Viviane
R$ 300,00 - Telefone: 96232374

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Febronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Viviane

#1 Mensagem por Febronio » 15 Jun 2014, 13:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Saí com esta garota a alguns dias atrás. A princípio devo dizer que ela não se apresenta como nas fotos nem deveria exercer esta profissão. Burocrática e cheia de PPP deveria sei lá, procurar algo que fosse mais a sua cara. Vamos aos fatos: chegou arrumada sem parecer ser gp, excessivamente comunicativa comecei a perder o tesão (aliás, já havia perdido logo após ter aberto a porta!). O corpo apresenta-se muito diferente das fotos citadas: gorduras localizadas no abdômen e musculatura sem muita rigidez (não deve malhar!). Acho que para quem vive do seu trabalho, poderia cuidar mais do material. Me perguntou qual posição preferia, sem muita empolgação fizemos o ppmm. Como ví que a coisa não ia rolar, pedi para ela ficar de quatro...péssima escolha! O asseio não me pareceu dos melhores, acho que não prefiro explicar esta parte, perdi o que havia de T. Comecei a pensar o que poderia ter feito com aquele dinheiro (OLHA, eu havia ligado para outras duas meninas antes....desmarquei porque esta foi muito educada pelo tel, coisa que está se tornando pouco comum). Terminei aquela desgraça de TD com minhas próprias mãos (sim meus camaradas, me masturbei até gozar, com a gp no quarto!). Ela foi se lavar e já me encontrou vestido no retorno. Paguei a moça e vazei do motel.
Resumo da obra:

Rosto: feia (sem mais!)
Bunda: dá para aproveitar, mas....
Barriga:rsrsrsrsrsrsrsrs......é melhor não pensar no assunto!
anal: faz, mas só que com 100 a mais!
oral: com capote e sem vontade!
vaginal: asseio não estava dos melhores!

Eu não consegui ter o acesso do link do site, não consegui entrar!

Recomendar? nem ao Hittler
Preço: R$ 300 + 60 do motel: prejuízo R$ 360....(tô começando a achar que R$ 300, não é grana!). Estou ficando velho e virando um banana!
http://fantasygirl.com.br/modelo.asp?id ... =&cidade=5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Viviane

#2 Mensagem por Denzel Wash » 15 Jun 2014, 18:02

Febronio escreveu:Saí com esta garota a alguns dias atrás. A princípio devo dizer que ela não se apresenta como nas fotos nem deveria exercer esta profissão. Burocrática e cheia de PPP deveria sei lá, procurar algo que fosse mais a sua cara. Vamos aos fatos: chegou arrumada sem parecer ser gp, excessivamente comunicativa comecei a perder o tesão (aliás, já havia perdido logo após ter aberto a porta!). O corpo apresenta-se muito diferente das fotos citadas: gorduras localizadas no abdômen e musculatura sem muita rigidez (não deve malhar!). Acho que para quem vive do seu trabalho, poderia cuidar mais do material. Me perguntou qual posição preferia, sem muita empolgação fizemos o ppmm. Como ví que a coisa não ia rolar, pedi para ela ficar de quatro...péssima escolha! O asseio não me pareceu dos melhores, acho que não prefiro explicar esta parte, perdi o que havia de T. Comecei a pensar o que poderia ter feito com aquele dinheiro (OLHA, eu havia ligado para outras duas meninas antes....desmarquei porque esta foi muito educada pelo tel, coisa que está se tornando pouco comum). Terminei aquela desgraça de TD com minhas próprias mãos (sim meus camaradas, me masturbei até gozar, com a gp no quarto!). Ela foi se lavar e já me encontrou vestido no retorno. Paguei a moça e vazei do motel.
Resumo da obra:

Rosto: feia (sem mais!)
Bunda: dá para aproveitar, mas....
Barriga:rsrsrsrsrsrsrsrs......é melhor não pensar no assunto!
anal: faz, mas só que com 100 a mais!
oral: com capote e sem vontade!
vaginal: asseio não estava dos melhores!

Eu não consegui ter o acesso do link do site, não consegui entrar!

Recomendar? nem ao Hittler
Preço: R$ 300 + 60 do motel: prejuízo R$ 360....(tô começando a achar que R$ 300, não é grana!). Estou ficando velho e virando um banana!
http://fantasygirl.com.br/modelo.asp?id ... =&cidade=5

Esse menina é um fake, você comeu gato por lebre.

Link:
🔗

jamalssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Viviane

#3 Mensagem por jamalssa » 18 Jun 2014, 11:15

O pior companheiros que é ela mesma, FDP!

Link:
🔗

Responder