SITES DE RECIFE, SÓ ENGANAÇÃO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

SITES DE RECIFE, SÓ ENGANAÇÃO

#1 Mensagem por atrevidonosexo » 18 Dez 2014, 18:49

NUNCA FOI CONFIÁVEL OS SITES DE RECIFE, AGORA DEFINITIVAMENTE LASCOU TUDO, SÓ TEM FOTOS DE MENINAS DO SUL, OU DE MENINAS QUE NÃO SAEM MAIS, SE VC QUISER PERDER SEU TEMPO E DINHEIRO E, AINDA MAIS SE ABORRECER, LIGUE PRA UMA DESSAS PUTAS, VC VAI SE FODER.
É TUDO ENGANAÇÃO, É TUDO MENTIRA, AS FOTOS FALSAS E AS PERVAS UMA BOSTA.
NA AVENIDA OUTRA MERDA, AGORA É 100 E SÓ UMA GOZADA, QUE PORRA É ESSA GENTE. O QUE TA ACONTECENDO, AINDA TEM BABACAS PAGANDO KARO A ESSAS PUTAS FALSAS.
EU DEFINITIVAMENTE ESTOU DE FORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: SITES DE RECIFE, SÓ ENGANAÇÃO

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Dez 2014, 21:09

atrevidonosexo escreveu:NUNCA FOI CONFIÁVEL OS SITES DE RECIFE, AGORA DEFINITIVAMENTE LASCOU TUDO, SÓ TEM FOTOS DE MENINAS DO SUL, OU DE MENINAS QUE NÃO SAEM MAIS, SE VC QUISER PERDER SEU TEMPO E DINHEIRO E, AINDA MAIS SE ABORRECER, LIGUE PRA UMA DESSAS PUTAS, VC VAI SE FODER.
É TUDO ENGANAÇÃO, É TUDO MENTIRA, AS FOTOS FALSAS E AS PERVAS UMA BOSTA.
NA AVENIDA OUTRA MERDA, AGORA É 100 E SÓ UMA GOZADA, QUE PORRA É ESSA GENTE. O QUE TA ACONTECENDO, AINDA TEM BABACAS PAGANDO KARO A ESSAS PUTAS FALSAS.
EU DEFINITIVAMENTE ESTOU DE FORA.
Grande atrevidonosexo, você tem mil razões está decepcionado com a putaria recifense, mas daí a afirmar que está definitivamente fora a distância é longa. Amigo eu tenho pelo menos 35 anos de putaria, nessa longa jornada já pensei várias vezes em LARGAR DEFINITIVAMENTE, mas como largar uma coisa tão prazerosa? Amigo nós temos mais é que ir nos adaptando às circunstâncias, se os sites e as avenidas não estão bons, procure descobrir novas GPs, procure outros caminhos, peça indicações aos amigos, peça indicações às boas putas, pois elas sempre tem boas amizades, procure encontrar próximo ao seu trabalho, próximo à sua residência em fim descubra as putas coma e postei no GPGUIA, afinal puta a gente encontra onde menos se espera, mas boas putas estão ficando raras, por isso mesmo é que devemos sempre que possível divulgar aqui nesse forum.

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por bestinha » 19 Dez 2014, 17:05

Atrevido você tem razão alem de estar com um valor nas alturas são cheia de direito, veja o relato que coloquei de Karla, como você falava com as meninas do chat em SP mulher de 1ª paga-se 250,00 e mais nada pois é atendido no Flat, não paga TX, fui a semana passada para a av. c aguiar e encontrei uma menina legal mais não quer ser colocada GPGUIA 80,00 + TX ., vamos repassar as dica :roll: :roll: :roll: s.

Link:
🔗

PerdiNickAntigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por PerdiNickAntigo » 19 Dez 2014, 20:53

Eu não ia mais postar porque parei de participar do fórum, e já comentei sobre o mesmíssimo assunto várias vezes no passado, porém ao ver esse tópico achei válido dar um pitaco.

Há um bom tempo venho observando o mercado da putaria aqui e digo sem medo de errar que não tem salvação. E se tem alguma luzinha no fim do túnel essa é tão opaca quanto uma estrela, e tal como uma vista em uma "cidade grande", cada vez mais difícil até perceber sua existência.

O problema não é e nunca foi as garotas.

O problema está na mentalidade de quem aceita o que elas são e fazem.

Se eu vou num restaurante e sou maltratado, o garçom mal aparece, a comida é estragada, malandramente embutem ou cobram na nota coisas que nem sabia que seriam cobradas, entre outras coisas, é óbvio que nunca mais voltarei lá e ainda vou avisar aos outros pra que não caiam nessa roubada.

Acontece que, salvo raríssimas exceções, as mulheres daqui são de baixa qualidade e se acham a última bolacha do pacote.

Mulher ruim tem em todo lugar, e Recife tem garotas lindíssimas (não fazendo programa :roll: ) e algumas boas GPs.

Só que parece que calharam das piores infestarem essa terra.

Essa semana arrumei o whatsapp e resolvi adicionar as opções atuais de GPs. Quando digo atuais são todas aquelas que estão "na ativa". As poucas pessoas que consegui falar não mostram o rosto e nem precisam, pois dá pra sacar de longe que não tá valendo a pena, independente do valor.

E o curioso é que são GPs que só tem TDs positivos. Se for se basear pelo histórico das criaturas você não encontra uma mácula. Quer dizer, encontra, MAS no final das contas acha que não tem importância ou não sabe fazer interpretação de texto. Por exemplo, quando alguém diz que a mulher tem "rosto exótico" quer dizer que é feia. Quando dá nota 10 pra várias coisas mas 8 pra uma delas ou diz que "daria pra passar no shopping" está dizendo (não de maneira clara) que a mulher é mediana pra baixo.

Um dos contatos com quem falei foi um agenciador conhecido aqui (não preciso dizer o nome...) que até me mandou foto de umas 3 garotas... mas avaliando o material eu não sairia, não. Geralmente o que se acha é ou Raimunda ou menina que não tem apelo algum, ou não tem peito/bunda ou é baixinha, feiosinha...

Mas o pior nem é a parte estética. E sim que o cidadão só combina as coisas pelo whatsapp e ainda teve a cara de pau de dizer que cada garota só atende num motel específico, tipo Olinda, que só pra ir de táxi eu gastaria uns R$ 50. Até havia concordado em pagar só pra ver o que ele ia dizer mas não teve acordo. Peraí, estelionato tem limite, é muito desaforo, o sujeito está tirando onda na cara dura. ::basta::

E esses programas, francamente, são em 90% dos casos roubadas, porque a mulher regula alguma coisa, ou depois de 1 ou 2 gozadas já está vestindo a roupa, querendo ir embora.

Os motéis em Recife (salvo poucas exceções) são caríssimos, táxi é outra maneira de exploração pior até que o cachê, já que indica que a GP só está nessa pra fazer alguns programas e cair fora (ou fisgar ALGUNS otários, não ser profissional)...

Os sites de agência são todos de um mesmo grupo ou pessoas, acham que quem mora aqui é maluco de gastar 500/600 numa foda, usam fotos de garotas de outros estados (teve uma vez que o Roubelhinhas até colocou uma modelo europeia e, pasmem, teve um TD colocado aqui que apesar dos protestos não foi censurado na época). Isso foi antes do Ah Muleque! virar moderador.

(E sem querer puxar o saco, mas a entrada dele na moderação foi a única coisa boa que já ocorreu nesse meio).

Em estados mais desenvolvidos as mulheres atendem em local próprio, se preocupam em fisgar os clientes porque neles o bicho pega, sabem que se se queimarem não duram MESMO, mas aqui não, vem mulheres refugos de outros estados só pra fazer o pé de meia, a mesma mulher aparece com não sei quantos nomes e em ensaios diferentes, o fórum é invadido por fakes das próprias GPs ou baba-ovos/pombos-correios...

A única coisa que funciona é o boicote. Total, irrestrito, absoluto.

Eu não confio no GPGuia da mesma forma que não confio em sites de agências, cafetões e, menos ainda, em GPs.

Confio no que meus olhos podem ver.

A mulher quer fazer programa? Ótimo.

Tenho algumas dicas pra quem quer começar. E pra quem quer "investir" nisso:

1) Crie sua própria página, não se promova somente através de agência. Hoje em dia qualquer um cria um blog de graça;

2) Fotos que permitam a identificação, se não contendo o rosto, do corpo todo. Melhor ainda algum vídeo. Uma vez a Dany Tequila até apareceu pra mim na CAM.

Nenhuma foto com photoshop aplicado de forma alguma. Não sei quem foi o imbecil que inventou que mulheres de bundão/coxão é que importam, e o resto é lixo. Pela foto o que interessa observar não é isso. Ademais, usar foto de anos atrás e continuar com 25 anos por mais de uma década deveria ser passível de mandar a GP voltar.

A foto teria que ser a mais atual possível, porque em coisa de 1 mês a mulher pode deixar de ser o pitelzinho e se tornar uma mocréia.

3) Meios de contato diretos, porque é muito fácil dizer que só vai encontrar com o cliente depois que ele já está dentro do quarto do motel.

4) Diga no blog o que faz e o QUE NÃO FAZ. Se o estilo é namoradinha, hard, essas coisas. O valor do cachê, se fica pelo tempo combinado, suas medidas...

Às vezes até aparece uma GP que vale a pena, acontece que a maioria pula fora rápido. E as que fazem isso geralmente não tem tino pra serem chamadas de GP.

Ou seja, o que mais tem por aí é vigarista que no mole quer obter vantagem.

Quem é que está fodendo quem nessa história?

Por isso que mais uma vez digo o que funciona: o BOICOTE.

O dia que todo mundo resolver boicotar e parar de aceitar abusos, rapidinho tudo isso muda.

Se basear em TDs postados no GPGuia não tá dando mais. Porque mesmo usuários considerados confiáveis chamam "urubu" de "meu louro". :(

Quem duvida que isso aqui não tem futuro basta abrir os classificados de jornais.

As mesmas figuras anunciam há muito, mas muito tempo mesmo.

Então não é que a parada estagnou. É que já vem num processo de decadência desde muito tempo.

Até as GPs mais populares que esse fórum já teve eu não recomendaria pra ninguém.

Tá na hora de dizer ::basta:: , porque só viver reclamando não vai mudar absolutamente nada.

O que vai mudar é atingir esses ou essas FILHASDASPUTAS onde mais vocês podem causar efeito: no bolso.

Enquanto houver otário que pague/aceite comer mercadoria estragada a tendência vai ser piorar.

Eu vejo SP, RJ, RS... algumas GPs com centenas de TDs e todo um esquema de casas de massagem e tudo mais.

Aqui não tem absolutamente nada parecido. Não tem comparação.

Então, é isso... Minha quota de vigarice já se esgotou há um bom tempo.

Perdi totalmente a vontade de sair com GPs ou mulheres daqui. ::basta::

Não sou o "brasileiro que não desiste nunca". Sou aquele que não acredita no sistema, e só por não continuar alimentando acho que já estou ajudando a melhorar as coisas.

Bela bosta reclamar, reclamar... e continuar fazendo papel de otário.

Se o dinheiro é meu então eu escolho o melhor investimento.

Não tô aqui pra fazer caridade. ::basta::

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Dez 2014, 23:05

Gostei das colocações do companheiro PerdiNickAntigo, acho que nossas putas estão muito mal acostumadas, cobram valores que elas mesmas acham exorbitantes, atendem mal e agora escolhem até moteis. Para mim isso é um absurdo, mas se pararmos para pensar poderemos chegar a conclusão que os culpados disso tudo somos nós, afinal nós é quem bancamos todo esse sistema.
Ando sempre presente ao GPGUIA, pois continuo na putaria, aqui conheci muitas putas que posso incluir na classe "A" em termo de atendimento, conheci muitas outras que posso classificar como medianas e outras que nem vale a pena relembrar que conheci.
Mas isso sempre foi assim, cabe a nós contratantes, excluir das nossas agendas as putas que não se empenham nos serviços prestados, muitas nem fazer o que afirmam fazer.
Eu continuo acreditando que o gpguia é mais uma ferramenta que temos para comer melhor, ultimamente além do gpguia, eu utilizo muito as informações, sejam de putanheiros, de putas, de amigos, etc., mas dificilmente me aventuro em comer uma puta que eu não saiba nada sobre ela.
Eu costumo avaliar as informações pelos informantes, para mim pouco ou nenhum valor tem as informações de um novato que está desbravando uma GP, por outro lado uma informação do Perai, do apt, do Danadong, do MC Comedor, do Grego, do Faustão e de tantos outros putanheiros que já li as postagem e depois conferi a veracidade delas.
É por isso que eu, sempre estou aqui dando opiniões ou postando TDs, eu não deixo nem a putaria e nem o gpguia.

Link:
🔗

PerdiNickAntigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PerdiNickAntigo » 20 Dez 2014, 00:19

O que as pessoas não se ligam é que nesse meio não rola transparência alguma, e sim bait-and-switch. "Bait and switch" (não sei o termo em português) é uma forma de fraude em que consumidores são atraídos por mercadorias anunciadas a um preço baixo (ou promessas tentadoras), aí quando chegam na loja nenhuma delas está disponível, e vendedores tentam empurrar produtos SIMILARES, só que mais caros.

Aqui é muito pior porque não há promessa alguma, porque a única coisa que você se baseia em 99% dos casos é no relato de "anônimos" (estou usando aspas porque ninguém é anônimo 100% na internet - me refiro ao contexto).

O contexto aqui do GPGuia é de apenas se escrever que a mulher é isso ou aquilo, que a experiência foi fantástica... só que isso apenas não funciona.

Não se deve acreditar em hipótese alguma neste ou em qualquer site... sem uma investigação, sem provas.

Por exemplo, se eu falo que a mulher é malfeita de corpo uma foto bastaria pra me desmentir. Só que ao mesmo tempo poderia já estar desatualizada, fotoshopada ou ser falsa.

Aí cabe a você mandar a puta voltar.

O negócio é o seguinte, quem nunca pesquisou não sabe com que tipo de gente está lidando. Não faz a menor, menor ideia.

Outro cenário: a mesma GP anuncia com outros nomes e preços, em outros sites, no mesmo site ou no jornal.

Quem não sabe disso?

Caralho, parece que estou revelando segredos de estado...

Quando quem é macaco velho sabe que a maioria é tudo vigarista.

Não tô dizendo que em outros estados seja maravilhoso, só GPs filé... longe disso.

E sim que aqui não tem realmente opções.

Talvez haja uma ou outra GP realmente boa. Só que não basta ser boa na cama e feia. Teria que ter um equilíbrio aí.

Se você não se dá ao trabalho nem de verificar com quem vai sair antes do programa ser realizado, como quer deixar de ser otário?

Todas as vezes que resolvi confiar no GPGuia me dei mal. Uma novata era uma GP conhecida há anos que já tinha dispensado pelo histórico dos TDs. Hoje essa mesma GP está queimada.

A outra só tinha poucos TDs e um deles já indicava que boa coisa não era. Fui mesmo assim, uma merda.

Se houvesse um blog de cada uma informando tudo detalhado eu não teria perdido tempo e grana. Nem isso querem fazer?

Não se pode confiar nem em GPs que só tem relatos positivos. O que pode ser bom/minimamente aceitável pra 100 pessoas pode ser uma droga pra 1000.

Nem é apenas questão de ter critério.

É uma forma de proteger todo mundo de estelionatário.

Porque é muito fácil criar uma conta aqui e postar TDs falsos. Alguém acha que o moderador tem como saber sempre se o TD é falso ou exagerado?

Esses sites de agências, especialmente o Roubelhinhas, estão entre os maiores culpados pela situação chegar onde chegou.

Link:
🔗

Erick Cartmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Erick Cartmann » 20 Dez 2014, 19:22

Fiz o mesmo do confrade PerdiNickAntigo:

Eu não ia mais postar porque parei de participar do fórum, e já comentei sobre o mesmíssimo assunto várias vezes no passado, porém ao ver esse tópico achei válido dar um pitaco.
Criei um novo perfil, pois esqueci a senha e o e-mail anterior.

Acho que o problema são os Raparigueios e as próprias GPs.

Elas por acharem que podem cobrar quanto quiser e atender de qualquer maneira. E nós por pagarmos o que não vale por esses serviços "meia-boca".

O preço está foda!!

Cobram R$400, R$500, R$600, etc...

Não vale!!! Por duas horas de atendimento. Em alguns testados podem até cobrar isso, mas até onde sei é para a GP "acompanhar" o cliente e até pernoitar.

Tem cada uma mais fraca que a outra por aí cobrando R$250 (no mínimo).

O pior de tudo, para mim, é o atendimento fraco. No contato inicial são frias. Muitas regulam beijo. São apressadas e na tentativa de fazer o cara gozar logo, fingem muito mal que estão gostando (eu morgo, aí que demoro mais ainda). Sem contar umas que quando o cara goza, dá um pulo da cama. Outras quando chegam não querem nem se lavar...

Elas não sabem cativar o cliente. Parece que não querem que voltemos mais. Nem que façamos recomendações a outros raparigueiros.

Muitas atuam em sites duvidosos. Como o disse o forista PerdiNickAntigo, crie o seu próprio site. Quando saio com uma, pergunto logo se tem site, se não tem recomendo-a fazer. Nem que seja um perfil fake no Facebook, com fotos (de preferência caseiras), contato e como é o atendimento. Ajuda bastante.

As vezes prefiro arriscar na Consa (C&A) porque pelo menos eu sei que uma fodinha básica e pronto, Já sei o que vai acontecer. As vezes até me surpreendo.

Diferente de alguns foristas. Prezo pelo bom atendimento. A beleza vem depois!

Outra coisa, além de cobrarem caro, ainda tem o TX e Motel. Será que elas não pensam nisso? Que vai onerar o valor do programa?

Se fosse os R$250 ou R$300 em local próprio, beleza! Economizaríamos o TX e Motel. Ficava mais fácil de sair e até de voltar mais rápido.

Táxi está carinho pra cacete. Qualquer corrida de ida e volta dá pelo menos R$50. Motel rabujado fica em torno de R$60.

Lembrando grande parte dos clientes são casados. Se for apenas para fuder, fazem isso em casa.
Sou casado e quero PUTARIA. Algo novo. Diferente. Uma surpresa. Uma mulher que me trate melhor que a minha me trata!!
Cheirosa, carinhosa e que me dê muito tesão!!!

Acho muito difícil os moderadores controlares os tópicos/postagens falsas e de BOPs.

Outra coisa, que sabe poderia definir um valor máximo cobrado pela GP para que seja portado o TD dela aqui. Por exemplo R$400. Cobrando acima disso, não seria permitido um Tópico ou TD.

Acho interessante que o mesmo forista só postasse TD da mesma perva pelo menos após 1 mês. Tem uns aí que postam quase todo dia!!!

Não foi só o GPGuia que perdeu credibilidade, as próprias GPs também perderam!!

Saudações !!!!

Link:
🔗

PerdiNickAntigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por PerdiNickAntigo » 20 Dez 2014, 22:41

Os preços sempre foram altos, se você pesquisar vai descobrir que mesmo 5, 10 anos atrás o cachê já era fora da realidade.

Pela lei da oferta e procura quando a demanda continua a mesma e a oferta diminui (a quantidade de GPs e outras opções como casas e similares aqui é muito baixa) a tendência é os preços subirem. Não deu outra, a demanda permaneceu a mesma ou aumentou, os preços vão parar na Lua.

E eu mesmo já deixei de sair diversas vezes porque pesquisei um pouquinho mais quem era a GP, já que não achei meu pau no lixo. Já vi o face de algumas, já li comentários que no meio da babação deixam escapar detalhes importantes...

Pior foi uma vez que liguei pra várias e nenhuma atendeu o celular, e acabei indo na última opção (óbvio que me dei mal). E a questão do motel é assim mesmo, não só o cafetão mas a mulher QUER PORQUE QUER que você vá pra onde ela achar melhor, e quando não é isso, não quer deixar pegar num local marcado, tem que ser direto no motel.

Ora essa, se a mulher não quer nem mostrar o rosto e acha que o cara só vai pelo corpo e quer já ir direto pro quarto de motel é porque já está bancando a espertinha.

Todas as pessoas desse meio não passam de almas sebosas, MUNDIÇAS mesmo.

O resultado é esse, senhoras e senhores, ou boicote ou desistência mesmo de quem já está cansado de bancar o trouxa.

Agradeçam aos fakes, a si mesmos e às suas sombras.

É tudo que vocês tem e só o que terão.

Boa noite.

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Danadong » 21 Dez 2014, 15:36

Boa tarde, senhores.

Vim dar uma olhada aqui no GPguia e me deparei com uma excelente abertura de olhos (desabafo) do confrade PerdiNickAntigo.

Gostaria de parabeniza-lo pelo texto e dizer que concordo em gênero, número e grau com os seus dizeres.

Gostaria também de agradecer ao grande forista e orientador da putaria, MANOVEIOCOMEDOR, pelo bizus e lances a mim esclarecidos. Valeu pela confiança que demonstrou ter em meus relatos.
Procurarei manter o padrão de postar meus TD's da melhor maneira possível. Pois sei que com isso, irei ajudar outros confrades a também se darem bem em suas aventuras putanheiras.

Voltando ao assunto principal, eu acredito que forista Erick Cartmann deu uma ótima ideia quando disse que "Se poderia definir um valor máximo cobrado pela GP para que pudesse ser postado o TD dela aqui".

CONCORDO PLENAMENTE com essa ideia e acredito que ela pode vier a ser a luz no fim do túnel para o problema que enfrentamos de uns anos para cá dentro do fórum, que são os cachês cobrados pelas meninas.
Seria uma ótima maneira de nos blindarmos e extinguirmos de uma vez por todas aqui no cenário do Recife e adjacências, putas que cobram valores surreais, que ficam com exigências e que muitas vezes não atendem o cliente da maneira que deveriam tratar e entre outros problemas mais

A ideia é simples: (OU ELA BAIXA O VALOR E ATENDE BEM OU QUEBRA!)
1 - se a garota cobra acima do valor estipulado aqui, não seria cadastrada e não apareceria no cenário da putaria.
2 - Se ela cobra dentro do valor estipulado, mas não atende bem, seria negativada e consequentemente, iria se foder.
3 - Se ela cobra dentro do valor estipulado, ATENDE BEM, seria positivada e consequentemente não faltarão clientes à mesma.

Sendo assim, se salvariam àquelas que melhor se adequassem as exigências do fórum.

Vamos supor que apareça um confrade e diga: "Ah! Mais o número de putas para o de cliente é muito menor."

Acha mesmo que se as coisas por aqui pelo fórum apertarem para o lado das putas, elas não irão querer se adequar a nova realidade?
Se elas verem que só tem puta cadastrada até tal valor, ela não irá querer equiparar o valor com os das outras? OU ELA BAIXA O VALOR E ATENDE BEM OU SE FODE!

Muitas dessas meninas que cobram esses valores exorbitantes vivem da putaria. Se elas não se adequarem vão quebrar ou terão que voltar de onde vieram e se for para não baixar o valor, que voltem mesmo!

Senhores, ACORDEM!

LEMBREM-SE QUE A MAIORIA DESSAS MENINAS GOSTAM DE APARECER AQUI NO GPGUIA. SE NÃO GOSTASSEM, NÃO APARECERIAM MILHARES DE FAKES QUERENDO DIVULGAR O SERVIÇO DELAS.

SE ELAS QUEREM GANHAR $$, QUE SE ADEQUEM AOS NOSSOS PADRÕES DE ATENDIMENTO ($$) E NÃO NÓS AOS DELAS.

Vejo putas cobrarem R$ 600,00... R$ 700,00.. por um atendimento. Cá para nós, isso é um ABSURDO!

Temos meios para mudar e melhorar e acredito que esse que o Erick Cartmann deu é um deles!

Abração a todos e até mais.

Link:
🔗

PerdiNickAntigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PerdiNickAntigo » 21 Dez 2014, 16:03

Eu vejo a maioria das discussões em cima dos valores. Esse é um erro clássico.

Os gastos são importantes, mas se você só se ligar neles desvia totalmente o foco do que realmente importa.

A GP quer cobrar 100, 200, 500 reais, beleza. Vai quem quer, quem não quer paga menos.

