DUPLA: CARLA PAES X BIANCA SAMPAIO
R$ 500,00 - Telefone: 9915.0059 / 9592.7067

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

DUPLA: CARLA PAES X BIANCA SAMPAIO

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 03 Abr 2014, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já havia demonstrado interesse em sair com a Carla Paes e mais uma amiga. Na semana passada acordei cedinho e resolvi que naquele dia iria comer a Carla e mais alguma puta. Liguei, chamou e ela não atendeu. Conferi o horário, ainda não eram nem 8 horas da manhã, com certeza estava dormindo.
Passados 25 ou 30 minutos recebo o retorno da Carla Paes, falei para ela que estava a fim de comer duas putas, uma seria ela, a outra escolhida por ela e que o horário deveria ser o mais cedo possível.
Em poucos minutos ela liga novamente informando que havia marcado com a “Maria”, e que ela já me conhecia da festa do GPGUIA/2011, tentei lembrar que seria a tal “Maria” mas não consegui recordar, mas o importante é que já estava tudo certo e agendado para as 10 horas da manhã e como já sou cliente assíduo da Carla, negociamos o valor total de R$ 500,00.
Eu estava na zona sul e iria para a zona norte e sai um pouco atrasado, nesse dia o transito estava travado, consequentemente eu me atrasei. Às 10h:10min a Carla liga perguntando a suíte que eu estava, eu disse para ela que o transito não estava fluindo mas que elas podiam entrar no motel que eu chegaria em uns 10 ou 20 minutos.

A Carla Paes eu não preciso descrever, pois todos já sabem que ela é morena bonita, com mais de 1,70m, pernão, bundão, seios naturais e deliciosos e muita disposição para agradar, chupa muito bem, dá o cuzinho, não tem nenhuma restriçao e faz o cliente gozar, urrar e gemer de prazer.

Já a “Maria”, que na verdade usa o pseudônimo de Bianca Sampaio, tem cerca de 1,60m, olhos claros, seu rosto para mim é muito bonito, seu corpo é gostoso e enxuto, ou seja, tem carnes prá a gente apalpar mas não é magrinha, seus seios não são perfeitos, pois já amamentaram, mas mesmo assim são muito gostosos de chupar, tem um pouquinho de barriga, mas nada comprometedor, tem uma bunda bonita e gostosa, pena que não libera o cuzinho, mas carrega consigo um sorriso encantador e é muito simpática e gentil. Em fim é uma mulher que eu encontrando na rua chamaria de gostosa.
Ao entrar no motel percebi que o meu atraso foi muito bom, pois ao invés de eu esperar as putas fui muito bem recepcionado na garagem por aquelas duas lindas mulheres, já de banhos tomados, enroladas nas toalhas.
Ainda no carro reconheci a "Maria" era a Bianca Sampaio com quem eu tinha fito um TD na festa do GPGUIA. Ela foi logo me dando um beijo se língua, muito gostoso. Eu fui soltando a sua toalha, deixando-a nuazinha na garagem, nisso a Carla foi se chegou e também foi nos beijando e eu mais uma vez tirei a toalha dela e fiquei agarrando e beijando aquelas duas mulheres totalmente nuas com a garagem ainda aberta.

Já na suíte, fui para o banho e as duas me acompanharam e começamos o banho mais gostoso da minha vida, com essas duas putas me chupando e se chupando, apalpando,enfim muita putaria em um só banho. Na cama, deixei as duas se atracarem e se chuparem e eu só olhando e me divertindo. Quando meu tesão foi a 1000, não mais resisti e entrei na brincadeira. Comecei chupando a buceta da Carla que chupava a Bianca que chupava meu pau, revezamos as posições várias vezes e no final gozei na buceta da Carla, com ela d4 chupando a buceta da Bianca.
Iniciamos o 2º round, que foi muito parecido com o 1º onde finalizei na buceta da Bianca Sampaio.
Paguei R$ 500,00, saí muito satisfeito e já pensando em repetir a dose com a dupla.

Contatos:

Carla Paes - 9915-0059
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... carla+paes
Por TD indiividual ela cobra R$ 300,00

Bianca Sampaio - 9592-7067
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... o#p1635576

Não sei o valor do TD individual da Bianca, mas se for R$250,00 ou mesmo R$ 300,00 vale a pena, eu como novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder