Salve salve confraria da putaria!
Hoje eu posso dizer que sei o significado da palavra P-A-R-A-Í-S-O! Acho que todo homem deveria ter ao menos uma vez na vida uma experiência como essa! Mas vamos lá, contar a história.
Resolvi fazer o repeteco com a Fernandinha Catarinense, e eis que a mesma me fala que tem uma amiga dela do sul aqui também, então marquei de conhecê-la, saímos conversamos um pouco, porém com pouco tempo eu não conseguia mais me concentrar em nada, só vinha a imagem daquelas duas mulheres se pegando e eu pegando as duas, então partimos para o paraíso.
No carro já foram esquentando as ações, quase que não consigo dirigir, chegando no quarto, fomos a higienização com a pegação já rolando, quando voltamos, as duas começaram a putaria para o meu deleite apenas ao observar, até que uma hora não aguentei mais e fui participar também, nossa que putaria gostosa, eu chupava uma que chupava a outra que me chupava, enquanto eu comia a Letícia e Fernanda era chupada pela Letícia, estávamos sempre os três em movimento, interação total, as meninas gostam de se pegar e isso torna a putaria muito melhor, tem uma cena que não esqueço de jeito nenhum, que não me sai da cabeça, nem dormi direito por causa dessa cena, eu comendo a Letícia D4 ( visão maravilhosa, fico duro só de lembrar ) olhando pra sua pimentinha tatuada, e a Fernanda toda aberta na frente com aquela bucetinha linda sendo chupada pela Letícia, fiquei um bom tempo bombando nesta posição, até que finalizei na Letícia, estava tão bom que não tive forças para tirar o pau de dentro e gozei na capa mesmo.
Quando penso que vai haver uma pausa para o lanche, lerdo engano, as meninas recomeçaram a putaria se pegando ( fico imaginando estas duas juntas, devem se pegar todos os dias rsrsrsrsrrs ), e novamente rolou de tudo, a Fernanda estava no coqueirinho e a Letícia sentada com a bucetinha deliciosa na minha cara, a Fe trabalhando no meu pau e a minha língua trabalhando na buceta da Le, nossa esses momentos deveriam ser eternos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desta vez finalizei na boquinha das duas, delicia.
Resumindo, já sai com algumas duplas, até com um trio, mas sinceramente, esta foi a melhor de todas, tudo muito natural, espontâneo, parecia que uma era minha namorada e a outra a amiguinha dela, muito massa mesmo, já estou louco pra um repeteco.
Bom, a Fe já foi bem descrita por mim e pelos amigos foristas que comprovaram o material, continua linda e gostosa como antes, porém está com uma marquinha de biquine que só de olhar já dá vontade de gozar, lembrando que sou apaixonado por aquela bucetinha linda.
http://www.fernandacatarinense.com.br/
Já a Letícia é estilo mulherão, bem bronzeada também, tem o seios lindos, com um bronze espetacular, muito gata, gente fina assim como a Fe, não tem frescura, não regula, toma iniciativa e se envolve muito na putaria, bucetinha deliciosa bem quentinha, bunda maravilhosa, beija, chupa sem, estilo namoradinha. Totalmente compatível com as fotos, aliás, muito melhor pessoalmente.
SEIOS GRANDES, BEM DURINHOS SEM ESTRIAS, LINDOS.
BARRIGA CHAPADA, DE MULHER.
ROSTO LINDA, SORRISO LINDO, BOQUINHA DELICIOSA.
BUNDINHA LISINHA, GRANDE PROPORCIONALMENTE, BEM DURINHA.
BUCETINHA LINDA, ÓTIMA PRA CHUPAR BEM CHEIROSA GOSTOSA, E MELHOR AINDA PRA METER, CONJUNTO CÚ BUCETA UMA LOUCURA.
leticia-fernanda9.webnode.com
http://www.leticiafernanda.com/
Galera, quem estiver procurando uma putaria de responsa, pode meter a cara, vale a pena, galera que já saiu com a FE, podem ir tranquilo que a LE é no mesmo estilo de atendimento, ou seja, não há o mínimo risco de se arrepender.
Investimento R$ 500,00 muito bem gastos ( rola anal por mais R$ ) mas nem senti falta.
Podem ir sem medo.
Galera, desculpa aí se o TD não está muito detalhado, mas é pq eu ainda estou em êxtase, meio desnorteado ainda.