Acontece que em 99% das que você vai o atendimento é sempre o mesmo.

E Ô POVINHO PRA MORAR LONGE, HEIN? Você chama a GP e a infeliz demora 1h pra chegar no local. Quando chegam você já está cansado de esperar e consequentemente já sem vontade.

A enganação é a mesma, a frescura a mesma e o baixo nível idem.

Ora, se você paga mais caro quer um atendimento bem melhor, uma acompanhante que justifique o investimento.

Isso nunca aconteceu.

Esse RoubelhinhasdoBrasil é uma piada pronta, em nenhum lugar DO MUNDO você gasta tanto por tão pouco.

Aposto que nem nos Estados Unidos pra sair com atriz pornô o gasto é parecido.

O autor do site está tirando onda, evidentemente.

Sem contar ele, resta o que? Todos aqueles da Ábia, em que nenhuma garota corresponde às fotos. Quem atende é sempre a mesma pessoa, que manda as mulheres com cara de empregada no lugar.

A queimação foi tanta que nem TDs desse site aparecem mais no Guia, há muito tempo. ::basta::

A mulher pede 500, 600 reais porque não quer fazer programa MESMO, ela sabe que se sair com pelo menos um otário já vai valer pelo mês.

Sempre tem uma cobaia que vai fazer merda.

Isso só vai mudar quando não houver mais ninguém pra sair.

Em outros estados eu vejo a mulher criar site, ter até conta em twitter/facebook, diz tudo que faz, coloca ensaios sem fotoshop que deforma o corpo ou azulejo, e as agências não precisam furtar fotos das outras.

Aqui não, é tudo muito amador, muito ordinário, e as GPs estão sempre em "curta temporada".

Querem fazer uma graninha rápida e depois pular fora.

Por isso que pra mim não tem mais condição. ::basta::

Eu achava que o GPGuia teria alguma utilidade pra ajudar a decidir se faço um programa.

Me fodi, porque até as GPs bem avaliadas não estão valendo a pena. Estão chamando "urubu" de "meu louro" mesmo.

É por isso que nenhuma quer aparecer, medo de exposição UMA PORRA.

É que elas sabem que se fizerem isso as saídas vão minguar mais ainda.

Aí não vai dar pra infestar isso aqui de fakes e trocar de nome/ensaio 1000 vezes...

Medo teria eu de sair com qualquer pessoa sem nem checar a procedência dela, pedir uma mera foto ou encontrar antes num local não é nada.

Seria o mínimo do mínimo.

Já tivemos casos de GPs que em conjunto com meliantes assaltavam os clientes, outras que aplicavam o "boa-noite cinderela"...

Eu teria mais medo é disso aí. Se é puta, então assuma.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Dez 2014, 19:47

Caros confrades do maior e melhor fórum de putaria que já conheci.

Gostei muito do alerta feito pelo companheiro PerdiNickAntigo, em 19/12/2014, a respeito de "sites de Recife, ´so enganação". Achei tudo muito coerente com a realidade da putaria recifense e naquele mesmo dia (19/12/2014) cheguei até a apoiar o seu texto com algumas ressalvas, dentre elas a de que nós é que devemos nos defender das más profissionais através do nosso conhecimento e das nossas experiências, afinal aqui não tem nenhum inocente, que vá venha a cair em qualquer conversa de puta vigarista, (ninguém está 100% livre, mas todos nós temos bastante experiência para separar o joio do trigo).

No dia anterior, lendo as colocações do amigo atrevidonosexo, mostrei que, no meu ponto de vista, no meio das putas sempre existiram más profissionais, cobendo a nós (clientes) selecionar as putas em que podemos acreditar.

Hoje entro no GPGUIA e me deparo com o forista Erick Cartmann também a se queixar dos valores cobrados, também gostei desse relato, exceto no final quando ele sugeri que o fórum tenha um preço máximo permitido para postagem. Fiquei a imaginar, como seria essa tabela, será que o fórum pode definir quanto cada um deve gastar? Achei uma colocação meio sem lógica, ora se eu quisesse pagar 1.000,00; 2.000,00; 5.000,00; a uma gp, eu estaria maluco, pois não possuo tais valores disponíveis, mas tem gente que pode e paga, qual o problema disso?

Para mim se a puta cobrar 500,00 eu ofereço 100,00; se ela baixar para 400,00; vejo que posso oferecer mais 50,00 ou 100,00; se ela topar tudo bem, caso contrário eu simplesmente procuro outra, como e vou para casa feliz da vida por ter sido bem atendido, não fico com nenhum trauma e nem fico escrevendo besteira por não ter comido o plano "A" e sim o plano "B".

Gente a putaria, como qualquer outra coisa da vida, tem preços para todos os bolsos, não estou aqui defendendo que as putas devem cobrar caro, mas simplesmente dizendo que que se não for possível eu comer aquela fulana, é possível comer a cicrana ou aquela beltrana. Quanto aos valores do táxi, acerte antecipadamente, simplesmente diga seu cachê é R$ xxx,00 e seu táxi vai custar quanto? Se eu achar caro, argumento, caso continue caro, simplesmente desisto do programa.

