Daiana Morena
R$ 150,00 - Telefone: 9853-8653

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Daiana Morena

#1 Mensagem por Denzel Wash » 12 Set 2013, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos vou começar a compartilhas as experiências que venho vivido para que os colegas possa experimentar também as carnes novas , depois de descobrir o contato desse garota acertei o abate e fui para o motel esperar a garota ao ver com quem eu estava me dando o latejante subiu , Morena tipo globeleza cabelo na na escova ela tem labios grossos e bem baixinha com pelos dourados pelo braço e outros lugares mais o corpo é uma coisa a parte a perva é rata de academia e é socadinha toda a mulher é pequena mais é dividida, depois da higienização e conversa para se conhecer melhor a mulher veio procura o latejante, posição do patrão a mulher intercalava entre chupadas na ponta e sem esperar dava umas enterradas de ver estrela :roll: :roll: depois que passei um bom tempo curtindo ali coloquei rapidamente a camisinha e coloquei ela de perna aberta na beira da cama e eu em pé :oops: gente a mulher é muito gostosa e percebi que ela estava curtindo e gosta mais de rola que eu de priquito coloquei para torar mesmo sem pega e pegava aquela pequena sem dó, mermão quando virei a mulher de quatro :roll: aquela bundinha com aquela marda de fio foi foda para segurar , depois de muito me saciar dei uma gozada de responsa.

pausa para o descanso e repeteco com direito a fortes estocadas , morena boa do carai, falou que atendia em horário flexível e que fazia anal $$

paguei e fazei RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Daiana Morena

#2 Mensagem por Danadong » 13 Set 2013, 23:22

Meu nobre Blackblues...

Qual o valor dos honorários da menina?

Poderia passar o fone da mesma por MP?

Abração.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Denzel Wash » 16 Set 2013, 19:49

Danadong escreveu:Meu nobre Blackblues...

Qual o valor dos honorários da menina?

Poderia passar o fone da mesma por MP?

Abração.
o fone e o valor a menina está como de costume no cabeçalho amigo

Link:
🔗

FALOTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por FALOTUDO » 16 Set 2013, 23:26

Sabe me dizer se essa Daiana é uma moreninha que mora em Candeias?

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Danadong » 17 Set 2013, 17:49

Graaande BlackBlues.

Não sei por qual motivo os dados da referida não estavam aparecendo quando fiz a pergunta referente ao contato da mesma.

Agora está resolvido.

Entrarei em contato com a danada.

Abraço.

Link:
🔗

nunca-fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por nunca-fiel » 10 Out 2013, 00:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
SAI COM A DAIANA, UMA MORENA MUITO SIMPÁTICA, BONITA.
MARQUEI DE ENCONTRA-LA, NO HORÁRIO MARCADO LA ESTÁ ELA.
MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA, CHEGANDO LÁ ELA JÁ ME AGARROU TIROU A MINHA ROUPA E EU A DELA E FOMOS PARA O CHUVEIRO PUTZ QUE CHUPADA ESSA MULHER DÁ, FIQUEI DOIDO E GOZEI LA NO CHUVEIRO MESMO A MULHER TEM UM TESÃO CHUPA COM RESPONSA, DAI NOS ENXUGAMOS E FOMOS PARA CAMA A MULHER JA CAIU MATANDO, O RAPAIZINHO CORRESPONDEU BEM E FICOU EM PÉ BEM DE PRESSINHA, ELA COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO, SEM CAPOTE, DAI EU FUI A FORRA CHUPEI ELA TODINHA ATÉ ELA GOZAR.
DAI COLOQUEI A CAMISINHA E FUI PARA O ARREMATE PEGUEI ELA DE FRENTE DE 4 DE LADO, DIZ ELA QUE GOZOU DE NOVO, EU GOZEI, PARAMOS UM POUCO, QUANDO EU PENSEI QUE IA TOMAR BANHO ELA ME JOGOU NA CAMA DE NOVO E COMEÇOU TUDO DE NOVO QUE FOGO TEM ESTA MULHER PELO AMOR DE DEUS, GOZEI MAIS 2 VEZES COMI A MULHER DE TUDO QUANTO FOI JEITO ELA ME CHUPOU INTEIRO PARECIA BICHO BRAVO, BOM FOI MUITO BOM NOTA 1000, RECOMENDO EXPERIMENTEM.

CORPO 9
BOCA 9
ROSTO 8
CHUPADA SEM CAPODE 1000

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Denzel Wash » 11 Out 2013, 20:19

Futucando meu Email estava lá o recado da Perva informando o face com as fotos do material de trabalho ::raimunda::

https://www.facebook.com/gilvania.perei ... ts&fref=ts

Link:
🔗

viajante recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por viajante recifense » 13 Out 2013, 18:29

blackblues escreveu:Futucando meu Email estava lá o recado da Perva informando o face com as fotos do material de trabalho ::raimunda::

https://www.facebook.com/gilvania.perei ... ts&fref=ts

Nobre Blackblues, o face indicado não está pegando.
Vc teria algumas fotos dela para me mandar via MP.
Vlw!

