Sábado passado, recebo uma ligação do meu parceiro Michael de Salvador, onde o mesmo me informa que uma catarinense linda estava vindo para a cidade e que eu não perdesse a oportunidade ( foda os GPS de Michael rei dos BOPs ), mas tinha certeza que não era furada, pedi que ele desse o meu número a perva, e para a minha surpresa, recebo uma msg da mesma informando que já estava na cidade, então dei uma olhada no link da perva em Salvador ( www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=143&t=137224 ) e resolvi arriscar...........Peguei a perva em BV, e fomos direto para o abatedor, no carro conversa tranquila, normal, sem putaria, chegando no abatedor, fomos ao banho, e a pegação já começou ali mesmo, vários beijos gostosos, sarro maravilhoso e fomos para a cama, nossa o que é aquilo, BUCETA linda e deliciosa, continuamos a pegação mas não conseguia me concentrar em outra coisa que não fosse aquela buceta, então cai de boca, deliciosa, não aguentei por mais tempo e queria logo comer aquela buceta, coloquei a capa e fui para dentro, não demorou muito e samprinhas pra capa, pausa, conversa, pegação novamente, desta vez mais calmo e aproveitando melhor, recebi um oral delicioso bem babado na medida, samprinha encapado e começamos o circuito completo, PPMM, coqueirinho, coqueirinho invertido, em pé, e D4, com finalização na boquinha da perva com louvor. Tive que ir embora pq o tempo estava corrido, mas fomos apenas quando eu solicitei. A perva é gente boa, muito simpática, acompanha o ritmo e toma iniciativa, corpo de mulher, sem ser muito sarada, na medida. Perguntei até quando ficava na terrinha pra programar o retorno, mas não soube responder, mas com certeza vou provar da fruta novamente.
Links com fts da perva:
www.fernandacatarinense.com.br
http://femonteirofloripa.webnode.com/
ROSTO: ACHEI MUITO GATA, DE MÃOS DADAS NO SHOP. RECIFE FÁCIL ( E COM CIÚMES RSRSRSRRSSR )
SEIOS: LINDOS, MÉDIOS BEM DURINHOS BEM ROSADINHOS TAMBÉM, DELÍCIA
BUNDA: NO TAMANHO CERTO, EMPINADINHA, BEM LISINHA
ANAL: FAZ, MAS TEM QUE TER CALMA E DEPENDE DE ALGUMAS COISAS, NADA DEMAIS, NÃO FIZ PQ SINCERAMENTE ESTAVA TARADO NA BUCETINHA LINDA, MAS NO REPETECO VAI ROLAR
BUCETA: LINDA, LINDA, LINDA, LINDA, LINDA E DELICIOSA, GOSTOSA DE CHUPAR, METER, BEM QUENTINHA, DÁ PRA SENTIR AS PAREDES..............DELICIA
FIGHT: NÃO REGULA POSIÇÃO, TEMPO, SEM FRESCURAS, TEM ATITUDE, SE ENVOLVE NA PUTARIA
Investimento R$ 300,00 ( a negociação depende de cada um, eu não negociei, mas acredito que tenha, e não sou BOP como nosso nobre confrade Michael )
Não regulou tempo, ficamos entre uma hora a uma hora e meia, eu que solicitei que fossemos embora.
É isso, podem ir sem medo e na paz!