Bianca Montenegro
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9806-7933

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 19Não 7
Beija:Sim 23Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bianca Montenegro

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 13 Out 2014, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é bem interessante...

Acompanha um blog chamado FRGUIAHOT... http://frguiahot.blogspot.com.br/ que procura desbravar novas garotas de uma forma diferente do GPGUIA.

Me encantei pelas fotos da Bianca Montenegro: http://frguiahot.blogspot.com.br/2014/0 ... ecial.html
O grande porem é o que o atendimento dela é realizado junto com o marido... Pensei, pensei, tentei entrar em contato e quase nunca conseguia! Até que ontem a noite ela respondeu meu contato pelo Facebook! Foi super simpática e resolvi topar o encontro a três!

Ela me passou a rota para chegar a sua residencia... um local tranquilo e bem arrumado! Ponto positivo!
Eram quase 10 da noite e Bianca estava me esperando no portão, com uma micro saia, salto alto e uma camiseta que realçava os seus belos seios! Pirei!!!
O marido estava na sala, aparentou uma boa impressão!

Fomos direto para o quarto do casal! Lá ela já me agarrou, me beijo e começamos a sarrar!!!! em menos de 10 minutos já estavamos pelados!
O marido estava ao lado da cama se tocando e admirando!
Coloquei Bianca na cama e comecei a chupar a sua buceta! Uma buceta linda, carnuda e gostosa! Chupava a buceta, a beijava, lambia o belo par de seios! Tudo em um ótimo envolvimento com muito tesão!

O marido continuava se tocando... então ele tira o pau pra fora e ela o começa a chupar, enquanto eu me delicio com sua buceta!
Me levanto e ela vem chupar meu pau! Com excelente maestria!
Após isso ela me pede pra enfiar meu pau nela... e no ouvido diz que quer tentar enviar os dois ao mesmo tempo!
O marido se possiciona, ela também e tentamos a penetração dupla! Ela geme gostoso....
Depois dessa brincadeira ela monta no meu pau! Não teve jeito... o fogo tava alto e acabei gozando...

Pausa... relax... conversas sobre o mundo da putaria!
O marido é tranquilão e desencanado... gente boa! Ela também tem um bom papo!

Segundo round...
Chupa de lá... chupa de cá... mete ali... sarra aqui... gozei com ela de ladinho!

Gostei da experiencia!
Em breve vai rolar repeteco... e vou levar uma amiga que é louca por uma putaria dessas!

Notas:
Rosto: 9 é bonita!
Seios: 9 médios e duros
Buceta: 10 carnuda e boa de chupar!
Pernas: 8 grossas e bem feitas!
Bunda: 9 grande! Ainda vou desbravar!
Simpatia: 10

Valor: R$200

Algumas fotos: http://frguiahot.blogspot.com.br/2014/1 ... -foto.html

Aqui no blog dela tem explicando melhor como é o atendimento....

http://bmgpluxo.blogspot.com.br/

Titulo Padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: BIANCA MONTENEGRO

#2 Mensagem por NINO201 » 14 Out 2014, 00:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Uma experiência Diferente...Uma experiência Diferente...

Há algum tempo tinha a curiosidade de sair com mulher casada! Busquei em vários sites, mas não encontrei.
Pois bem partindo disso conheci uma Gp por nome de Bianca Montenegro, fiquei de boca aberta qnd ela começou a me contar como era o seu serviço!
Contou que atendia na sua própria residência, e na presença do marido... a principio não sabia como reagiria a presença do marido, a minha tara era pegar uma casadinha, mas na presença do marido seria a primeira vez.
Tiradas todas as dúvidas e acertados todos os detalhes, fui até a casa dela, que fica numa rua tranquila e discreta...
Ela me recebeu no portão, linda e com um sorriso no rosto, o marido nos aguardava na sala, fomos todos pra o quarto, conversamos um pouco sentados na cama pra quebrar o gelo, estava nervoso, pois seria a primeira vez saindo com um casal, depois disso ficamos de pé e começamos a sarrar, em pouco tempo estávamos completamente nus, tudo isso sob os olhares do maridão, que a essa altura já estava se tocando.
fui perdendo a timidez entre gemidos e sussurros dai por diante tudo rolou com bastante tesão e envolvimento...
Ela começou no oral delicioso, não resistindo cai de boca naquele bucetão, e quase não parava mais de chupar.

Ela falou Sobre oral sem camisinha, ela me respondeu faço dependendo da higiene do cliente, mas não curto que finalizem no meu rosto ou na minha boca!
Depois de um bom tempo nos chupando começamos as penetrações, ela não rejeita posições e nem tem frescuras, topa tudo e gosta e faz com vontade de levar rola. Fizemos em varias posições terminei gozando com ela de fraguinho assado.
Depois passamos a conversar e doido pra meter naquele rabão

Sobre sexo anal, ela disse gostar desde que bem estimulada
No segundo round pedi pra comer aquele rabo gostoso e maridão colocou lubrificante e começamos novamente no oral, logo depois ela pediu pra ir devagar, depois que entrou ela pediu que fosse mais forte e obedeci, que gostosa, gozei e muito naquele rabão.

Notas: No geral vale tudo 10
Rosto: eu acho linda, além da simpatia
Seios: lindos médios uma delicia pra chupar
Buceta: dá vontade de não parar mais de chupar
Pernas: lindas
Bunda: uma delicia

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Hérculles » 15 Out 2014, 22:29

Não é permitido ofensas a outros foristas.

É necessário um contato telefonico.

Sem numero de telefone, será excluído.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por EFICIENTE » 25 Out 2014, 08:27

Meus amigos,companheiros de GP,o que é isso meu DEUS?????,Impressionante,!!!!!,A alguns dias atrás,curioso com os relatos de alguns companheiros aqui do site,fui atrás do contato com Bianca,e consegui,ela atende diferenciado ,pelo que constatei só atende na presença do companheiro,tudo combinado lá vai eu pra uma experiência inusitada,chegando lá ,prontamente ele veio me atender,muito simpático,assim que entrei na casa vi aquele monumento,alta um corpo impecável,morena clara,maquiagem perfeita, uma musa de PLABOY,hehehehehe,me dei bem,mas essa do cara ficar perto me deixa nervoso,mas a gata vale a pena,pedi pra tomar um banho,e fui ao banheiro ,higiene feita ,quando voltei a quarto enrolado na toalha ,lá estava o casal conversando na cama ,me disse que ficasse a vontade,assim eu fiz ,comecei a explora-la,beijei o rosto ,seus lábios gostoso molhadinho ,despindo-a devagarinho seios perfeitos,beijando as barriguinha gostosa,cheguei pra tirar a calcinha ,CARAMBA!!!!!!,que coisa linda ,ele me diz veja ai o big mac duplo,e eu respondi duplo????quando tirei a calcinha porra duplo não,triplo ou ate mais respondi hehehehe,linda depiladinha parece um capo de fusca,lindo !pedi pra ela abrir ,e devagar ela abriu e dei uma linguada naquele grelo embutido que q bichinha gemeu aaaaiiiiii,e comecei a me deliciar chupando aquela coisa gostosa,molhada ,sem cheiro,limpinha ,suco delicioso,e ele só observando , se tocando excitado,mas só observando,continuei por uns 10 minutos,subi beijando os seios lindos ,ate a boca,molhadinho gostoso,pedi pra ela me chupar e prontamente atendido,cadenciado uma delicia,começamos um 69 delicioso,passei a língua pela xota dela ate o rugoso ela enlouqueceu ai.ai.mais,mais, nesse momento chamei o cara e disse da um beijo nela ,e começamos um ménage,nos dois comendo ela a essa altura eu quase gozando ,ela pediu pra gozar,que eu colocasse dois dedos na xota dela e massagear lá dentro ,lubrificante pra não ferir ela comecei a masturba-la cadenciadamente,ela foi a loucura,depois de uns minutos ela gozou alucinadamente,empacotei meu bilau e pau na xota,PPMM ,,de lado ,ela e cima dele e eu sugeri uma dupla????? ela topou sem hesitar,ele embaixo,ela no meio e eu em cima ,ela gemia feito louca aaaahhhhhh,aaaaaaahhhhhh,mais,mais,masi,mais,em momentos alguns ela refugou,do contrario pedia sempre mais.,mais,mais,mais ,ai meu irmão foi demais,gozei alucinadamente,hehehehehe,cai desfalecido,exausto,o três ,

Higiene feita,conversas fora,piadas etc,mas o meu tempo tava curto,tive que sair,
resumo
rosto 10 fino delicado adorei
peitos 10 na medida naturais firmes lindos
xota 100 limpinha,depiladinha,grelinho embutido,lubrifica legal,sem cheiro
bunda 10 grande ,lindo,em pé no lugar
morena clara mais de 1,70 ,perfil delicado , normal,tudo no lugar,linda!!!!
anal não sei,tava tão bom que esqueci,

repeteco ,com certeza,vou virar freguês

atendimento ,só com o marido de lado,ele só participa se você chamar,e zero bronca,deixa você vontade com ela
agora tem fone 9806-7933,mas tem que passar pela aprovação dos dois antes

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por O viajante » 02 Nov 2014, 10:10

PESSOAL. HESITEI BASTANTE, MAS, ACABEI VENCIDO PELA TENTAÇÃO. EXPERIENCIA INUSITADA PARA MIM.
PRIMEIRO CONTATO PELO SKYPE. CONVERSAS, TODAS AS REGRAS SÃO BEM CLARAS, TEM QUE TER A PRESENÇA DO MARIDÃO. MARQUEI NO MOTEL. ESTAVA UM POUCO TENSO. REALIZADO O TD, SEXTA FEIRA. MOTEL JARDIM. CHEGUEI,LIGUEI. POUCO MAIS DE 15 MINUTOS, CHEGARAM. QUANDO VI A BELA MORENA, MAIS ALTA DO QUE EU, TENHO 1,73cm. MULHERÃO. BONITA, SIMPATIA DE PESSOA. O MARIDO, CARA GENTE BOA, BOM PAPO.
FUI TOMAR UM BANHO E ELES FICARAM TIRANDO FOTOS. MAS, EDUCADAMENTE, PERGUNTOU SE PODIA. VOLTEI,ENROLADO NA TOALHA SENTAMOS NA CAMA, BOM PAPO PARA DESCONTRAIR E COMEÇAMOS NO AGARRA A AGARRA. QUANDO ELA TIROU A ROUPA VI UMA BELA BUCETINHA, FUI COLOCANDO O DEDOS E DEDILHANDO COM CARINHO. ELA CURTI MESMO O MOMENTO, O MARIDO FICOU SE TOCANDO SENTADO EM UMA CADEIRA. RELAXEI UM POUCO E ME DEDIQUEI A ELA. ÁPÓS GEMIDOS,FICOU DE QUATRO E FUI NA BUCETINHA, DELICIA. DEPOIS TENTANDO O ANAL, CONSEGUIMOS, NAO DEMOROU E GOZEI. PAUSA PARA O BANHO, BOAS CONVERSAS, E NO SEGUNDO MOMENTO O MARIDO PERGUNTOU SE PODIA PARTICIPAR. COLEQUE ELA DE LADINHO E COMEÇAMOS, ELA TAMBÉM PARTICIPOU, FUI NA BUNDINHA MARAVILHOSA E ANAL NOVAMENTE, MINHA PREFERENCIA. GOZEI. NOS TROCAMOS E CADAUM FOI CUIDAR DA VIDA.
AS NOTAS DADAS PELOS COMPANHEIROS, REFORÇO COM LOUVOU. R$ 250,00, COMPLETO. REPETECO, TERÁ COM CERTEZA.

Link:
🔗

Gustavo Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Gustavo Pedreira » 10 Nov 2014, 13:59

POSITIVO
Pessoal, demorei pra postar este TD pois havia esquecido minha senha. Mas enfim, vamos ao que interessa. Conheci a Bianca no final de Setembro através do face e só tenho elogios a fazer. A garota é simplesmente linda e simpática. Fiquei meio nervoso no início quando a vi na frente na casa me esperando (o lugar é muito discreto), mas ela trata logo de deixar o cara bem a vontade. Ela é alta, morena, tem um corpão, estava usando óculos que a deixavam com cara de professorinha. O marido estava sentado no sofá e me cumprimentou também me deixando bem a vontade. Perguntaram se eu queria tomar um banho e foi o que fiz. Eles ficaram me esperando no quarto e, quando cheguei, o marido me disse que eu podia fazer o que quisesse com ela. Ela prontamente levantou-se da cama (estava com uma blusinha e uma saia que eu havia pedido pra ela usar e uma langerie rosa igual a suas fotos) e veio me beijar sem frescura e eu depois passei as mãos por todo seu corpo. Só estando lá pra ver. A morena é uma delícia. Deitei ela na cama e fui tirando sua roupa. Gente, a buceta da garota é coisa de louco, muito carnuda, bem depiladinha e cheirosa. Chupei bastante e poderia ficar ali por horas. Enquanto isso, o marido só observava e falava coisas que a deixavam ainda mais excitada. Coloquei o dedo na buceta e comecei a explorar e tanto ela quanto ele pediram pra eu ir mais rápido. Depois, hora de comer. Antes de colocar a camisa ela me chupou, depois comecei com um PPMM, depois ela sentou, chupou o marido e nesse meio tempo eu explodi. Foi difícil segurar ao ver aquela cena. Depois o marido passou a foder também e gozou. Quando ele foi ao banheiro, fiquei a sós com ela no quarto e fodi mais um pouco, mas não gozei pela segunda. Mas só o fato de estar ali valeu a pena. O papo dela também é ótimo. Uma coisa eles deixaram bem claro: ela só faz o programa com o marido do lado, mas não pensem que isso incomoda ou intimida. Ao contrário, excita. É muita boa essa sensação, pelo menos foi pra mim. Só não voltei mais lá por falta de tempo, já disse isso a ela pelo face, mas assim que der voltarei sem dúvida. Aprovadíssima!!!

Rosto: 10
Peitos: 10
Buceta: 1000
Bunda: 10
Simpatia: 1000
Custo total: R$ 200,00

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por NINO201 » 25 Nov 2014, 19:44

A tesão sempre fala mais auto, transar com uma mulher na frente do marido isto aumenta o tesão e ela sempre cria algo.
Na quinta feira ela me sugeriu sairmos a 4, ela e o marido eu e Carol uma outra GP que é uma morena novinha, 19 anos.
Atendendo a sugestão marcamos para as 22 horas fui até a casa de Bianca e de lá fomos pegar Carol próximo a Caxangá.
Ao chegarmos lá eu estava no banco traseiro e Carol entrou para o mesmo banco e logo começou a putaria. começou a me beijar e a cariciar pegou a minha rola e começou um oral ali mesmo dentro do carro, enquanto voltamos para a casa de Bianca, a morena chupa demais, babado, na pressão, uma verdadeira boca de veludo.

Até chegarmos na casa de Bianca a sacanagem rolou dentro do carro. Ao chegarmos a putaria aumentou, Bianca estava cheia de tesão e também entrou na sacanagem, beijos, chupadas, um sarro a 3, enquanto o marido so olhava. De tanto chupar gozei na boca de Carol, que adora tomar um leitinho, tomou tudo.
A putaria apenas começava, as duas se atracaram e começaram a se comerem, muitos beijos entre elas e não paravam, o pau deu sinal de vida e me agarrei com Bianca e Carol começou no oral com o marido de Bianca e sempre ele olhando e CArol pedindo "QUERO LEITINHO" . A puta gosta e toma tudo. eu metendo em Bianca e ela chupando o marido de Bianca até que o cara não resistiu e gozou na boca dela e ela ficou se labunzando com a gala na boca

eu continuava metendo em Bianca, ela adorando ver o marido gozando na boca da safada e mandado em arrombar ela.
que delicia depois de meter muito em Bianca, quis também meter na Carol que é outra safada que gosta de levar rola
e gozei na boca dela outra vez.

e a safada da Carol ainda disse quero mais leitinho e o marido dela outra vez gozou na boca dela

a putaria valeu a pena.

vou repetir

Carol 96435936

valeu cada centavo investido (R$ 400)

vou repetir em breve

Link:
🔗

Gustavo Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Gustavo Pedreira » 27 Nov 2014, 13:41

POSITIVO
Fui pela segunda vez à casa da Bianca no dia 24/11 por volta das 12:30h (escapadinha da hora do almoço) e mais uma vez fui recebido muito bem. O marido dela estava na porta, me cumprimentou e me convidou a entrar. Tudo na maior naturalidade, como se já nos conhecêssemos há tempos. Agora pude ficar mais à vontade. Fui logo tomar um banho, depois de receber um beijinho de boa tarde da Bianca, que estava de saia, uma blusinha e um tremendo salto, que a deixa ainda mais mulherona. Eles disseram que ficariam esperando no quarto. Enquanto tomava banho, meu tesão e expectativa só aumentavam. Quando cheguei ao quarto, os dois estavam deitados na cama e, dessa vez, não fiz cerimônia. Me deitei junto deles e fui logo beijando a boca dela, que por sua vez estava deliciosa, com sabor daquele chiclete babaloo. Quando passei a mão pelo seu corpo, percebi que a safada já estava sem calcinha. Logo em seguida, ela tirou a saia e então pude cair de boca naquela buceta deliciosa, com certeza a melhor que já provei, super carnuda, cheirosa e depiladinha, sem igual. Enquanto chupava, coloquei um dedinho na buceta e ela foi logo conduzindo minha mão e fazendo eu colocar dois dedos e enfiando bem rápido. Ela gosta muito disso. Depois, fiquei em cima dela pra receber um oral delicioso e a danada faz de tudo pra engolir por completo. Tudo isso com todo o apoio do marido, o que deixa a situação ainda mais excitante. Na sequência, um 69 básico com aquele rabão bem na minha cara e finalmente...O paraíso!!! Ela ficou de quatro na beira da cama e antes de eu começar a socar, dei várias lambidas na buceta e no cuzinho, o que deixou meu pau ainda mais duro e grosso do que da outra vez. Ela também notou isso e disse que o meu era o maior que ela já tinha provado. Dessa vez, soquei gostoso com muito mais vontade e sem vergonha alguma, enquanto ela gemia e dizia para o marido que meu pau era muito grande. Ele e eu ficávamos revezando pra não gozar logo. Também é muito excitante assistir a foda dos dois. Enquanto ele metia, eu a beijava e acariciava seus seios maravilhosos. Quando chegou na minha vez novamente, não resisti e gozei, e o marido dela também gozou na mesma hora. Só quem já passou por isso sabe do que estou falando. Uma mulher totalmente sem pudores disposta a realizar suas fantasias e seus desejos mais íntimos na frente do marido...É uma sensação que não tem comparação. Depois eles me mostraram umas fotos de uma sacanagem que fizeram a quatro com outro casal. Como estava com pressa, não pude partir para o segundo round e eles lamentaram isso. Eu também, é claro! Me despedi e ela me disse pra que eu não demorasse tanto a voltar. Saí novamente com gostinho de quero mais e com a certeza que voltarei assim que puder!

Repito as notas anteriores!
Custo total: R$ 200,00

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por garotosafado281 » 11 Dez 2014, 04:34

POSITIVO
putanheiros essa experiência é um tanto diferente demorei um pouco pra ir mas fui liguei falei com a bianca ela me explico como chegar direitinho é bem facil quem vem abri o portão e o marido ela fico esperando dentro da casa mulherão mesmo alta gostosa linda tudo no lugar de vestido salto me levo direto a o quarto o marido acompanha e se deita na cama dai ela vem me beijando e eu pegando na bunda e nos seios e levantando o vestido o marido deitado só olhando e se tocando tiro toda minha roupa ela tambem e ela fico esfregando o rabão no meu pau depois ela senta na cama e começa um oral nota 10 apos ela deita sobre seu marido e chupo sua xota ela tava ficando bem molhadinha dai visto o menino subo pra cama o cara de um lado e ela do outro deitada arreganhada e eu fudendo a xota dela e chupando os seios e marido falando pra ela algumas sacanagens e a beijando depois pego ela de quatro e tome rola na xota tava me segurando pra não gozar mas não adianto gozei .

apos nos trez ficamos deitados ela no meio e conversamos um pouco ficamos pegando na xota dela nos seios e conversamos disseram ser casados a 5 anos e a 3 faz isso achei ser bem real um fetiche do casal pois a casa num lugar tranquilo mobiliada com sinais de que moram realmente com veiculo na garagem ate um cachorrinho eles tem a parece serem de outro estado

2 round ela vem pegando no meu pau que da sinal me aplica um oral e visto o menino o marido passa uma pomada no cu da puta pra que eu coma o rabo dela ela de ladinho e eu botando no cuzinho apertado o marido pergunta se pode botar ela pra fazer um oral nele onde do o aval positivo eu comendo o cu e ela chupando a rola do cara dai peso para comer ela de quatro e
o marido quis participar ele deito ela foi pra cima onde ele coloco a rola na xota e ela se empino toda pre eu vi por cima e botar a rola no cu dela ( uma dp) soquei bastante mas vi que não e a conseguir gozar a mente travo sei-la dai me saio tiro a camisinha o marido diz tenta gozar nos seios dela ela vem pra beirada da cama chupa minha rola chupa a do marido tento ate bater uma mas não gozo por mas a vontade que eles deixe a pessoa mas eu não consegui ficar 100%.

foi uma experiencia boa mas eu prefiro comer só as gp mesmo eu e elas no motel e gaia só a convencional onde o marido não tá e é só o urso e a gaiera .

notas
rosto 9 linda
seios 9 durinhos
barriga 9 não tem saliência
xota 10 raspada limpinha
bunda 10 grande e cuzinho apertado
oral 10 bem feito
simpatia do casal 10 pra eles parece fazer com a maior naturalidade

diversão 250 por uma hora

Link:
🔗

recifelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BIANCA MONTENEGRO

#10 Mensagem por recifelover » 14 Dez 2014, 14:17

POSITIVO
Caro amigos putanheiros, depois de alguns anos de TD's sonegados aqui estou eu inaugurando minha participação no GPGuia, vamos aos fatos.
Gosto de curtir com GP e de sair com casada em um dia de navegação premiada na net encontro o blog da Bianca Montenegro, mantive contato e esclareci os detalhes do atendimento que se encaixava nas minhas preferências. Uma bela noite depois de tomar umas pela noite, ela acabou dormindo, abri o note e comecei a procurar alguém, e a Bianca estava on line falei pra ela que iria na casa dela, detalhe já era por volta da meia noite. Saí na minha jornada até a casa deles, lá chegando fui super bem recebido pelo marido gente fina, o local é discreto área residencial, ao chegar no quarto estava ela de saia e top, começamos a nos beijar ainda de roupa, o marido apenas observando, fomos nos despindo e ficamos sem nada, então ela começou a me chupar, na medida certa, em seguida passei a chupar aquela buceta carnuda, suculenta e deliciosa. Na hora de fuder o marido me entregou a camisinha, tudo pronto começamos a fuder gostoso, papai-mamãe, de quatro deitadinha com o bumbum pra cima, enfim a gata gosta de pressão, adora sentir a pica bater forte, e a sensação do marido ao lado observando pra mim é sensacional.
Resumo:
Rosto: 10 (Muito Bonita)
Corpo: 10 (Em forma)
Buceta: 10 (Carnuda, Suculenta)
Bunda: 10 (Redonda e grande)
Pernas: 10 (Sem marcas)
Pés: 10 (Pra quem curte pé vale a pena)
Abraços aos amigos putanheiros

Link:
🔗

KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por KRATOS PE » 17 Dez 2014, 12:00

POSITIVO
Depois de ler os TD´s positivos resolvi marcar, apesar de achar meio estranho sair com uma mulher na frente do marido. Liguei para a Bianca, ela foi simpática ao telefone e combinamos um dia à tarde na casa dela, R$ 250,00 com beijo na boca, oral sem capote e anal. Informei que estava indo e a moça me passou o endereço pelo telefone, uma rua discreta e residencial. Quando cheguei o marido me recebeu, um cara simpático e me levou para dentro e ao entrar na casa vi a perva, me impressionei com a altura, na faixa de 1,80 e ainda estava de salto. O rosto achei normal, nem bonita nem feia, morena clara, cabelos lisos e compridos, bem cuidados, seios médios, naturais e firmes, pernas grossas, bunda grande, do jeito que eu gosto, barriga nem saliente e nem chapada e estava usando uma lingerie bem sexy. Fomos para o quarto e começamos com alguns amassos, beijo bom, de língua e não senti gosto de cigarro, acredito que não fuma. Chupei os seios, bem firmes, tirei a calcinha e quando vi a bocetinha caí de boca, depois ela chupou meu cacete, um oral bom, mas pode caprichar um pouquinho mais. Capote colocado, metemos em algumas posições, ela não regulou nenhuma e comendo de 4 não resisti àquele cuzinho pedi e ela prontamente aceitou, comecei devagarzinho e depois aumentei o ritmo e gozei. O marido pediu para participar mas não aceitei e ele respeitou numa boa. Pausa, higienização, um papo agradável, já estava satisfeito, paguei e vazei.

Resumo:

Rosto : 6,5 ( bem pessoal, mas achei normal, nem feia e nem bonita)
Seios: 8 ( médios, naturais e firmes, bem bonitos, mas prefiro maiores)
Bunda: 9,5 ( grande e lisinha, se malhasse seria perfeita)
Barriga: 8 ( não é saliente mas também não é chapada)
Beijo: 10 ( bom, de língua e não fuma)
Oral: 8,5 ( bom, sem capote, mas pode caprichar um pouco mais)
Vaginal: 10 ( aguenta bem e não regula posições)
Anal: 10 ( aguenta bem sem reclamar)

Não regulou tempo e nem atendeu celular.

Custo: R$ 250,00 por 1h com anal na casa dela.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Sotero-PE » 09 Jan 2015, 15:04

POSITIVO
Depois de muitas conversas pelo Facebook e de umas três tentativas que deram errado, fui conhecer o atendimento de Bianca, que, como todos já sabem, acontece na companhia de seu marido.

A foda ocorreu hoje, pela manhã, por volta das 10h, na residência do casal.

Ao chegar ao local, fui recebido pelo marido da Bianca, que é um cara super gente fina. Ao chegar à porta da sala, encontro a Bianca, que me recebeu com um beijo de boas-vindas. Ela é alta e ainda estava de salto, deixando-me um nanico diante dela. Sem o salto, deve ter mais de 1,70 de altura. É uma morena clara com um corpo bem distribuído. Não é um mulherão, naquele estilo com tudo grande, mas tem as pernas, a bunda e os seios proporcionais à altura. O rosto é bonito (na minha opinião). Já é uma jovem que atingiu a maioridade, mas ainda carrega, no rosto, uns traços de adolescente.

Começamos com um bate-papo a três para “quebrar o gelo”. Depois, com os incentivos do maridão, fomos nos pegando. Ficamos de pé e ela começou a se esfregar em mim, tirando a saia minúscula que estava usando, ao mesmo tempo em que tirava a minha camisa e calça. Sentei-me na cama e ela aplicou-me um oral bom (ainda não está no nível das “deusas do oral do GP Guia”, mas é competente e excitante). Nesse momento, o marido se retirou do quarto. Ficamos só nós dois. Ela deitou-se de lado e eu me ajoelhei na cama, com o pau de frente para a sua boca. Nessa posição, ela continuou me chupando e eu pude introduzir dois dedinhos em sua boceta, que já estava começando a se lubrificar. Masturbei-a. Ela gemeu e se contorceu, mas, não sei se gozou. Em seguida, foi a minha vez de lhe chupar. A boceta dela é bem convidativa: cheirosa e volumosa. Concentrei a chupada em seu clitóris e chupei até ouvi-la gemer alto e ficar ofegante.

Nesse momento, o maridão voltou ao quarto. Eu queria ver os dois fodendo e pedi para isso acontecer. Fiquei olhando. Ele a comeu no PPMM, depois a colocou de quatro e me chamou para a brincadeira. Enquanto ele a comia, ela me chupava. Dessa vez ela me chupou com mais tesão, pois estava gostando das estocadas do marido. Aí foi a minha vez de penetrá-la. Peguei-a de quatro, depois fui para o PPMM, mas comecei a sentir dificuldade para gozar. Os dois estavam me deixando muito à vontade, mas alguma coisa estava me travando. Acredito que tenha sido o fato de estar transado pela primeira vez com um marmanjo me olhando :lol: :lol: :lol: . Investi no PPMM, metendo e olhando para a cara dela, até que gozei.

Pausa para descanso e conversa. Uma conversa bastante agradável. Aí partimos para o segundo tempo. Ela me chupou, chupou o maridão, veio cavalgar em mim, depois virou de costas para eu comê-la por trás, enquanto ela chupava o marido, chamou-me para o PPMM, mas, não teve jeito. Dessa vez não consegui gozar nem com a gota serena :( :( :( . Preciso me habituar com esse tipo de experiência de comer uma mulher na frente do marido. Decidi parar o processo e esperar para tentar dar duas em outra ocasião.

Apesar de não ter ficado tão solto como costumo ficar e de não ter sido uma foda como estou acostumado a ter, recomendo o programa, pois o casal atende muito bem, faz de tudo para deixar o cliente à vontade e com tesão. Além disso, a garota fode bem. E pra quem tem tara de comer uma mulher na frente do marido, aquilo lá é “prato cheio”.

Custo: R$ 200,00 da foda. Não há custo com táxi nem motel, pois o programa acontece na residência do casal.

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por NINO201 » 19 Abr 2015, 17:45

POSITIVO
Meus amigos putanheiros, venho sonegando a um tempo, mas essa preciso contar pra vocês, tinha prometido repeteco, e ai está.

Tava no shopping num domingo com a família e me bateu aquele tesão, me lembrei de Bianca Montenegro a puta que atende com o marido e que mora bem perto dali... E que putinha viu!

Dei um jeito de dar um drible no pessoal e liguei pra perva... Ela me atendeu toda animada, ai contei que tava no shopping e louco pra comer ela no estacionamento dentro do carro mesmo, no começo ela disse que não teria coragem, mas depois com jeitinho $$$, topou!

Voltei pra perto do meu pessoal inventei uma desculpa, E FUI MUDAR O CARRO DE LUGAR, QUE EU NÃO SOU BOBO, pra ai então ir encontrar a safada... Muito arriscado, mais aquele tesão estava me deixando louco de vontade de comer a puta na frente do maridão, o tesão foi maior do que qualquer coisa.

Ela chegou com uma saia minúscula e uma blusinha solta, dava quase pra ver os peitos da cachorra, num salto, ficou mais alta do que eu e o marido, peguei ela pela mão quando já estava entre os carros e a levei pra o meu que botei num cantinho bem escondido do estacionamento coberto do shopping.

Entramos no banco traseiro, e o marido no banco dianteiro, quando começamos a putaria, tomei um susto, os seguranças de moto passarem bem perto, mas não viram nada pois os vidros são bem escuros...Tirei logo a roupa da puta, pois tinha pouco tempo pra fuder a cachorra... pude ver os seios lindos e naturais... Botei a camisinha e puxei ela pra cima de mim e comecei comer ela no torno, enquanto chupava os seus peitos, o carro começou a balançar muito, mas a putinha não se intimidou, já estava louca de tesão sentando com força na minha pica.

Tivemos que dar outra parada, um casal veio bem pra o carro do lado... Quando estava quase desanimando ela tira a minha camisinha e começa me chupando na pressão e bem babado... Meu pau quase estoura na boca da safada, ai ela vendo que já estava pronto, fica com aquela cara bem safada me chamando pra pegar ela bem gostoso de quatro...

Encapei o pau novamente e segurei naquela bunda linda e comecei a socar bem forte na bucetinha, pude enfiar bem fundo e ela não reclamou, aguentou toda. Já tava louca e se segurando pra não gemer alto, foi então que ela olhou pra trás e disse “goza logo safado, que tua esposa está te esperando” senti muito tesão nesse momento! Em seguida ela foi logo se derretendo no meu pau e gozou, soquei mais forte e acabei gozando gostoso quase junto com aquela cachorra, num sei de onde tirei tanta ousadia, mas que foi inesquecível foi.

Repito as notas do TD anterior, super satisfeito.

Pra quem quiser conferir as fotos da gostosa:
http://frguia.com.br/garotas/perfil/bia ... tenegro/39
http://www.desejolascivo.com.br/bianca-montenegro

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#14 Mensagem por Denzel Wash » 03 Mai 2015, 17:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá, companheiros.

Depois de muitas conversas com essa menina, acertei tudo num final de semana tranquilo e fui visitá-los num lugar super discreto e natural totalmente familiar, me passou total confiança e assim também dei essa confiança, mesmo sendo o Black Blues isso foi uma coisa uma coisa nova para mim, COMER A MULHER DO CARA NA FRENTE DELE, SENDO UM CASAL DE VERDADE

Ao entrar me recebeu muito bem o Sr. que me atendeu em sua porta super educado e natural, me levou ate o interior do ambiente onde foi lá que ví a lapa de mulher que ele tem, a mulher tem uns 1,90 de altura, de saia bem maquiada, super cheirosa, pegou em minha mão e levou até o quarto, foi ai onde percebi que estava num lance novo... diferente e natural, ela me pegou com vontade como uma namorada, me apertava e se entregava, o marido dela saiu do quarto, e nos deixou sozinhos, tirei a roupa e fui ao banheiro super limpo e normal de casa de família, quando voltei ela estava com a gota serena ...... meus amigos quero me abrir aqui, não sou casado e me senti em uma lua de mel... a mulher se entregou de uma forma totalmente diferente das 200 e lá vai o trem de mulheres que comi na vida.......,deixe a coisa rolar .. a mulher me chupou como eu gosto engolindo ate o talo... joguei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta grande e carnuda cheirosa e ela gemendo em um som que não tinha visto.... percebi novamente que a coisa não era um acerto comercial era uma coisa real ... , coloquei a camisinha e comi aquela mulher como se não houvesse amanhã, num ritmo frenético que a cama dela ficou andando pelo quarto e eu socando a mulher abrindo as pernas com as duas mão e gemente em um som que meus ouvidos nunca tinha ouvido, a mulher realmente deu para mim como se fosse seu marido :shock: .
ela deu uma gozada que acabou as forças e se esparramou na cara, parei um pouco para ela respirar e comecei novamente para ela dar duas gozadas encima da outra para nunca esquecer o BlackBlues.... eis ai que o marido dela estava à brexar na porta do quarto e falou para ele " Painho, ele esta acabando comigo , gostei dele de mais " foi ai que atolei tudo que tinha disponível de forças puxei ela para beira da cama e fiquei olhando olho no olho e deu uma gozada de sair até a água da bola do olho.

Ele saiu novamente, e eu cai por cima dela nos abraçando e beijando como marido e mulher, ela me cheirando e chamando de gostoso, se eu tivesse mais forças não ira parar.

Pausa, para conversar e o marido dela entra e conversamos normalmente, voltou do banho e deito na cama com ela e começo a alisar e sai novamente, e começamos um rala e rola frenético, foi ai que revolvi fazer uma coisa que só faço com as namoradas, ela sabe o que é :lol: Dei uma gozada que me abracei com ela :roll:

Vou repetir e recomendo !

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#15 Mensagem por Escurito » 03 Mai 2015, 20:10

Olá confrades..

Tentei contato com a menina no telefone citado e entra mensagem de serviço indisponível. Sabem se tem outro numero?

Até a próxima.

Link:
🔗

Responder