Depois vejo a ideia do amigo Danadong, que vem apoiar e chega até a aperfeiçoar as ideias do Erick Cartmann. Amigos esse fórum foi idealizado para apoiar os putanheiros e não para dividir. Cada putanheiro que defina o valor que pode pagar, não cabe ao fórum tabelar os valores das putas. Cada forista tem o seu teto, cada um deve pensar com o seu bolso, nenhum de nós sabe do bolso do outro.

Agora quanto ao atendimento das putas, nós devemos sempre divulgar e a postagem do td no GPGUIA é de sumária importância, pois nenhum forista vai se arriscar a sair com putas que tenham vários tds negativos.
Posso afirmar também que tds fakes são facilmente identificados por nós foristas e vou mais além, relatos de foristas cadastrados recentemente e sem nenhum td postado, para mim, tem pouco ou nenhum valor. Portanto senhores PerdiNickAntigo (cadastrado em 19/12/2014, SÓ TEM 04 MENSAGENS, TODAS NESSE TÓPICO E NENHUM TD) e Erick Cartmann (cadastrado em 20/12/2014, APENAS 01 MENSAGEM E NENHUM TD), Apesar dos conteúdos das suas mensagens terem muita coerência com a realidade da putaria nacional, vocês deveriam pelo menos informar qual o nick que vocês usavam anteriormente, isso com certeza reforçaria os seus relatos,

Link:
🔗

Dog toco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Dog toco » 21 Dez 2014, 21:25

Lendo os textos dos prezados colegas foristas, cheguei a conclusão que está faltando diálogo entre nós, espero que mais entrem nessa discussão.

Eu também acho que estipular um teto dos valores pagos para os tds que podem ser relatados não é a solução. Sempre vai haver pessoas que podem e não acham absurdo gastar mais de 1.000 por uma pernoite, como há quem pague 4.000 num vinho, 15.000 num terno...

Para mim a discussão tem que ser em torno da qualidade do serviço prestado, que ultimamente está horrível mesmo, tem muita puta que quer literalmente ganhar dinheiro fácil, eu ultimamente prefiro ir para as casas "noturnas" e cabarés, pois dá pra detalhar como quer o programa conversando sem ser por telofone e sem atravessadores.

Ainda assim acho que aqui é importante como controle de qualidade, não que não se leve revés vendo esse fórum, mas eu lembro que antes de conhecer esse site eu levava muito mais revés.

Acho que relato detalhado dos tds feitos é o que vai diminuir o mal atendimento das putas, sempre vai haver as vigaristas, mas isso em todo canto tem, e os relatos de vocês, principalmente os mais experientes, ajudam muito, sobretuto, os que estão começando agora na putaria.

Link:
🔗

PerdiNickAntigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PerdiNickAntigo » 22 Dez 2014, 18:41

Portanto senhores PerdiNickAntigo (cadastrado em 19/12/2014, SÓ TEM 04 MENSAGENS, TODAS NESSE TÓPICO E NENHUM TD) e Erick Cartmann (cadastrado em 20/12/2014, APENAS 01 MENSAGEM E NENHUM TD), Apesar dos conteúdos das suas mensagens terem muita coerência com a realidade da putaria nacional, vocês deveriam pelo menos informar qual o nick que vocês usavam anteriormente, isso com certeza reforçaria os seus relatos,
Não reforçaria, não. Porque essa é a conhecida falácia do apelo à autoridade. Primeiro, quem garante que qualquer TD postado na internet é verídico? Não é porque foi postado no GPGuia que automaticamente aconteceu.

Veja que estou falando ACONTECEU, e não se o relato é condizente ou não. Segundo, dizer "estou há X anos nisso" não prova absolutamente nada. É a sua palavra, apenas.

Pra provar seria preciso alguma evidência, correto? Recibos das idas aos motéis, por exemplo. Como eu disse, é muito fácil qualquer pessoa em menos de 1 minuto criar uma conta e postar o que der na telha. Se é verdade ou não, são outros 500.

A verdade não depende de quantas pessoas acreditam nela. Se uma só acreditar e 200 milhões acharem que é mentira, isso não quer dizer NADA, NADA MESMO. Não é porque a Dilma, Jesus ou a Globo falaram que se torna automaticamente verdade.

Quem tem de procurar se informar são aqueles que querem fazer o programa. Se você só quer se basear em relatos escritos ou evidências fracas (mesmo uma foto ou vídeo podem não corresponder à aparência atual da GP), a culpa é exclusivamente sua.

Eu andei pesquisando não só aqui, mas as GPs de outros locais, e por um bom tempo. Já saí o suficiente pra formar uma opinião, mas mesmo que não tivesse saído muito ou nenhuma vez poderia postar, porque minha intenção ao criar essa conta foi de alertar os outros. Não vejo ninguém fazer o mesmo, num mundo em que cada um é por si, a maioria só entra pra obter a informação que precisa e no minuto seguinte vai embora, ou então participa que nem os demais usuários, sendo "MAIS DO MESMO".

