Bom dia a todos.
Fiquei com ela na terça, porem só pude postar agora.
Senhores posso afirmar que para quem gosta de iniciantes é um prato cheio, alem de muito gostosinha, bem raçuda! E tem um belo rabão.
Pense em uma garota agradável, educada e uma verdadeira leoa na cama.
http://leticiarafaela85178264.blogspot.com.br/
a garota aguenta ferro, e o mais legal é que ela se envolve pra cacete na transa.
liguei pra bia na segunda a noite deixando tudo certo para a terça. Terça a tarde voltei a ligar e marquei de nos encontrarmos no Derby, e de la seguir para algum local mais reservado.
chegando no local fomos tomar um banho e partir para os costumes.
coloquei ela pra chupar a garota lambuza o brinquedo todinho é uma delicia, depois comi ela de 4 e papai mamãe, por fim mandei leite nela.
descansamos um pouco conversamos e namoramos bastante, ela sabe envolver tem um papo muito agradável diferente de muita menina por ai.
pouco tempo depois o brinquedinho deu sinal de vida, e tive que mandar rola pra cima não tive pena coloquei ela de quatro e mandei ferro a garota aguentou tudinho (boa menina).
por fim rumamos cada um pro seu lado.
podem confiar caros amigos a garota é uma verdadeira dama vale muito apena, Melhor que muitas por ai.
pode ter certeza que assim que pegar o próximo Green-card da patroa vou procurar ela novamente.
liguei e falem com a bia ela vai trata-los super bem.
VALOR- R$ 100,00 + Taxi;
Garota é nota 9 porque 10 só minha mãe.