Vanessa Colares - Coelhinhas do Brasil
R$ 400,00 - Telefone: 85 9771-4850

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vanessa Colares - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por B4D » 12 Set 2014, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite amigos putanheiros !!!!!

Serei breve, pq tempo é dinheiro... ou não... kkkkkkkk

Alvará garantido, peguei um fim de tarde a +- 10 dias atras e liguei pra menina, um amigo tinha comentado de uma morena nova... resolvi arriscar!!!

Liguei, a menina super educada ao telefone, acertamos 400 por duas horas com TX incluso!

20 minutos a menina chega, muito semelhante as fotos, só mais bronzeada, baixinha , estilo mion, com peitos grandes... GRANDES E NATURAIS... isso me deixa doido e durinhos , nada de peito caido, uma beleza, uma bunda enorme tbm, enfim, fez meu numero... alem doq tem um rosto lindinho de mais!!!

primeiro fight, tomamos banho juntos, comecou com chupada fenomenal no chuveiro, nao aguentei, colokei no braço e levei pra cama molhado mesmo, encapei o muleke e parti pro papai e mamae, de lado, e finalizei com ela no cavalinho de costas... delicia.....

comecamos a conversar e percebi que a menina é muito culta, fikei realmente impressionado com o nivel intelectual da menina, nada de bibibibibibi ou akela conversa chata de puta que torra a paciencia, a menina sabe conversar e tudo e tem boas opinioes, oq eh bacana, pq tem puta que te estressa com aquela conversa mole de sempre....

tomamos outro banho e dessa fez me enxuguei ne... kkkkkkkkkkkkkk , comecou o 2º round num bola gato babado e firme, quase gozei, mas como nao curto gozar no bola gato, segurei e colokei de 4 comecamos a meter como namoradinhos, uma delicia, nao aguentei, coloquei de frente e fiz um ppmm devagar mas com intensidade e gozei ali mesmo... detalhe que ela gozou nessa hora e enxarcou meu pau antes de eu gozar, oq me deu mais tesao... nao sei se eu ando romantico demais, mas o estilo mion dela e o nivel de conversa me tornou quase BOP da menina, pena que tava de partida pra Fortaleza, disse que deve voltar daqui uns 2 meses !!!!

é issooo e VRÁÁÁ :P

Notas:
Rosto: 8.5, isso eh sempre muito relativo
Corpo: 9
Barriga: 9
Peito: 10
Bunda: 9,5
Buça: 9

Vaginal: 9,9
Anal: nao fiz
Envolvimento: 10

Custo: 400 com tx incluso + matadouro(160) por duas horas.... serviço do Forum cada dia pior... pqp, demoraram 40 minutos pra chegar a conta, quando cheguei a mulher da entrada me deixou 10 minutos esperando na entrada, enquanto falava no telefone com algum cliente, pediu desculpas dizendo que estava só... mas meu amigo, eu nao quero ficar parado com meu carro na frente do Motel... ja vou dar um Gelo no forum e voltar a ir pro Lemon, mas no geral o serviço ta uma grande porcaria em todos ...

ps: nao achei o link dela de Recife, entao vou colocar o telefone de fortaleza e o link de la

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder