Barbara albuquerque
R$ 250,00 - Telefone: 85312200

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galegobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barbara albuquerque

#1 Mensagem por galegobom » 15 Out 2013, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos Putanheiros,

Sei q o TD que vou postar aqui, pode fazer com que seja expulso do grupo. Tenho que confessar, não respeitei o limite estabelecido pelos putanheiros. O TD aconteceu na domingo (13/10), estava olhando o face e vi as fotos da Barbara Albuquerque, 1,60, cabelos longos até os ombros , pele macia, seios pequenos, e como ela me chamou a atenção acertei tudo com Bianca Agenciadorar ( obs: ela só sai fazendo contado com bia...)
Quando chegou, foi mais, mas, muito mais mesmo do que eu espera, uma loirinha linda, um espetáculo mesmo, toda no lugar.
Muito comunicativa, super-educada, papo legal, foi tomar um banho, sentou-se na cama e tratou logo de tirar a roupa fiquei maluco de tesão.
Depois de um bom papo e uma cerveja pela minha parte ela não bebe, partimos para o fight. Ela me fez um boquete com maestria, depois deitou-se na cama e pediu que a chupasse, o que não demorou muito e foi atendido.
Chupando aquela boceta linda e o velho dedinho, quando eu menos espero ela se deita de costas e abre bem aquela bunda linda para que eu chupasse, o que também foi atendido.
Depois aquela velha cavalgada de frente e de costa, de 4, e o velho ppmm. Gozada....
Pausa para o banho e já voltei elétrico, beijos, de novo a velha chupada, agora ela d4, KY na danada e rola pra cima naquela bucetinha linda, e gozada de novo!!!
Não esquentou com o tempo, conversou educadamente, e combinamos de ir embora, ela pediu o Taxi e eu fui embora.
Caros putanheiros, sei que fugi dos padrões - R$ 250 (por 2 horas), mas ela valeu cada centavo, acho que virei até bop.
rosto: 10
pernas: 9
buceta: linda bem raspadinha cheirosa
peitos: lindos durinhos cabe na boca
simpatia: 1000000000

gente as fotos do face da bianca das fotos dela pode ter certeza é realmente ela

presentinho 250 por 2 horas + motel isso é pessoal

repeteco assim que tiver tempo e recomendo para quem gosta de uma ninfeta.

face de bia é o contato com Barbara Albuquerque...

https://www.facebook.com/viviane.machado.794628

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbara albuquerque

#2 Mensagem por galegobom » 27 Out 2013, 19:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REPETECO HOJE E NÃO TENHO NADA A ACRESCENTAR ESTAR DO JEITO QUE DEIXEI DA ULTIMA VEZ KK LINDA, FOI TUDO DE BOM DE NOVO, FOI HOJE PELA MANHÃ NO MOTEL GOA Q POR SINAL É MUITO BOM......

galegobom escreveu:Caros Amigos Putanheiros,

Sei q o TD que vou postar aqui, pode fazer com que seja expulso do grupo. Tenho que confessar, não respeitei o limite estabelecido pelos putanheiros. O TD aconteceu na domingo (13/10), estava olhando o face e vi as fotos da Barbara Albuquerque, 1,60, cabelos longos até os ombros , pele macia, seios pequenos, e como ela me chamou a atenção acertei tudo com Bianca Agenciadorar ( obs: ela só sai fazendo contado com bia...)
Quando chegou, foi mais, mas, muito mais mesmo do que eu espera, uma loirinha linda, um espetáculo mesmo, toda no lugar.
Muito comunicativa, super-educada, papo legal, foi tomar um banho, sentou-se na cama e tratou logo de tirar a roupa fiquei maluco de tesão.
Depois de um bom papo e uma cerveja pela minha parte ela não bebe, partimos para o fight. Ela me fez um boquete com maestria, depois deitou-se na cama e pediu que a chupasse, o que não demorou muito e foi atendido.
Chupando aquela boceta linda e o velho dedinho, quando eu menos espero ela se deita de costas e abre bem aquela bunda linda para que eu chupasse, o que também foi atendido.
Depois aquela velha cavalgada de frente e de costa, de 4, e o velho ppmm. Gozada....
Pausa para o banho e já voltei elétrico, beijos, de novo a velha chupada, agora ela d4, KY na danada e rola pra cima naquela bucetinha linda, e gozada de novo!!!
Não esquentou com o tempo, conversou educadamente, e combinamos de ir embora, ela pediu o Taxi e eu fui embora.
Caros putanheiros, sei que fugi dos padrões - R$ 250 (por 2 horas), mas ela valeu cada centavo, acho que virei até bop.
rosto: 10
pernas: 9
buceta: linda bem raspadinha cheirosa
peitos: lindos durinhos cabe na boca
simpatia: 1000000000

gente as fotos do face da bianca das fotos dela pode ter certeza é realmente ela

presentinho 250 por 2 horas + motel isso é pessoal

repeteco assim que tiver tempo e recomendo para quem gosta de uma ninfeta.

face de bia é o contato com Barbara Albuquerque...

https://www.facebook.com/viviane.machado.794628

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder