DUDA DANCARINA
R$ 300,00 - Telefone: 81 88895137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

DUDA DANCARINA

#1 Mensagem por mineirodofrevo » 02 Dez 2013, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RECEBE UM SMS DO LUIZ, FALANDO TENHO 4 NOVIDADES, ME ANIMEI E MANDEI ELE MANDA PRA MEU EMEIL, ADOREI AS NOVIDADES, MAIS ESSA DUDA PELAS FOTOS FIQUEI LOUCO, LIGUEI PRO LUIZ E MARQUEI NO MOTEL OLIMPIKUS DO BARRO, QUANDO CHEGOU LA, NOSSA QUE MORENA GATA, BRONZEADA, CABELOS NA BUNDA, BEM MALHADA,SUPER SORRIDENTE,FOI LOGO CHEGANDO E INDO AO BANHO, QUANDO ELA VOLTA AMIGOS, PUTS.QUE CORPO E AQUELE, COMEÇAMOS A CONVERSA E SE BEIJA, BEIJA MUITO BEIJO DE LINGUA BEM GOSTOSOS, DEPOIS COMEÇOU A CHUPAR SEM CAPOTE, AI QUE EU GAMEI, CHUPA DEMAIS, DEPOIS VEIO PRA CIMA DE MIM QUE REBOLADO AQUELA MULHER TEM, DEPOIS BOTEI DE 4 E AQUELA MARQUINHA DE BIQUENE ME QUEBROU, RAPIDINHO JA SE FOI KKKKKKK,,DEPOIS AGENTE FOI AO BANHO E ROLOU UM SARRINHO, MAIS O TEMPO ERA CURTO, E TIVE QUE IR EMBORA, MAIS ESSA SEMANA VOU DE NOVO VALEU MUITO APENA ELA FAZ ANAL MAIS COBRA MAIS, CUSTO 300 E 40 DO TAXI E 70 DO MOTEL OLIMPIKUS, VALEU MUITO APENA O NUMERO AI É DO LUIZ ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: DUDA DANCARINA

#2 Mensagem por mineirodofrevo » 10 Dez 2013, 10:10

Postei esse TD pelo celular e ficou uma merda. O recurso de previsão de texto gerou muitos erros. E faltou postar as notas. Desse modo farei um rápido complemento.

Essa perva é mais uma das dançarinas do Luiz. Cheguei a pegar o celular dela mas com o boato que já havia parado deletei. Mas parece que a dançarina voltou a vender marmita pra fora. Se eu conseguir o celular dela direto novamente posso passar para quem se interessar.

Trata-se de uma morena (mais para mulata) nova e com o corpo todo duro. A mulher chama a atenção pelo porte pois na minha opinião bate aquelas mulatas do concurso Globeleza do Faustão. Difiícil algum homem (com "H") não reparar na rua.

A perva é safada e gosta de agradar. Tentei repetir mas como disse que havia parado. Acabei indo em outra (essa eu tenho fotos / celular). Quem quiser envia um e-mail.

Notas:
Rosto: 9,00
Corpo: 9.50
Bunda: 10,00
Buceta: 9,00
Seios: 9,00
Beijo: 10,00
Oral: 9,00 (10,00 somente para uma puta do Luiz que engoliu tudo)

Meu Face: Carlos Castro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder