Entrei em contato com Luiz me passou as fotos da Joyce dançarina, mais alguma das safra das dançarinas GP.
Acertei preço com ele fui pro motel Via Norte, depois de uns 20 + ou - ela chega, muito gostosa e grandona a morena, foi para o banho, como já tinha tomado banho em casa fiquei na cama de cueca esperando ela. Ela veio enrolada na toalha começou a beija pegando no meu pau e alisando por cima da cueca, depois de muitos beijo ela foi descendo e beijando meu corpo e tirou o pretinho pra fora e começou a chupa, chupou, chupou e chupou muito, parei se não ia goza virei ela coloquei a camisinha e meti com ela de quatro e puxando o cabelão dela, e passando a mão no seus pernão não demorem muito e gozei. Pausa pro descanso, conversamos um pouco sobre tudo. Segundo round comecei chupando ela bucetinha toda raspadinha, chupei ate fica toda molhada ela disse que gozou, maiiiiiis eu não seiiiiii se gozou, mesmo ela disse que gozou vou acredita nela. Coloquei a camisinha ela veio pra cima de mim sentando gostoso com aquele corpao todo malhado ( ficou dançando na minha rola) depois meti no papai mamãe e gozei. Ela se envolve, tem o corpo muito bonito, peitos pequenos gostoso de chupa.
Valor da besterinha 300+TX e 94,00 do motel Via Norte.
Notas da menina.
Rosto: 8 (Achei bonita)
Bunda: 10 malhada e dura, boa de come quatro e no torno.
Bucheta: 10 raspada e boa de chupa.
Peito: 7 (pequenos bom de chupa)
Vale a pena já que não se pode confia nos sites de Recife, e as fotos dela são todas amadora e não tem como ser furada. O Luiz tem mais fotos da menina. Não seu se alguem já saiu e não postou o td mais não vi tds dela aqui.
Pretinho o Rei do Carinho