Confrades...
Primeiro:Perguntei aqui no GPGUIA se alguém sabia quem era essa PERVA e não recebi nenhuma resposta dos demais Confrades!
Segundo: Telefonei várias vezes para a Perva e a mesma em todas as ligações me tratou de forma muito educada e atenciosa!
Terceiro: Trouxe a mesma para a minha cidade aqui na Paraíba(aspecto que a maioria das Pervas se negam-até as que já saio em Recife)e a mesma passou 2 dias e meio me matando de tesão conforme
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 8#p1972345
Quarto: Neste Domingo logo cedo fui pegar uma pessoa no Aeroporto do Recife,porém como o Voo da pessoa só chegava as 9 da manhã,cheguei ao Recife antes das 5:30 e rumei para o Motel Aeroporto(decadente)e as 6:20 a Perva chegou,pois desde ontém a noite marcamos tudo.Entrou e como faz o estilo DOMINATRIX foi ao Banheiro e colocou sua Cinta-Liga e com seu salto começou a me fazer de escravo de seus desejos.Deitei na cama e por quase 20 minutos esfregou a buceta na minha cara me sufocando e deixando a ponta de meu nariz extremamente molhada,pois fazia tempo que não via uma buceta ficar tão molhada.Depois ficou de quatro e mandou eu chupar seu rabão,pois ela faz o estilo mulatona(muito mais tipão que Valéria Valença)enquanto se masturbava fazendo uma sessão de sadohumilhação.
Como já estava muito excitado a Perva colocou um de seus vibros elétricos(de metal)em meu rabo e massageou a minha Próstata me fazendo gozar e jorrar tudo que de maléfico fica na Próstata.
Pedimos o Café e posteriormente ela fez uma sessão de exibicionismo com ela na parede e eu dedilhando seu cuzão e bucetona.Ficou olhando eu me masturbar e caiu de boca dando uma chupada bem erótica e como sabe que tenho tara por jeans vestiu o Short Curto que veio vestido por cima da Cinta-Liga e ficou rebolando o mesmo em cima do pau até eu ejacular a porra em cima do Short(amo esporrar Short Colado ou Calças-Jeans).Depois ela tirou o Short,passou a escova de dentes do motel com água e sabonete em cima do Short esporrado para não deixar tão aparente a esporrada(kkkkk).
Ficamos uma hora e meia e paguei 150(infelizmente não deixa eu finalizar na sua boca carnuda de mulata pernambucana)+o Taxi de vinda,pois fui deixar no Metrô de Boa Viagem próximo ao Aeroporto Gilberto Freire
obs.: A Perva é daquelas que deixa Gringo louco,basta vê que Sexta fui num Restaurante Tradicional da minha cidade onde tinha levado a Perva a semana passada quando esteve aqui na minha terra e os garçons perguntaram o que ele era minha,pois segundo eles vários urubus que estavam lá no Domingo passado ficaram enlouquecidos com o porte da Mulatona?!!!