Beatriz Ferreira (Ditah Ferraz)
R$ 150,00 - Telefone: (81) 85286880

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clgc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por clgc » 25 Abr 2014, 15:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, na segunda feira fiz o meu primeiro desbravamento. Conheci a Beatriz Ferreira (Ditah Ferraz). Ela é uma das modelos Ficha Rosa do Facebook. Muito gostosa a Beatriz, estilo ninfeta, toda proposcional.
Estava no Rio Mar na segunda fazendo umas compras e me deu vontade de comer alguem, lembrei da Beatriz com quem já tinha conversado no face. Entrei em contato com ela por volta das 14:30 e as 16h já estava com ela com a boca enfiada no pau. (ponto positivo - atendimento rápido) pense numa chupada gostosa! Não deixei que ela finaliza-se, pus ela em cima de mim e ela cavalgou, cavalgou sem parar..(eita menina resistente) depois coloquei ela por baixo e finalizei no ppmm pausa para descanso e conversa, a menina é universitária, conversa muito bem, papo muito legal!! segundo tempo fizemos igual ao primeiro.

Notas:

Rosto: 9 (achei ela muito bonita)
buceta: 10 (apertada e quente ainda é iniciante, está a poucos meses trabalhando)
cú - não comi mas ela diz que dá

o site dela é : http://beladitaferraz.wix.com/beladitaferraz

0 custo é R$250 + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Beatriz Ferreira (Ditah Ferraz)

#2 Mensagem por Denzel Wash » 26 Abr 2014, 17:47

linck da puta de outros carnavais

http://gpnamoradadealuguel.com.br/porta ... o/todas/46

http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -8838.html

tenho uma ligueira impressão que ela já anunciou no Delicias Tropical

Link:
🔗

Dfpernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Dfpernambucano » 26 Abr 2014, 22:45

blackblues escreveu:linck da puta de outros carnavais

http://gpnamoradadealuguel.com.br/porta ... o/todas/46

http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -8838.html

tenho uma ligueira impressão que ela já anunciou no Delicias Tropical
Se trata da mesma pessoal, já comi essa putinha.

Link:
🔗

Cavalo_Pernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Cavalo_Pernambucano » 02 Mai 2014, 00:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com essa putinha essa semana. Marquei no forum, ela chegou ums 30 minutos depois de mim.
cheirosa a ninfetinha foi tomar banho e depois caiu de boca no pau fez um boquete de responsa quase que finalizou não deixei coloquei ela em cima de mim e ela rebolou como uma louca depois ppmm e coloquei a safada de quatro e enfiei a rola naquela buceta gostosa até finalizar. Pausa para descansar e segundo tempo igual ao primeiro com a diferença que finalizei no cuzinho. Pense num cuzinho gostoso!

Link:
🔗

come_cu_Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por come_cu_Recife » 04 Mai 2014, 21:39

POSITIVO
Colegas de putaria
sai com essa menina a ums 15 dias no fidji. Ela é uma moreninha muito da gostosa. As fotos da site da perva é condizente com a realidade. Ela chegou uma meia hora depois que passei o numero do quarto e foi logo tomar banho quando terminou foi até a cama envolvida na toalha que logo tratei de tirar. Ela caiu de boca na minha rola e chupou com vontade quase que gozo ali mesmo. Puxei ela pus ela de 4 e meti rola com vontade depois ela me pediu comer o cu dela o que foi prontamente atendido. Pausa para descansar e segundo tempo parecido menos o cu porque não consegui rsrs

Link:
🔗

rolleyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por rolleyes » 09 Mai 2014, 17:04

POSITIVO
Gostei muito de conhecer essa delicinha.
Demorou um pouco a chegar se enrolou lá com o taxi mas valeu a pena a espera. Gente boa, tranquila.

Novinha, 20 aninhos, lindinha, gostosinha, lisinha, bucetinha gostosa, cuzinho lindinho (dá vontade de levar pra casa).

Fez tudo que eu pedi, deixa fuder gostoso, gozar na boca, até um anal que foi sacrificado pra ela mas fez, guerreira! :D
Só precisa se soltar mais!

200 1 hora + taxi foi o combinado.

Excelente descoberta!

Link:
🔗

JPPAPAPUTA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por JPPAPAPUTA » 15 Mai 2014, 17:24

POSITIVO
Vi as fotos no site da perva resolvi provar da carne, marquei por sms, no eros semana passada, chegou no horário combinado, quando vi a menina pedi que me apresentasse um documento, parecia que tinha uns 15 anos, na verdade tem 20, mas não parece, é novinha de rosto, ninfetinha mesmo, com jeitinho de menina, e muito gostosinha.
A perva é uma menininha com peitinhos durinhos naturais, muito educada, cabelos pretos, olhos castanhos, tipo mignon. Fui tomar banho, em seguida ela foi, saiu do banho e já veio me chupar, adora chupar uma pica, engolia, beijava, retribui com um oral, a bucetinha dessa menina é muito gostosinha, depilada, lisinha, cheirosa, uma delicia de chupar.
Encapei o meu pau e ela cavalgou loucamente, muito rápido que delicia, até eu gozar. Banho, e nem me esperou tomar fôlego, já caiu de boca no meu pau, encapei o menino, mandei ela passar lubrificante, coloquei ela de 4 e meti no cuzinho dela até gozar, vou repetir com certeza.

Rosto 9
Seios 10
Bunda 9
Barriga 10
Beijo 10

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por MANDRAAKE » 19 Mai 2014, 00:42

a
Editado pela última vez por MANDRAAKE em 19 Mai 2014, 00:46, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por MANDRAAKE » 19 Mai 2014, 00:45

NEGATIVO
Sai com essa putinha semana passada.

No telefone tranquila...agendamos no eros.

Na apresentação achei um pouco fraca, pois o cabelo estava sujo com um cheiro ruim (de quem nao lava a alguns dias, e isso incomodou).

Chegou, foi tomar banho e quando veio fez um boquete mais ou menos bom...coloquei o capote e meti de quatro... nao tive coragem de chupar.

A foda participa relativamente, mas nao surpreendeu em nada.

Tem uns peitos bonitos, quase sentem o peso da gravidade, mas nada que desabone.

Nao indico e nao repito.

Notas:

Oral: 7,5
Beijo: pouco, selinhos e sem muita lingua
Pernas: um pouco finas, sem ser torneadas
Buceta: 7,0 nao tive coragem de chupar
Apresentação: 5,0
No sexo: 8 se envolve, mas pouco
Rosto: 7,0
Geral 6,5

Ela nao é branquinha, é tipo uma morena que nao ve sol a muito tempo. Da pro gasto.

Link:
🔗

Cavalo_Pernambucano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cavalo_Pernambucano » 29 Jun 2014, 15:27

atualizando o contato da GP

Link:
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Fbio Hellcife » 29 Jun 2014, 21:20

Link:
🔗

metebrasa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por metebrasa » 03 Jul 2014, 10:13

Marquei com essa menina a uns 15 dias atrás, fomos ao aros de afogados, ela é nova, bonitinha, mas parece estar iniciando. Chegou se apresentou e foi ao banheiro, quando chegou de toalha, sentou do meu lado e começou a beijar meu pescoço, depois ficamos nos beijando como namorados de muito tempo, rsrsr é o ponto legal dela, mas desceu e fez um boquete meia boca, achei fraco. Vi que de corpo ela é gostosa então quis aproveitar e comer ela de quatro, coloco e a visão é muito boa bombei muito naquela bundinha branquinha, depois ela sentou no coqueirinho e gozei junto com ela (diz ela que gozou), Descansamos e falamos um pouco da vida, ela ligou a televisão e ficou assistindo MTV, depois ficou me alisando e subiu em cima de mim e começou a beijar de novo com vontade e me batendo uma punheta e foi fazer boquete de novo, como sei que ainda tem que aprender um pouco , deitei ela e comecei a chupar ela ela se contorcia mas disse que fica com cócegas, aí é foda, bom deixei pra lá e botei ela de quatro de novo e soquei até gozar,
Gostei mais ou menos, nos beijos se entrega mas ainda sem muita experiência, acho que não tava lega, porenquanto tenho outras carnes a experimentar,

Link:
🔗

pirocudocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por pirocudocarioca » 16 Ago 2014, 09:09

