Chintia
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chintia

#1 Mensagem por rogerputaria » 04 Set 2014, 07:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ontem, vontade de dar uma, olhei na minha agenda e lembrei que havia anotado o telefone de uma GP que conhecir na UOL a um bom tempo, sim, e resolvi ligar, pois bem, fui atendido de forma simpática ao telefone e como nao lembrava mas como ela era perguntei se ela tinha como me manda foto, ela infomou que nao. Entao pedir pra ela me fala como era. Ela me disse que tinha 21 anos era branca, cabelos lisos galegos,olho claro peitos grandes e pernas e bundas tambm grandes, e que era a famsa falsa magra. Gostei, resolvi encontrar ela.
Primeira vista, realmente tem jeitão de ninfeta, tem um belíssimo corpo, bem compactado, estilo menininha e um belo par de seios que valem a pena a brincadeira, super descontraída e uma pessoa muito alegre, enfim.
Quando chegamos ao motel, fomos tirando a roupa, resolvemos tomar um banho e ai a coisa foi esquentando, mão aqui, mão ali, chupada ali, chupada aqui, negócio começou a esquentar e resolvemos ir para a cama.

Na cama, que performance dessa garota!!! Ela começou a fazer um boquete de primeira linha, e foi indo assim, parecia que o meu pau era o ultimo pau do mundo, chupou com maestria!!! Em seguida, encapou o danado e veio por cima, que belíssima visão ver aquele par de seios pulando e ela cavalgando no ritmo do movimento, depois ela me pediu para pega-la de quatro, foi prontamente atendida, encaixe bem gostoso e assim foi até eu dar a primeira gozada, deitei de lado, pronto para descansar e ela me deu uma pausa curta e já foi reanimando o menino novamente, peguei ela de quatro novamente,botei ela por cima, cavalgando novamente e fomos assim até gozarmos juntos, que espetáculo de mulher-moça!!!

Com certeza haverá repeteco e essa já entrou na minha lista!!!

Enfim, para quem quer uma ninfeta, boa companhia com uma ótima trepada e uma excelente relação custo-beneficio, ela e recomendadissima!!!

Simpatia: 10
Corpo: 8
Peitos: 10 (aqui para mim é a melhor parte)
Oral: 10 (chupou com maestria)
Bucetinha: 10 (depiladinha, cheirosinha e fica toda molhadinha)
R$:150.00 da garota + 30 do motel
Contato: 8195854941

Fuiiii ate a próxima...

Este TD foi suprimido pois foi comprovadamente forjado ou postado em favorecimento da GP e seu autor foi banido do fórum

Ah!Muleke - Coordenação GPGuia
Agosto/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”