Custo X Beneficio excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder