Ane Fragoso
R$ 200,00 - Telefone: 85013251

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cão miudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ane Fragoso

#1 Mensagem por cão miudo » 31 Mar 2014, 17:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento do Muido em proll da putaria pernambucana.
Com essa descobertas das fichas rosas, bati com a Ane.
Loirinha Baixinha, magrinha, estilo ninfeta.
Marcamos no Turquesa. Assim que entrei liguei, demorou um pouco para chegar mas nada fora do padrão.
Chegou de vestidinho rosa, corset, não gosto desse bixiguento pois da trabalho para tirar, mas fica sexy.
Como estava tarado so fiz baixar a calcinha dela e botas os peitinhos, bem pequenos e durinhos para fora. Dedilhei ela um pouco,ela pediu para esperar que ia tomar banho, antes de ir deu uma chupada no cãozinho que já tava chorando pegou o melzinho todo e partiu pro banho.
quando voltou. Arranquei a toalha e partimos para a luta. Chupou bem legal, sem capote, babado. Colocou a camisinha e vamos meter
diz ser iniciante mas na cama é escandalosa. Diz não é muito fã de ser chupada pediu logo para meter. Tentei o cuzinho, mas diz que não dá. Leite no saco.
Banho, umas bebidas papo... Comecei a dedilhar a danada, logo ela mesmo foi alinhando a bucetinha, e dedo pra dentro. Quentinha e umida. Chupadas novamente, pau pra cima e ela em cima, gozada na boca, engoliu tudo ainda fez carinha de safada...
Pagamento feito taxi chamado. A portaria ligou avisou que o tx chegara, quando ela ia saindo, resolvi guardar uma recordação. Debrucei ela sobre a mesa e tirei a calcinha." Essa, é minha!! " Ela riu se arrumou, baixou a saia o foi par ao táxi com o maior jeitinho de santa. antes de entra no carro já fora do quarto, levantou a saia deixando a bundinha de fora, olhou pra tras e riu.
Notas.
Oral: 10 molhado no couro e toma o leitinho
Beijo: 9como se fosse namorado
Beleza:8 magrinha demais
repeteco; sim.
Custo 200 mais tx

TELEFONE ATUALIZADO

Se houve novas mudanças sobre as informações desta GP, favor postar no local correto.

02/04/2014
--------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ane Fragoso

#2 Mensagem por cabradapeste_rn » 15 Abr 2014, 06:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota no facebook.
Conversamos um pouco, ela me mostrou algumas fotos pessoais e gostei do que vi. Loirinha maginha, olhos azuis. Estilo modelo.
Marcamos entao o encontro então ao meio dia. No horário marcado apanho a garota e rumamos para o motel.
Chegando lá, conversamos um pouco e tiro o vestido da garota, ela está de lingerie preto como eu tinha pedido. Depois de alguns beijos, tiro toda a lingerie e posso admirar seu corpo esguio. A menina é realmente magrinha mas gostosinha.
Depois de um tempo na pegacão, ela tira a minha cueca e começa um boquete. Demora um bom tempo nisso. Brinco muito com a bucetinha dela, que está bem molhada. Depois de um tempo, colocamos a camisinha e fomos pro fight. Ela vem por cima e gozo assim.
Pausa para um pouco de conversa. A garota é bem maluquinha. KKK
Minha hora estava chegando e entao partimos para o 2 round. Mais boquete e pegaçao, camisinha, coloco a garota de 4 e mando ver. Comer aquela magrinha de 4 colocando o dedinho no seu rabinho foi uma delicia. Acho até que ela gozou.
Depois de um tempo paro e digo que quero gozar na boca dela. Ela vem e fica esperando eu terminar uma punheta e gozar na sua boca e peitinhos. Muito bom.
Depois disso nos vesti-mos e fomos embora.

Notas:
Rosto - 10, loirinha e olhos azuis
Seios - 8, pequenos mais pontudinhos
Barriga - 9
buceta - 10
bunda - 8, apesar de aceitar um toque, diz q n faz anal.

Quem gosta de ninfeta pode ir sem medo. Com ctz vou repetir. Otimo custo beneficio.

Link:
🔗

Guga_Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Guga_Soldier » 15 Abr 2014, 21:03

esse número dela faz tempo q esta dando desligado...

Link:
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por cabradapeste_rn » 05 Mai 2014, 15:46

Pessoal, a srta Ane me pediu pra atualizar o num dela. Segue 85013251

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 05 Mai 2014, 19:58

Gente não é necessário esperar pelo coodenador, qualquer um pode modificar o telefone da puta. Ok atualizado.

Link:
🔗

putanheiro007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por putanheiro007 » 09 Jun 2014, 08:50

Alguém tem alguma notícia dela? Os telefones estão desligados e não responde no FB. Será purpurinou? Alguém tem algum contato novo? Pode passar por MP.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”