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por tricolor_recife » 14 Out 2013, 14:59

POSITIVO
Galera tive o prazer de conhecer essa garota semana passada, e não me decepcionei;

Liguei, combinei horário e apanhei no local combinado, dai rumo ao abatedouro.

rapaz, baixinha muito simpática, cheirosa e carinhosa, chegamos ao destino, conversa para melhores conhecimentos e esclarecimentos, ai fomos a higiene, confrades depois disso o bicho pegou, chupada de primeira sem capote, hora cadenciando, hora garganta profunda e eu doido para dá uma gozada na boca da pequena mas me segurei, capote no bicho e varias posições e finalizando em cima da mesa, limpeza, conversa básica segundo tempo a mulher me manda um oral melhor do q o primeiro, endoidei, arrastei para o banheiro e finalizei em cima da bundinha dela, marquinha massa, conta pedida, deixei próxima de casa.

Segue Notas:

Rosto: 8,00 - Bem Pessoal, mas não compromete.
Corpo Conjunto: 9,00 - Baixinha com tudo Proporcional.
Bunda: 9,00 - pequena mas bem feitinha e marquinha extra.
Seios: 10,00 - ponto forte.
Oral: 10,00
Beija muito e Anal não perguntei.

Aprovada, repeteco em breve.

Link:
🔗

ricardopereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ricardopereira » 28 Out 2013, 22:03

POSITIVO
sair com a daiana pense numa morena porreta,bonita com cabelo grande nao é mega heir,ela é uma morena brozeada com marquinha de fil dental,quando tirou a roupa os seios durinho e bronziados,meus cara amigos a mulher é uma delicia,vamos ao que interessa,muito lipa,simpatica e cheirosa,fomos ao banheiro tomar um banho juntos a mulher é senssasional fez um sexo oral sem capote com gargante profunda, a mulher chupando é um tesao,chupa com responsa não aquentei e acabei gozando no banheiro mesmo, puts que maravilha demos uma parada para conversar um pouco,ela me fez ate uma masagem e depois la vai os egundo tempo começou a chupar novamente sem o capote,depois não resistir e coloquei ela logo de 4 com aquela marquinha de fio dental
é fogo não resistir e gozei.meus amigos a mulher é quente,bicho bravo foi bom demais nota 10 em tudo.
recomendam esperimentem.aprovada repeteco em breve!conta pedida deixei ela proximo de casa.
paguei 150 + 40 taxi
,

Link:
🔗

robsonporreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por robsonporreta » 01 Nov 2013, 04:44

Meus amigos tive o prazer de sair com essa daiana a mulher é demais, e tudo que falam, geme gostoso, gosa gostoso, bem natural, não tenho muito o que falar adorei e repetirei em breve ela é realmente porreta, no oral ô nem se fala o oral dela sem capote garganta profunda é demais....adorei é 10 tudo de bom
150 +40 taxi.espero ter ajudado...

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por MANDRAAKE » 01 Nov 2013, 16:58

NEUTRO
Ficando PUTO com alguns possiveis tds no minimo misteriosos, relato minha saida com a putinha.

Marquei com ela semana passada no começo da noite no Eros de Afogados, que por sinal, ja foi melhor.

Na primeira visao a puta é arrumadinha, mas longe de ser uma gata.

Chega timida, na apresentação ela é arrumada, com salto alto, apesar de ser baixinha.

Começei tirando a roupa dela. É bem feita, mas nao é toda durinha nao.

Ja os peitos sao realmente gostosos de chupar. Durinhos e bicudinhos.

Chupei a puta, mas nao vi muita empolgação.... dai ela veio me chupar e chupa bem, molhado, cadenciado.

So nao gostei das estocadas que ela da porque tira o tesao. Ela ta chupando e de repente mete tudo na boca de forma muito forçada....e fica engasdando... melhor seria se fosse delicado. fica quase caricato.

Comi ela no coqueirinho, de 4....geme gostoso, mas fica um pouco artificial....

Na segunda, comi e deixuo gozar na boca... nessa hora ela é safada....

Comi e aprovo. Nao repito.

Notas:

rosto: 6.5
peito: 8,5
perna: pequena..apesar de bem feita, mas um pouco flacida. 7
barriga: 8 sem barriga
simpatia:6
celular tocou
oral:7
buceta: limpa, sem odores.
anal: nao me empolguei.

Acho que esse é um resumo, a puta nao me empolgou.

Link:
🔗

ricardopereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ricardopereira » 02 Nov 2013, 14:46

POSITIVO
Marquei com ela semana passada no começo da noite no Eros de Afogados, que por sinal, ja foi melhor.

Na primeira visao a puta é arrumadinha, mas é gata

Chega um pouco timida,mas depois se solta, na apresentação ela é arrumada, com salto alto, apesar de ser baixinha.

Começei tirando a roupa dela. É bem feita, mas e malhada.

Chupei a puta, mas nao vi muita empolgação.... dai ela veio me chupar e chupa bem, molhado, cadenciado.
gostei das estocadas que ela da. Ela ta chupando e de repente coloca tudo na boca e profundamente gostei mais ou menos.

