Oxe ?!?!?!?
Que powrra é isso ?!?!?!?
Uma hora um forista faz um TD meia boca
ricardopereira escreveu:sair com a daiana pense numa morena porreta,bonita com cabelo grande nao é mega heir,ela é uma morena brozeada com marquinha de fil dental,quando tirou a roupa os seios durinho e bronziados,meus cara amigos a mulher é uma delicia,vamos ao que interessa,muito lipa,simpatica e cheirosa,fomos ao banheiro tomar um banho juntos a mulher é senssasional fez um sexo oral sem capote com gargante profunda, a mulher chupando é um tesao,chupa com responsa não aquentei e acabei gozando no banheiro mesmo, puts que maravilha demos uma parada para conversar um pouco,ela me fez ate uma masagem e depois la vai os egundo tempo começou a chupar novamente sem o capote,depois não resistir e coloquei ela logo de 4 com aquela marquinha de fio dental
é fogo não resistir e gozei.meus amigos a mulher é quente,bicho bravo foi bom demais nota 10 em tudo.
recomendam esperimentem.aprovada repeteco em breve!conta pedida deixei ela proximo de casa.
paguei 150 + 40 taxi
,
Depois repete o TD:
robsonporreta escreveu:Meus amigos tive o prazer de sair com essa daiana a mulher é demais, e tudo que falam, geme gostoso, gosa gostoso, bem natural, não tenho muito o que falar adorei e repetirei em breve ela é realmente porreta, no oral ô nem se fala o oral dela sem capote garganta profunda é demais....adorei é 10 tudo de bom
150 +40 taxi.espero ter ajudado...
que também qualifico de meia boca, mas uma opinião minha e não uma opinião técnica.
Depois outro forista faz outro TD já dando um NEUTRO na puta:
MANDRAAKE escreveu:Ficando PUTO com alguns possiveis tds no minimo misteriosos, relato minha saida com a putinha.
Marquei com ela semana passada no começo da noite no Eros de Afogados, que por sinal, ja foi melhor.
Na primeira visao a puta é arrumadinha, mas longe de ser uma gata.
Chega timida, na apresentação ela é arrumada, com salto alto, apesar de ser baixinha.
Começei tirando a roupa dela. É bem feita, mas nao é toda durinha nao.
Ja os peitos sao realmente gostosos de chupar. Durinhos e bicudinhos.
Chupei a puta, mas nao vi muita empolgação.... dai ela veio me chupar e chupa bem, molhado, cadenciado.
So nao gostei das estocadas que ela da porque tira o tesao. Ela ta chupando e de repente mete tudo na boca de forma muito forçada....e fica engasdando... melhor seria se fosse delicado. fica quase caricato.
Comi ela no coqueirinho, de 4....geme gostoso, mas fica um pouco artificial....
Na segunda, comi e deixuo gozar na boca... nessa hora ela é safada....
Comi e aprovo. Nao repito.
Notas:
rosto: 6.5
peito: 8,5
perna: pequena..apesar de bem feita, mas um pouco flacida. 7
barriga: 8 sem barriga
simpatia:6
celular tocou
oral:7
buceta: limpa, sem odores.
anal: nao me empolguei.
Acho que esse é um resumo, a puta nao me empolgou.
AI O MESMO FORISTA QUE POSTOU OS TD'S MEIA BOCA REPETE E COPIA IGUALZINHO O MESMO TD NEUTRO, MAS DESSA VEZ DANDO UM POSITIVO ??!??!?!
ricardopereira escreveu:Marquei com ela semana passada no começo da noite no Eros de Afogados, que por sinal, ja foi melhor.
Na primeira visao a puta é arrumadinha, mas é gata
Chega um pouco timida,mas depois se solta, na apresentação ela é arrumada, com salto alto, apesar de ser baixinha.
Começei tirando a roupa dela. É bem feita, mas e malhada.
Ja os peitos sao realmente gostosos de chupar. Durinhos e bicudinhos.
Chupei a puta, mas nao vi muita empolgação.... dai ela veio me chupar e chupa bem, molhado, cadenciado.
gostei das estocadas que ela da. Ela ta chupando e de repente coloca tudo na boca e profundamente gostei mais ou menos.
Comi ela no coqueirinho, de 4....geme gostoso, mas fica um pouco artificial....
Na segunda, comi e deixuo gozar na boca... nessa hora ela é safada....
Comi e aprovo. Nao repito.
Notas:
rosto: 8.5
peito: 9,5
perna: pequena..apesar de bem feita, 7
barriga: 8 sem barriga9
simpatia:7
celular tocou
oral:7
buceta: limpa, sem odores.
anal: nao nao me empolguei
Acho que esse é um resumo da puta
ricardopereira escreveu:A garota é legal e vale a pena sair, a diferença é que agrada a uns e outros não, dependendo do perfil de garota que esteja procurando, a mim agradou.e repetirei semore que de.
Ela não é uma miss , mas é simpática, bonita atraente.o corpo bonito e durinho...
Repetireii de novo sim ela me endentificou.
Esoero ter ajudado....
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
AGORA FOI QUE FUDEU TUDO MESMO !!!!!
NINGUEM SABE SE O FORISTA É FALSO, SE O TD É FALSO, SE TUDO É FALSO !??!?!
E agora, quem poderá esclarecer ?!??!?!?!?!
Ou será mais um caso estranho que não terá esclarecimento ?!??!?!