É como diz o ditado: "quem avisa, amigo é". Tem também o "se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia".

Tudo bem, eu nunca disse que era o dono da verdade. Se estou certo ou não, cabe a quem está lendo descobrir, e é lógico que não é meu interesse ver as coisas ruins, afinal ainda estou em Recife, seria muito fácil pra mim criticar estando longe.

O problema é perder tempo, dinheiro e saúde ao mesmo tempo só pra constatar o óbvio, o que pode ser feito com bem menos esforço.

Garanto que se todo mundo corresse atrás de saber quem são as GPs, essas almas sebosas não teriam vez, e todas as que restassem seriam um pouquinho melhores.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Hérculles » 22 Dez 2014, 19:13

NOVAMENTE E MAIS UMA VEZ ESSA DISCUSSÃO !!!

O MANOVEIO - uma criança recém-nascida no mundo da putaria, :doubt: há boatos que ainda seja virgem :badgrin: - mas o cara tem know-how.
Aliás, tem uns caras aqui que deveriam receber um escudo de PUTANHEIRO-MOR !!!
Pequena lista: MANOVEIO, TUBARÃO, APT, MC, SOTERO, FAUTÃO....... TEM MAIS...... MAS VAMOS PARA POR AQUI.

Esses caras são literalmente FODA !

O problema é que ESSE TÓPICO É REPETIDO.

Se procurar não vai ter dificuldade de encontrar outros tópicos com exatamente esse mesmo assunto.

E SABE ONDE ESSA CONVERSA VAI PARAR ?!??!
NÃO SABE, NÉ ?!?!

NEM EU.

ALIÁSSSSS, NINGUEM SABE. PORQUE NÃO TEM FIM.

A melhor forma de concluir é......

Sempre haverá:
PUTAS CARAS E BOPS QUE PAGAM
PUTAS BARATAS QUE SÃO FAKES
LOUCOS QUE PAGAM FORTUNAS PRA PUTAS - SE VALE OU NÃO QUEM SABE É QUEM PAGA.
LOUCOS QUE NÃO PAGAM PORQUE NÃO TEM $$$ E GOZAM DO MESMO JEITO COM AS PUTAS MAIS BARATINHAS.
ENFIM.... NÃO ADIANTA.

Cabe-me informar que estou na coordenação com as antenas ligadas e tenho bloqueados alguns tópicos suspeitos, mesmo sob várias mensagens, inclusive de foristas antigos, mas a veracidade das postagens é primordial.

Teve até site contestando postagens sobre putas falsas.
E foi até cômico: O site disse que foi o outro site de SP estava roubando as fotos das putas daqui e postando lá.
Ou seja, estamos exportando putas fakes !!!! :badgrin: :mrgreen:

Mesmo assim, cabe a todos nós - foristas de verdade - também investigar e alertar sobre os FAKES.

Estou alerta e trabalhando, mas não faço nada sozinho. Preciso dos confrades.
ISSO TAMBÉM JÁ REPETI OUTRAS VEZES.
Mas parece que tenho OBRIGAÇÃO. E isso é um EQUÍVOCO. Estou aqui de maneira voluntárias em prol da BOA PUTARIA.

Em breve terei que bloquear o topico e removê-lo à area adequada.
Deixarei por mais alguns dias para alguns relatos.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 22 Dez 2014, 23:06

PerdiNickAntigo eu repito, seu texto está muito bem fundamentado e coerente com a realidade das nossas putas, mas discordo dos nossos amigos Erick Cartmann e Danadong quando eles falam em limitar o fórum por preços, o que para mim seria uma forma maluca de pensar com o bolso dos outro.
Porém não vejo nenhuma inconveniência em vocês mostrarem os nicks antigos. Ao meu ver isso poderia dar credibilidade aos textos de vocês mostrando o quanto vocês já contribuíram o engrandecimento do nosso fórum. Dessa forma eu não vejo nenhum apelo à autoridade, pois desconheço essa hierarquia entre nós foristas. No meu conhecimento, no gpguia de Pernambuco só existiram 03 autoridades que foram: o cutiero, o apt e agora o ah!muleke e que levantou a ideia de mostrar os nincks antigos fui eu, que não sou autoridade nenhuma. Também não pedi provas de nada, muito menos recibos e notas fiscais.
Eu apenas acho que as informações são as melhores armas que podemos dispor no sentido de evitar um td negativo, e essas informações nós adquirimos através da leitura dos tds postados, portanto seus nicks anteriores poderão enfatizar suas contribuições atuais se soubermos que vocês muito já colaboraram com o nosso fórum.

Valeu ah!muleke, você que é o grande guardião do nosso fórum, resumiu nossas discussões a nada, mas quando eu receber esse escudo de PUTANHEIRO-MOR que você me prometeu, aí eu serei um "otoridade" no gpguia, aí sim, vou poder interferir nessa conversa sem rumo. kkkk.

Link:
🔗

Responder