http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pi ... ndexPE.htm
Primeiramente o preço, ela não baixou 1 real que fosse da pedida, embora eu tenha insistido bastante, se fosse outra eu não pagaria de jeito nenhum até porque como diria Espanta: " 500 são 500."
Mas como ao longo dos anos eu a homenageei dezenas de vezes assistindo seus vídeos, decidi fazer esse esforço. Mas fui pensando essa nega deve se achar pacas, deve ser não pega aqui, não pega ali. Me enganei pelo contrário ela não tem frescura nenhuma, diferentemente de algumas negas daqui que são cheia de não me toques, ela não regulou nada, e no papo foi muito organizado, educada, enfim virei BOP.
Marcamos no fórum eu cheguei depois de uns 15 minutos ela chegou.
O corpo está igual a época dos filmes, eu até pensei que ela pudesse estar mais gorda, afinal os filmes são de anos atrás, mas o corpo está igual, de rosto como é pessoal achei muito bonita, mas vai de cada um avaliar, mas pelo menos já vai sabendo.
No fight começou um boquete sem camisinha, o melhor que eu já recebi, demorado uns 15 minutos e sem apressar, babado, lambendo as bolas, perguntou se eu queria gozar na boca dela. E foi o que eu fiz.
Depois de 20 minutos de conversa, ela parece uma namoradinha, fica beijando na boca, abraçando, fazendo carinho, achei arretado.
2o tempo começamos ela cavalgando, depois um papai e mamãe e por fim com ela de quatro, eu sei que é lugar comum nos tds, mas que visão e aquela dela de quatro ai não aguentei nem 5 minutos com ela de quatro e foi a segunda.
Ai depois de uns 15 minutos de conversa ela pergunta se eu quero uma terceira, mas eu não aguento dar três. Não sei se como dizem rolou uma química mas realmente ela aparenta gostar mesmo do que faz, tipo junta o útil ao agradável.
Telefone no silencioso do início ao fim do TD.
O TD durou aproximadamente 1 hora e meia.
Não fez anal porque eu não curto muito, mas ela faz.
Enfim apesar de ser caro, eu recomendo principalmente se você for feito eu que já homenageei várias vezes assistindo seus filmes. E agora toda vez que eu for homenagear de novo vou me lembrar que já tive ali.