Allana Mendes - Coelhinhas do Brasil
R$ 400,00 - Telefone: 8513-3366

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Allana Mendes - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por B4D » 10 Jun 2014, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve, amigos putanheiros, la vem os TD´s atrasados...

+- 15 dias atrás , alvará na mão , rumei rumo ao Fórum(que por sinal tá deixando a desejar já) e entrei no coelhinhas com vontade de desbravar, achei as fotos da Allana interessantes e liguei... me atendeu muito simpática, negócio fechado, com 20 minutos chega a menina ... Bom... tomei um susto pq vi no anúncio 1,68 e me chega uma mulher de mais de 1,75 kkkkkkkkkkkkk , justificado depois pelo salto gigantesco que ela usava, a menina é tipo uma falsa magra... se você espera mulher cavalona, esqueça, ela tem estilo modelo gostosa e jeitinho de novinha 22 anos no máximo... começamos a conversar e conversar e o assunto foi esquentando e o clima tambem... pronto, desgraceira feita, começamos a nos pegar como namoradinhos mesmo uma delicia, a menina é cheirosa, atenciosa, tem um corpo todo durinho, um tesão, além de ser ótima companhia e ter iniciativa...

1º Round... como disse, o clima esquentou, e fomos logo pro banho, fui primeiro, pois o telefone tocava e atendi enquanto ela ia , quando acabei a ligação vi que tinha me dado muito bem, a menina sem roupa é um delicia, tudo durinho, corpo bem feito, uma delicia e bem moreninha... corpo de Miss verão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , a menina sobe em mim e começa a pegação, beijo pra cá, beijo pra lá e a safada desce lambendo meu peito, minha barriga, até chegar no "amigão" e amigos... que delicia... a garota sabe oque faz, chupou de tal forma que fiquei a ponto de bala pra gozar, isso q sou dificil de gozar no oral, pedi pra ela segurar e comecei os trabalhos no PPMM, bem devagarzinho, quase um sarro, eu precisava me acalmar, sempre com muita pegação, coloquei ela por cima e dei umas belas estocadas, entao ela virou ao contrario e ficou por cima , mas com a rabeta virada pra mim, senhor aquela visão era magnífica.. depois de um tempo coloquei ela de ladinho e quando senti q já tava voltando a ficar em ponto de bala, coloquei de 4 e bombei até "morrer" ... gozei, que parecia uma cascata... a menina é toda apertadinha, talvez por isso o tesão em excesso... ufa !!!

Não teve 2º Round, pq meu alvará estava acabando.... Recomendo com louvor... não é Aquelas DEUSAS FAKES que tem por ai, é bem natural e isso é oque me atrai.. além doq é super participativa e não deixa o "babado" frio... pra qm qr um boa companhia, eu recomendo !

Notas:
Rosto: 8
Corpo Geral: 9
Peitos: 9
Barriga: 10
Pernas: 9
Bunda: 9,5

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não Fizzzz, nem sei se faz ... mas acho que se chorar consegue kkkkkkkkkkkk

R$ 400 +- 2h + TX ... Só um detalhe, já fiquei com meninas mais bonitas estéticamente falando e quase frígidas, oque me fez virar fã da menina é p fato de gostar doq faz e não medir esforços pra se envolver na situação... que eu creio é oq procuramos né não ?!!!

Absss.... Fuizzzzzzzzzzzzzzzz

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder