Olá amigos,
Essa semana atrás de carne nova comecei a futucar e nada de achar, tarefa difícil para putanheiro que já comeu o mundo todo, pergunto a algumas putas pelo zapzap, mas, nada por enquanto, no entanto ao falar com a Aline Ferraz, a puta diz que tem uma menina nova no pedaço só que a principio teria que ir junto com ela mas só dessa vez, para contratar tinha que ligar para ela até que a menina soubesse andar no mercado sozinha, e é casada.
Já que sou cliente aceitei e combinei o cachê, e fui para o local do abate e em 15 minutos chega as duas, quase que eu peço a carteira de identidade

A puta é bem parecida com a Carol , viewtopic.php?f=259&t=101170&hilit=amiga+de+cris&dc24e48 , Morena, de estatura pequena, magra sem barriga e umas tatuagens na perna, cabelos preto bem a baixo do ombro liso, os peitos típicos das pretinhas pequenos, marquinha de fio dental, o sorriso dela é muito bonito e sempre safada e caladinha igualzinho a antiga Carol amiga da Cris.
As duas putas entraram e não me incomodei com a presença de Aline já que sou cliente, a pretinha foi ao banho e voltou com a gota serena ...... amigos ... a mulher entrou para a lista das CHAPADEIRAS DE PE , ela já vai engolindo tudo e ainda fica empurrando a cabeça para entrar o resto que não existe

Depois de muito oral, e a Aline ferraz só olhando com a cara de rapariga, a Carolzinha fica rapidinho de quatro e diz "come minha buceta filho da puta" , amigos ...... só quem sabe o que estou dizendo é quem já comeu uma pretinha de colégio do governo, a mulher tem muito fogo e pede para bater naquele rabinho e puxar o cabelo, dei altas socadas fundas e ela pedindo pica, e a Aline arregalando os olhos pelo o que estava vendo, acho que até ela nunca tinha vista a menina fudendo.
Depois de muitas posições a menina diz a palavra magica, eu ainda fudendo feito um louco ela abre a boca que muito bonita e colocar aquela lingua redonda pra foda e diz " goza na minha cara " amigos ....

Depois batemos um papo a três que foi legal e meu tempo estava esgotado, paguei e foram embora, vou repetir porque tenho que explorar aquela aquela boca que não tenho duvida que vai entrar para listinha do oral top Recife, para quem gosta de uma pretinha colegial no precinho é uma ótima pedida.
Cachê 200 já com TX perto do aeroporto.
Tem que ligar ou passar um zapzap para Aline Ferraz, até a puta pegar o jeito.