Fernanada Bittar
R$ 500,00 - Telefone: 9430-2378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JeanValjean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanada Bittar

#1 Mensagem por JeanValjean » 18 Out 2013, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente no Recife. Alvará infinito pois não tem patroa aqui para vigiar. Só o tamanho do meu Budget que me limita.

Entrei no coelinhas e selecionei a Fernanda Bittar. (FOTOS!!. Me pareceu ser bem gostosa e pelo telefone pareceu ser uma boa safada. Marcamos no Lemon Motel.

Chegou uns 10 minutos depois de mim. A mulher é muito boa. Gostosa mesmo as fotos não enganam. Corpo escultural, tudo no lugar que deve, siliconada e moldada para o pecado. Lindinha de rosto também, vale o gasto.

Tomamos um banho juntos, lá ela ja começou aplicando um boquete de alto garbo. Excelente chupadora de caralhos essa Dona Fe.

Na cama é um furacão, meteu de tudo quanto é jeito. Sempre sorrindo, sempre gemendo baixinho e gostoso. Adoro quando encontro uma puta que gosta de levar pica. Pediu para tomar leitinho e bebeu tudinho. Puta boa e safada.

Pus gostoso na bocetinha raspadinha, molhadinha molhadinha. Foi muito bom, a Fê não nega nada.

R$350/1h -- Vale bem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeanValjean
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanada Bittar

#2 Mensagem por JeanValjean » 30 Out 2013, 12:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com a Delicia da Fê Bittar. Ôôoooo mulher gostosa. Muito boa, carne de primeira.

Demos duas bem gostosas. Chegou no horario combinado no Motel, e já começou a putaria.

Um banho gostoso, juntinhos. Seguido de um boquete de virar os olhos. Loira da boca de veludo.

Duas trepadas bem gostosas, bocetinha e cuzinho. Finalizando as duas na boquinha gostosa da loirinha.

Recomendo a Fê para todos. Ela é muito, mas muito boa no que faz.

Sem frescuras, muito safada e MUITO GOSTOSA.

Link:
🔗

Dog toco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Dog toco » 23 Fev 2014, 01:04

NEUTRO
Td desta semana, as putas mais recomendadas daqui são mais dificeis de conseguir falar que o papa, como estava com alvará foi escolher entre as que estavam disponiveis, que são as mais caras :lol:, então liguei p fernanda e marquei com ela, ela é bonita e gostosa, mais acho que não tem os 21 anos que diz que tem, mas vamos ao td, ela começa sem frescuras, é beijo sem migué e muita esfregação e depois um oral, sem camisinha, que é o forte dela, molhado, demorado e com pressão, depois camisinha e pau na buça, não regula posição e aguenta muito, pq eu tava botando p torar mesmo e ela aguentou, finalização com gozada na boca, que ela também não tem frescura, o único porém é que depois da primeira ela ficou enrolando, como estava tarde ressolvi ir embora sem dar outra. Notas:

rosto: 7, bonita mas tem muitas outras mais bonitas ( no meu gosto).
Peitos: 8,5, siliconados, grandes e proporcionais.
bunda: 8,5, grande e sem celulites, mas também não acho que tem 108 cm como diz.
oral: 9,5, é o forte da puta.
buça: 8,5, bem cuidada.

Ela não aparenta ter os 21 anos que diz ter, e tentou enrolar depois da primeira, por isso o td é neutro, o que salvou de um negativo é que ela mete muito. :lol:

Link:
🔗

felipee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por felipee » 20 Set 2014, 13:37

POSITIVO
Tinha combinado com a Joana Diniz e mais uma menina pra fazer uma festinha sendo que, essa menina nao pode comparecer e nos indicou a FERNANDA bittar. Eu nunca tinha lhe visto, nem visto nenhum comentário aqui, e fiquei naquela duvida, mas resolvi confiar e nao me arrependi. Quando ela foi avisada, já estávamos no motel com a Joana, e enquanto ela nao chegava começamos a brincadeira... Quando ela chegou a festa já tava bem animadinho, e ela já foi entrando no clima, lindíssima, peitao, bundao, mto gostosa e bem safadinha...
Já foi logo beijando meu amigo, tirando a roupa... Meu primeiro round foi com a Joana, depois pedimos comida, conversa vai e conversa vem e fizemos a troca...
Beija na boca, chupa no couro, sentou com a boceta na minha cara, metemos em todas a posicoes e terminei gozando na cara dela.
500 de cada
Depois as deixamos em casa
Valeu mto a pena!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”