Depois de algumas tentativas consegui falar com a garota, problema que tava ligando na parte da manhã,estava tentando neste horário pois o tempo tava curto,portanto só consegui na parte da tarde.na hora do almoco, Ao telefone gentil e educada, atenciosa. Marcamos no motel Olimpos próximo a estação de metrô do barro. Esperei pela garota por 20 minutos no máximo,bem produzida, um perfume gostoso, uma pele lisinha, macia, pele, LOIRA. so sai porque ela que adora dar dar o cu, o corpo é perfeito, é como disse o meu amigo nada melhor do que sair cm garota que faca anal porque buceta tem em casa neh,Depois de todas as apresentações feitas e banhos tomados, partimos para as preliminares, a menina beija muito e, muito bem, é uma delicia. O corpo realmente é todo durinho, a barriguinha e durinha, bem durinha,peitos grandes da pra fazer espanhola,as pernas e coxas durinhas e de pelos douradinhos, o bumbum caso aparte, empinadinho e tesudo por demais, a bucetinha sem comentários, é de dar água na boca, e deu, chupei bastante e adorei o que fiz. Partimos para a cama onde começamos os amassos e beijos quentes, ela começou um ORAL meus amigos, que pensei que iria desmaiar de tanto tesão, como chupa gostoso essa menina, que coisa linda é ver ela chupando e olhando em seus olhos perguntando se esta gostando. Não aguentei e lambuzei a boca dela de porra, ela adorou, é muito safada. Novo banho, um papo descontraido, falamos de nossas vidas, rimos um pouco e meu amigo deu sinal de vida, também com uma gata daquelas, só se estivesse morto eu e ele, risoss. Ela iniciou outro boquete, quando deixou meu pau a ponto de bala me pediu por gentileza que enfiasse minha pica em sua buceta, e de prefrencia de 04, posição que ela disse que mais gosta, empinou a bunda, ficou de 04 na ponta da cama, fechou as pernas, abriu a buceta com uma das mãos, usando dois dedinhos e eu Introduzi meu pau lentamente em sua xoxota quente e deliciosa, nossa ficamos nessa posição um bom tempo. percebi ela colocando em seu cu ai meu amigo, coisa que ela menos queria pois estava gostando. Mudamos de posição, de ladinho, papai e mamãe no cuzinho, deitei ela veio no torno de frente e de costas, e finalmente gozei com ela de quatro pra mim no torno. Dado por satisfeito tomamos novo banho e nos arrumamos, detalhe, enquanto ela esperava o taxi já vestidos, meu amigo deu sinal de vida e eu começei a roçar em seu corpo, ela abriu o ziper colocou pra fora e começou outro delicioso boquete, pareçe mas não é mentira, o taxi chegou e a menina continou chupando, resultado outra gozadinha basica na boca. Ai amigos ela gritou para o taxista, que percebi que é o que leva e vai buscar pra esperar um pouco, enquanto ela fez a higiene. Delicia de pessoa, AMEI CONHEÇER VC.
ERIKA
R$ 150,00 - Telefone: 95193615
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: ERIKA
Ô amigo, detalha aí...
Qual a altura dela (aprox)?
Magra, gorda, forte?
Poe umas notas..
Valeu
Qual a altura dela (aprox)?