TD realizado na semana passada no Sunshine. Liguei para a Nicole e ela foi simpática ao telefone. Combinamos R$ 450,00 por 2 horas com taxi incluso, oral sem camisinha e beijo na boca. Rumei para o motel, informei a suíte e ela demorou uns 20 minutos para chegar. Quando chegou me agradei do que vi, bem vestida, apesar de discreta( uma calça jeans que realçava bem a bunda, blusa, salto alto, lingerie preta bem sexy), alta, em torno de 1,70, bundão ( com marquinha de fio-dental), peitão( com cicatrizes do silicone bem discretas),pernão, barriga seca e cabelos loiros na cintura um pouco mais escuros do que nas fotos, só não me agradou totalmente o rosto, apesar de os olhos e sorriso serem bonitos, tem um formato meio estranho. O corpo corresponde com as fotos, porém tem mais tatuagens( possui um coelhinho da playboy no pé, algumas estrela acima do seio direito em direção ao ombro e uma tatuagem gigante de rosas que vai da bunda até as costas). Acho que toma anabolizante pois tem a voz grave e um clitóris bem grande. Começamos nos beijando( beija na boca sem frescura e não fuma), depois ela partiu pro oral( bem feito mas nada de espetacular), depois chupei os seios e capote colocado. Comecei no papai-mamãe e depois com ela de 4, visão mt boa, gozei nesta posição. Pausa para banho e conversa, ela é bem simpática e sorridente, disse ser paulista e o sotaque realmente não nega. Fomos para o segundo round, mais boquete e metemos em várias posições e não regulou nenhuma. Gozei com ela por cima com a bunda virada pra mim, pena que não faz anal. Não foi um valor barato, mas em relação ao que tão cobrando no site Coelhinhas foi um bom preço e foi bem pago. Ela disse que voltaria para SP na semana que vem. Segue o link:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm
Resumo:
Rosto: 6,5 ( sorriso e olhos bonitos, mas formato estranho)
Seios: 9 ( grandes e siliconados com cicatrizes bem discretas)
Bunda: 10 ( muito bonita com marquinha de fio-dental, possui uma tatuagem de rosas que se estendem pelas costas)
Barriga: 10 (zerada sem ser definida)
Pernas: 9 (coxas grossas e definidas, se as canelas fossem um pouco mais grossas seriam nota 10)
Beijo: 10 ( beija bem e não fuma)
Oral: 8 ( bom e sem capote, mas pode melhorar)
Vaginal: 10 ( aguenta bem e não regula posições)
Anal: não faz
Não regulou tempo e nem atendeu celular, mas deixou ligado no silencioso e vibrou algumas vezes.
Custo:
R$450,00 da perva com tx incluso por 2h
Motel: em torno de R$ 150,00