Perla Globeleza
R$ 150,00 - Telefone: 9527 0575

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Perla Globeleza

#1 Mensagem por H35PB » 04 Mai 2014, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades...

Primeiro:Perguntei aqui no GPGUIA se alguém sabia quem era essa PERVA e não recebi nenhuma resposta dos demais Confrades!
Segundo: Telefonei várias vezes para a Perva e a mesma em todas as ligações me tratou de forma muito educada e atenciosa!
Terceiro: Trouxe a mesma para a minha cidade aqui na Paraíba(aspecto que a maioria das Pervas se negam-até as que já saio em Recife)e a mesma passou 2 dias e meio me matando de tesão conforme

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 8#p1972345

Quarto: Neste Domingo logo cedo fui pegar uma pessoa no Aeroporto do Recife,porém como o Voo da pessoa só chegava as 9 da manhã,cheguei ao Recife antes das 5:30 e rumei para o Motel Aeroporto(decadente)e as 6:20 a Perva chegou,pois desde ontém a noite marcamos tudo.Entrou e como faz o estilo DOMINATRIX foi ao Banheiro e colocou sua Cinta-Liga e com seu salto começou a me fazer de escravo de seus desejos.Deitei na cama e por quase 20 minutos esfregou a buceta na minha cara me sufocando e deixando a ponta de meu nariz extremamente molhada,pois fazia tempo que não via uma buceta ficar tão molhada.Depois ficou de quatro e mandou eu chupar seu rabão,pois ela faz o estilo mulatona(muito mais tipão que Valéria Valença)enquanto se masturbava fazendo uma sessão de sadohumilhação.
Como já estava muito excitado a Perva colocou um de seus vibros elétricos(de metal)em meu rabo e massageou a minha Próstata me fazendo gozar e jorrar tudo que de maléfico fica na Próstata.
Pedimos o Café e posteriormente ela fez uma sessão de exibicionismo com ela na parede e eu dedilhando seu cuzão e bucetona.Ficou olhando eu me masturbar e caiu de boca dando uma chupada bem erótica e como sabe que tenho tara por jeans vestiu o Short Curto que veio vestido por cima da Cinta-Liga e ficou rebolando o mesmo em cima do pau até eu ejacular a porra em cima do Short(amo esporrar Short Colado ou Calças-Jeans).Depois ela tirou o Short,passou a escova de dentes do motel com água e sabonete em cima do Short esporrado para não deixar tão aparente a esporrada(kkkkk).

Ficamos uma hora e meia e paguei 150(infelizmente não deixa eu finalizar na sua boca carnuda de mulata pernambucana)+o Taxi de vinda,pois fui deixar no Metrô de Boa Viagem próximo ao Aeroporto Gilberto Freire

obs.: A Perva é daquelas que deixa Gringo louco,basta vê que Sexta fui num Restaurante Tradicional da minha cidade onde tinha levado a Perva a semana passada quando esteve aqui na minha terra e os garçons perguntaram o que ele era minha,pois segundo eles vários urubus que estavam lá no Domingo passado ficaram enlouquecidos com o porte da Mulatona?!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Player69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Perla Globeleza

#2 Mensagem por Player69 » 22 Jun 2014, 09:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Perla num motel desses de boa viagem.

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /100294966

Estava afim de comer uma mulata e ela me pareceu muito gostosa. No contato pelo telefone deu para perceber que era gente fina, super atenciosa e sabe desenrolar a conversa. Combinamos o horário e rumei pro abate.
Ela chegou de vestidinho, salto alto e uma lingerie deliciosa. A mulher é muito gostosa, tem uma bucetinha raspadinha e deliciosa de chupar. Apos dar uma analisada no material pedi para ela ficar de 4 na cama e me chupar, de roupa mesmo. A mulher chupa maravilhosamente bem. Tirei seu vestido e deixei só de calciinha e sutien, vendo aquele espetáculo de mulata com um rabão pro alto, fiquei doido, partimos pra um 69, ele rebolava feito uma femea no cia na minha cara. Meti de tudo que foi jeito, ela aguenta rola e pede pra meter com força.
Em breve marcarei novamente.
Peitinho durinho, natural, gostoso de chupar
Resumo do TD nota 8 com louvor, quem gosta de uma mulata tem que experimentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”