Leticia Brandão - Desejo Casual
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9558.4323

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafasjeteABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia Brandão - Desejo Casual

#1 Mensagem por cafasjeteABC » 13 Nov 2013, 10:11

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Olá amigos,

Como usuário frequente, mas somente como visualizador resolvi escrever este TD para outros não cairem na roubada.
Sou de SP, mas como vim a trabalho a Recife resolvi conhecer as meninas desta banda.
Liguei am algumas e não consegui falar com nenhuma "escolhida"resolvi ligar para uma que não tinha recomendações.

Liguei para a Leticia Brandão
http://desejocasual.com/garotas/leticia_brandao.html

A mesma se diponibilizou a vir ao hotel, chegando aqui, as coisas já não começaram bem, eu tinha combinado 250,00 já com o Taxi, a perva chegando aqui falou que o taxi era mais caro e que não era mais 250,00 mais 300,00, como eu não tinha toda a grana aqui a mesma falou que não poderia demorar.

A garota é a mesma da foto, mas nas fotos ela está muuuuito melhor, ela é baixinha 1,60, loirinha falsa magra, até gostosinha, mas nas fotos ela esta muito trabalhada.

Bom vamos ao fight:

Ela chegou, foi tomar banho, saiu enrolada na toalha, tirou minha roupa, já sacou a camisinha ia encapara o menino, eu pedi para fazer sem, ela falou que não faz.
Chupou 30 segundos, já sacou o KY e falou "deita", subiu em cima de mim e começou a cavalgar, menos de 5 minutos já cansou, e falou que queria de 4, não aguentou 5 minutos tbm. De ladinho soquei uns 10 minutos e ela não estava gostando muito. Acabei falando pra ela bater uma punheta, o que tbm é muito desajeitada.
Resumo: eu tive que bater a punheta, joguei 270,00 o que não é pouco no lixo e fiquei puto.
Como sempre pego as dicas aqui e sempre me dou bem, resolvi escrever este tópico para que outros não caiam na furada.

Agora que tenho cadastro, vou relatar alguns TD's sonegados

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sokaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Leticia Brandão - Desejo Casual

#2 Mensagem por sokaku » 13 Nov 2013, 19:20

Pois é, meu caro, vá se acostumando a tomar golpes em PE. Também sou de SP e na minha opinião por aqui até as putas te enrolam, por isso não recomendo nem ao meu pior inimigo vir pra esse local maldito !
Sorte e sucesso na nossa volta a SP !

Link:
🔗

Chupa-xota-pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Chupa-xota-pe » 14 Nov 2013, 08:21

SoDaku Filho da Puta, vai tomar no cu, nao ache que estou te agradando, pois filho da puta como voce deve dar muito este cu.
Se voce vem a minha terra, a turismo ou trabalho, voce esta tirando beneficio de minha terra, exigimos respeito!

Moderação, desculpe mas nao aguento esses otarios que nao respeitam os outros falando mal de meu estado.

sokaku escreveu:Pois é, meu caro, vá se acostumando a tomar golpes em PE. Também sou de SP e na minha opinião por aqui até as putas te enrolam, por isso não recomendo nem ao meu pior inimigo vir pra esse local maldito !
Sorte e sucesso na nossa volta a SP !

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Papa Ninfeta » 15 Nov 2013, 15:55

cafasjeteABC escreveu: A garota é a mesma da foto, mas nas fotos ela está muuuuito melhor, ela é baixinha 1,60, loirinha falsa magra, até gostosinha, mas nas fotos ela esta muito trabalhada.
Caro cafasjeteABC,

Você tem certeza que a puta é a da foto?

Verifica os sites abaixo, pois as fotos dela indicam que ela é de Curitiba:

http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1998

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... -Renatinha

Acho que a puta que esteve com você não era a da foto e devia ter mandado voltar sem custo de táxi.

Boa sorte na próxima e abraços.

Link:
🔗

Responder