NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje é o dia dos TD´s atrasados.... esse é bem atrasado tambem... Janeiro!!!
não achei mais o link de Recife e a perva esta em Fortaleza, mas vive por aqui, então vai o link de fortal :
http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... /index.htm
Bem... alvara de noite, mulher viajando... parti Lemon... cheguei la e tentei marcar com a Marcella Andrade, que me deu um revés, estava cansada... procurei no coelhinhas e achei a garota interessante... Liguei e foi super simpatica no telefone, acertou R$350,00 por duas horas, nem pexinxei pq ja tava ficando tarde e eu tinha compromissos cedo, queria logo uma mulher e priu...
A menina demorou... quase 1 hora pra chegar, disse que pegou trânsito em BV, so q eram + de 20h , transito de 1h ate o Lemon ?! OK !
Começamos a conversar, ou melhor eu conversei a menina não devia ta num dia bom, respostas monossilabicas e nada de continuar a conversar, eu ja tava ficando irritado com aquilo, fui tomar meu banho e a garota começou a me elogiar e foi ai que matei a charada, quando ela disse: "se eu soubesse que tinha uma garotão de noite não tinha saido com 3 agora a tarde..." ... Isso meio que me desanimou, massss eu nao podia reclamar, eu nao perguntei e nao cobrei disposição dela... beleza.... ela tomou o banho e fomos pro quarto, a menina tem um corpo bom em alguns aspectos e deixa a desejar em outros... O rosto é bonito e da pra sair de maos dadas no shopping, ja os seios, eu imaginava serem pequenos e nao sao feios, mas como, na epoca a cintura tava cheinha, esteticamente nao tava de chamar a atencao... mas mesmo assim a menina é bonita e tem uma bela rabeta .... pois bem, começou chupando sem capote, mas um pouco mecanica, sem empolgação, botei de quatro e reclamou, disse q nao tava lubrificada ainda e pediu pra ir por cima primeiro, fomos , eu gosto de abraçar, sentir corpo com corpo e ela estava claramente incomodada com aquilo, como não costumo discutir com GP, tentei deixar mais agradavel pra ela e perguntei como ela gostava... ela disse q as coisas estavam bem... mas obvio que nao estavam, coloquei ela de lado e ela esboçou uns gemidos mas logo pediu pra mudar, mudei perguntei se ela preferia em pé, ela topou e gostou, ai sim senti a buça enxarcar e ela gemer de verdade... prontamente bombei ate gozar, pra nao perder o momento ... deitamos e ficamos conversando, ela confessou que estava cansada e que quando chegou no motel pensou em desistir, mas quando me viu, ficou com vergonha de falar isso e eu achar ruim, enfim ....nao teve segundo round... nao vou negativar, porque de toda forma o final foi bom, e ela foi sincera, apesar de que poderia ter sido sincera antes, eu iria me chatear menos... mas enfim... vou dar um Neutro...
Salientado que a menina até esboçou uns beijinhos, mas a maioria selinhos e quando abria a boca demorava 1 segundo... bem mecânico...
Notas:
Rosto: 9
Corpo Geral: 7,5
Peitos: 7,5
Barriga: 7
Bunda: 9
Pernas: 8
Buça: 8
Envolvimento: 7
Oral: 6
Anal: Não fez
Cache: 350 por duas horas, mas nao fiquei nem 1hora...
Motel: 130,00
Fuizzzzzzzzzz
Este TD foi reclassificado como NEUTRO conforme o relato do forista.
18/03/2014
--------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA