Eu não ia mais postar porque parei de participar do fórum, e já comentei sobre o mesmíssimo assunto várias vezes no passado, porém ao ver esse tópico achei válido dar um pitaco.
Há um bom tempo venho observando o mercado da putaria aqui e digo sem medo de errar que não tem salvação. E se tem alguma luzinha no fim do túnel essa é tão opaca quanto uma estrela, e tal como uma vista em uma "cidade grande", cada vez mais difícil até perceber sua existência.
O problema não é e nunca foi as garotas.
O problema está na mentalidade de quem aceita o que elas são e fazem.
Se eu vou num restaurante e sou maltratado, o garçom mal aparece, a comida é estragada, malandramente embutem ou cobram na nota coisas que nem sabia que seriam cobradas, entre outras coisas, é óbvio que nunca mais voltarei lá e ainda vou avisar aos outros pra que não caiam nessa roubada.
Acontece que, salvo raríssimas exceções, as mulheres daqui são de baixa qualidade e se acham a última bolacha do pacote.
Mulher ruim tem em todo lugar, e Recife tem garotas lindíssimas (não fazendo programa

) e algumas boas GPs.
Só que parece que calharam das piores infestarem essa terra.
Essa semana arrumei o whatsapp e resolvi adicionar as opções atuais de GPs. Quando digo atuais são todas aquelas que estão "na ativa". As poucas pessoas que consegui falar não mostram o rosto e nem precisam, pois dá pra sacar de longe que não tá valendo a pena, independente do valor.
E o curioso é que são GPs que só tem TDs positivos. Se for se basear pelo histórico das criaturas você não encontra uma mácula. Quer dizer, encontra, MAS no final das contas acha que não tem importância ou não sabe fazer interpretação de texto. Por exemplo, quando alguém diz que a mulher tem "rosto exótico" quer dizer que é feia. Quando dá nota 10 pra várias coisas mas 8 pra uma delas ou diz que "daria pra passar no shopping" está dizendo (não de maneira clara) que a mulher é mediana pra baixo.
Um dos contatos com quem falei foi um agenciador conhecido aqui (não preciso dizer o nome...) que até me mandou foto de umas 3 garotas... mas avaliando o material eu não sairia, não. Geralmente o que se acha é ou Raimunda ou menina que não tem apelo algum, ou não tem peito/bunda ou é baixinha, feiosinha...
Mas o pior nem é a parte estética. E sim que o cidadão só combina as coisas pelo whatsapp e ainda teve a cara de pau de dizer que cada garota só atende num motel específico, tipo Olinda, que só pra ir de táxi eu gastaria uns R$ 50. Até havia concordado em pagar só pra ver o que ele ia dizer mas não teve acordo. Peraí, estelionato tem limite, é muito desaforo, o sujeito está tirando onda na cara dura.
E esses programas, francamente, são em 90% dos casos roubadas, porque a mulher regula alguma coisa, ou depois de 1 ou 2 gozadas já está vestindo a roupa, querendo ir embora.
Os motéis em Recife (salvo poucas exceções) são caríssimos, táxi é outra maneira de exploração pior até que o cachê, já que indica que a GP só está nessa pra fazer alguns programas e cair fora (ou fisgar ALGUNS otários, não ser profissional)...
Os sites de agência são todos de um mesmo grupo ou pessoas, acham que quem mora aqui é maluco de gastar 500/600 numa foda, usam fotos de garotas de outros estados (teve uma vez que o Roubelhinhas até colocou uma modelo europeia e, pasmem, teve um TD colocado aqui que apesar dos protestos não foi censurado na época). Isso foi antes do Ah Muleque! virar moderador.
(E sem querer puxar o saco, mas a entrada dele na moderação foi a única coisa boa que já ocorreu nesse meio).
Em estados mais desenvolvidos as mulheres atendem em local próprio, se preocupam em fisgar os clientes porque neles o bicho pega, sabem que se se queimarem não duram MESMO, mas aqui não, vem mulheres refugos de outros estados só pra fazer o pé de meia, a mesma mulher aparece com não sei quantos nomes e em ensaios diferentes, o fórum é invadido por fakes das próprias GPs ou baba-ovos/pombos-correios...
A única coisa que funciona é o boicote. Total, irrestrito, absoluto.
Eu não confio no GPGuia da mesma forma que não confio em sites de agências, cafetões e, menos ainda, em GPs.
Confio no que meus olhos podem ver.
A mulher quer fazer programa? Ótimo.
Tenho algumas dicas pra quem quer começar. E pra quem quer "investir" nisso:
1) Crie sua própria página, não se promova somente através de agência. Hoje em dia qualquer um cria um blog de graça;
2) Fotos que permitam a identificação, se não contendo o rosto, do corpo todo. Melhor ainda algum vídeo. Uma vez a Dany Tequila até apareceu pra mim na CAM.
Nenhuma foto com photoshop aplicado de forma alguma. Não sei quem foi o imbecil que inventou que mulheres de bundão/coxão é que importam, e o resto é lixo. Pela foto o que interessa observar não é isso. Ademais, usar foto de anos atrás e continuar com 25 anos por mais de uma década deveria ser passível de mandar a GP voltar.
A foto teria que ser a mais atual possível, porque em coisa de 1 mês a mulher pode deixar de ser o pitelzinho e se tornar uma mocréia.
3) Meios de contato diretos, porque é muito fácil dizer que só vai encontrar com o cliente depois que ele já está dentro do quarto do motel.
4) Diga no blog o que faz e o QUE NÃO FAZ. Se o estilo é namoradinha, hard, essas coisas. O valor do cachê, se fica pelo tempo combinado, suas medidas...
Às vezes até aparece uma GP que vale a pena, acontece que a maioria pula fora rápido. E as que fazem isso geralmente não tem tino pra serem chamadas de GP.
Ou seja, o que mais tem por aí é vigarista que no mole quer obter vantagem.
Quem é que está fodendo quem nessa história?
Por isso que mais uma vez digo o que funciona: o BOICOTE.
O dia que todo mundo resolver boicotar e parar de aceitar abusos, rapidinho tudo isso muda.
Se basear em TDs postados no GPGuia não tá dando mais. Porque mesmo usuários considerados confiáveis chamam "urubu" de "meu louro".
Quem duvida que isso aqui não tem futuro basta abrir os classificados de jornais.
As mesmas figuras anunciam há muito, mas muito tempo mesmo.
Então não é que a parada estagnou. É que já vem num processo de decadência desde muito tempo.
Até as GPs mais populares que esse fórum já teve eu não recomendaria pra ninguém.
Tá na hora de dizer

, porque só viver reclamando não vai mudar absolutamente nada.
O que vai mudar é atingir esses ou essas FILHASDASPUTAS onde mais vocês podem causar efeito: no bolso.
Enquanto houver otário que pague/aceite comer mercadoria estragada a tendência vai ser piorar.
Eu vejo SP, RJ, RS... algumas GPs com centenas de TDs e todo um esquema de casas de massagem e tudo mais.
Aqui não tem absolutamente nada parecido. Não tem comparação.
Então, é isso... Minha quota de vigarice já se esgotou há um bom tempo.
Perdi totalmente a vontade de sair com GPs ou mulheres daqui.
Não sou o "brasileiro que não desiste nunca". Sou aquele que não acredita no sistema, e só por não continuar alimentando acho que já estou ajudando a melhorar as coisas.
Bela bosta reclamar, reclamar... e continuar fazendo papel de otário.
Se o dinheiro é meu então eu escolho o melhor investimento.
Não tô aqui pra fazer caridade.