POSITIVO
marquei com a putinha semana passada em um motel da zona sul :D chegou rápido, pra quem gosta de ninfeta recomendo :lol: me deu um selinho e foi tomar banho, saiu do banho enrolada na toalha e deitou do meu lado, comecei a beijar a garota e botei ela pra me chupar na posição patrão, gostei da chupada, encapei o garoto e botei a putinha de quatro soquei com pressão, tenho pau grande hehehe \:D/ e a ninfeta aguentou, pedi pra comer o cuzinho ela cobra 50 $$ por fora, topei e meti no cu dela, cuzinho apertado foi meio ruim de entrar, sofreu a bichinha :lol: mas não mandou parar, soquei até gozar, fui pra o banho e vazei, tava no horario de almoço hehehe vamos as notas ::ok::

rosto 8
bunda 8
buceta 9
peitos 8

presente: 150 a hora+50 cu + 40 táxi= total 240 da putinha

Link:
🔗

Gustavo Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Gustavo Pedreira » 16 Ago 2014, 12:27

POSITIVO
Gente, marquei com essa belezinha ontem (15/08) lá no Motel Palace da Antônio Falcão e ela chegou com um pouco mais de 45 minutos. Todo nosso contato foi por sms e pelo facebook, já que ela faz parte das garotas tipo Ficha Rosa. Enfim, quando eu abri a porta do quarto, me deparei com uma garotinha que aparentava ter no máximo 16 aninhos de corpo e de rosto. Ela é muito novinha mesmo, apesar de dizer que tinha 20 anos. Só não pedi a identidade pra não ficar com a consciência pesada e sair correndo. Kkkk A garota tem jeito de iniciante, como se fosse uma aluna de colégio do ensino médio, tem +- 1,56m, pesa 48kg, cabelos pretos longos, pele bem lisinha e branquinha, simpática com um sorrisinho envergonhado, beija bem de leve, deixando que vc guie todos os movimentos. Quando ela chegou, me cumprimentou com um selinho e foi se lavar (ponto positivo). Quando voltou só de toalha, nos sentamos na cama e ela começou a fazer um oral sem capote meio tímido, mas meu tesão estava todo concentrado no corpinho de ninfeta dela quem nem liguei. Depois, deitei ela na cama e comecei a chupá-la. Pense numa bucetinha rosadinha e gostosa!!! Coloquei ela de quatro e chupei novamente com direito a lambida no cuzinho apertadinho. Senti que ela ficou um pouco molhadinha e parti para um clássico 69. Estava quase gozando sendo chupado e chupando aquela delícia com o bumbumzinho bem na minha cara. Então, hora de colocar a camisa e partir pro ataque. Fazia tanto tempo que eu não saía com uma dessa que não demorei muito pra gozar. Foram duas posições: ppmm e depois ela sentadinha em cima de mim. Como eu estava com um pouco de pressa, não deu tempo pra outra. Paguei, chamei um táxi pra ela e saí na frente.
Considerações finais: quem gosta de ninfeta, não vai se arrepender, mesmo ela sendo iniciante! Espero ter ajudado!

Rosto: 9,5
Corpinho: 10,0
Barriga: 10,0
Peitinhos: 10,0 (cabem na boca, durinhos e pequenos)
Oral: 8,0
Bumbum: 10,0
Simpatia: 8,5

Honorários: R$ 150,00 + R$ 50,00 táxi + R$ 32,00 motel

Link:
🔗

fontesfontes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por fontesfontes » 26 Ago 2014, 11:43

POSITIVO
Td realizado semana passada, liguei para bea, atendeu, simpatica, acertamos valores, e marquei com a puta no olimpikus, chegou me abraçou e meu deu um beijo e foi pra higiene achei muito simpatica, é uma ninfetinha mesmo, parece ter uns 16 anos, saindo do banho ela já partiu para chupar meu pau, e se não me segurasse a primeira ia ser por ali mesmo, como chupa a danada, camisa no menino, ela ficou de quatro na cama, meti naquela bucetinha maravilhosa, não aguentei muito leite na borracha, higiene, e comecamos de novo, eu quis pegar logo a bucetinha apertadinha, camisa no menino e PPM, D4, de ladinho até que não aguentei e leite na borracha de novo. Higiene, paguei e vazei.

Rosto: 8,0
Corpo:8,5
Oral: 9,0
Peitos: 9,0
Bucetinha: 8,5
Simpatia: 10,0
Presentinho: R$150 + 20 de tx

Link:
🔗

Responder