Notas:

rosto: 8.5
peito: 9,5
perna: pequena..apesar de bem feita, 7
barriga: 8 sem barriga9
simpatia:7
celular tocou
anal: nao nao me empolguei

Acho que esse é um resumo da puta

Link:
🔗

ricardopereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ricardopereira » 02 Nov 2013, 14:48

POSITIVO
A garota é legal e vale a pena sair, a diferença é que agrada a uns e outros não, dependendo do perfil de garota que esteja procurando, a mim agradou.e repetirei semore que de.
Ela não é uma miss , mas é simpática, bonita atraente.o corpo bonito e durinho...
Repetireii de novo sim ela me endentificou.
Esoero ter ajudado....

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Hérculles » 04 Nov 2013, 00:26

Oxe ?!?!?!?

Que powrra é isso ?!?!?!?

Uma hora um forista faz um TD meia boca
ricardopereira escreveu:sair com a daiana pense numa morena porreta,bonita com cabelo grande nao é mega heir,ela é uma morena brozeada com marquinha de fil dental,quando tirou a roupa os seios durinho e bronziados,meus cara amigos a mulher é uma delicia,vamos ao que interessa,muito lipa,simpatica e cheirosa,fomos ao banheiro tomar um banho juntos a mulher é senssasional fez um sexo oral sem capote com gargante profunda, a mulher chupando é um tesao,chupa com responsa não aquentei e acabei gozando no banheiro mesmo, puts que maravilha demos uma parada para conversar um pouco,ela me fez ate uma masagem e depois la vai os egundo tempo começou a chupar novamente sem o capote,depois não resistir e coloquei ela logo de 4 com aquela marquinha de fio dental
é fogo não resistir e gozei.meus amigos a mulher é quente,bicho bravo foi bom demais nota 10 em tudo.
recomendam esperimentem.aprovada repeteco em breve!conta pedida deixei ela proximo de casa.
paguei 150 + 40 taxi
,
Depois repete o TD:
robsonporreta escreveu:Meus amigos tive o prazer de sair com essa daiana a mulher é demais, e tudo que falam, geme gostoso, gosa gostoso, bem natural, não tenho muito o que falar adorei e repetirei em breve ela é realmente porreta, no oral ô nem se fala o oral dela sem capote garganta profunda é demais....adorei é 10 tudo de bom
150 +40 taxi.espero ter ajudado...
que também qualifico de meia boca, mas uma opinião minha e não uma opinião técnica.

Depois outro forista faz outro TD já dando um NEUTRO na puta:
MANDRAAKE escreveu:Ficando PUTO com alguns possiveis tds no minimo misteriosos, relato minha saida com a putinha.

Na primeira visao a puta é arrumadinha, mas longe de ser uma gata.

Chega timida, na apresentação ela é arrumada, com salto alto, apesar de ser baixinha.

Começei tirando a roupa dela. É bem feita, mas nao é toda durinha nao.

So nao gostei das estocadas que ela da porque tira o tesao. Ela ta chupando e de repente mete tudo na boca de forma muito forçada....e fica engasdando... melhor seria se fosse delicado. fica quase caricato.

Notas:

rosto: 6.5
peito: 8,5
perna: pequena..apesar de bem feita, mas um pouco flacida. 7
barriga: 8 sem barriga
simpatia:6
celular tocou
anal: nao me empolguei.

Acho que esse é um resumo, a puta nao me empolgou.
AI O MESMO FORISTA QUE POSTOU OS TD'S MEIA BOCA REPETE E COPIA IGUALZINHO O MESMO TD NEUTRO, MAS DESSA VEZ DANDO UM POSITIVO ??!??!?!
ricardopereira escreveu:Marquei com ela semana passada no começo da noite no Eros de Afogados, que por sinal, ja foi melhor.

Na primeira visao a puta é arrumadinha, mas é gata

Chega um pouco timida,mas depois se solta, na apresentação ela é arrumada, com salto alto, apesar de ser baixinha.

Começei tirando a roupa dela. É bem feita, mas e malhada.

gostei das estocadas que ela da. Ela ta chupando e de repente coloca tudo na boca e profundamente gostei mais ou menos.

Notas:

rosto: 8.5
peito: 9,5
perna: pequena..apesar de bem feita, 7
barriga: 8 sem barriga9
simpatia:7
celular tocou
anal: nao nao me empolguei

Acho que esse é um resumo da puta
ricardopereira escreveu:A garota é legal e vale a pena sair, a diferença é que agrada a uns e outros não, dependendo do perfil de garota que esteja procurando, a mim agradou.e repetirei semore que de.
Ela não é uma miss , mas é simpática, bonita atraente.o corpo bonito e durinho...
Repetireii de novo sim ela me endentificou.
Esoero ter ajudado....
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

AGORA FOI QUE FUDEU TUDO MESMO !!!!!

NINGUEM SABE SE O FORISTA É FALSO, SE O TD É FALSO, SE TUDO É FALSO !??!?!

E agora, quem poderá esclarecer ?!??!?!?!?! :? :? :? :doubt:

Ou será mais um caso estranho que não terá esclarecimento ?!??!?!

Link:
🔗

Trancado