Conheci a Pampa atraves da Galega, saimos pela primeira vez ela ainda estava gravida pra minha surpresa a encontro no Shoping Recife, magra , muito bem vestida , e com os cabelos muito mais compridos do que no nosso primeiro encontro. Pra falar a verdade conheci a Pampa nesse dia pois pude ver suas formas , quando saimos ela estava com uns 7 meses de gravidez , n a vi como gp apenas era um fetiche , hj posso dizer q de fato ela e outra mulher . Magrinha , cabelos pretos ate a cintura, morena clara , parece uma india ! Muito simpatica , Alto astral, educada . N parece q teve filho, seios medios durinhos , barriga sequinha , bumbum medio estilo falca magra ! Bonita falta um pouco p chegar ao nivel de algumas gps que estao faz um tempo mas merece meu positivo pela inesperiencia de longe se ver q n e mecanica , tudo que faz e bem natural e sem malicia . Nao regula pocisoes , passamos 1 hs e 30 mim no Henrique Dias . Recomendo
Rosto : 8 (cabelos pretos ate a cintura muito bonitos)
Seios : 9
Bumbum :9 (faz anal mas pediu um presentinho a mais
Barriga : 9
Pernas : 8
10 pela simpatia e simplicidade existem pontos a melhar melhorar mas p mim no geral simpatia e atencao foram 10 .