Lise
R$ 200,00 - Telefone: 85634437

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedorEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lise

#1 Mensagem por ComedorEscondido » 01 Mai 2015, 00:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera. Sempre li as aventuras de voces aqui no gp mas nunca tive coragem de arriscar. Hoje decidi entrar pro time e comecei meu feriadao muito bem com essa gostosa. nao resisti e ja vim contar pra voces

procurei pela internet e achei essa lise. procurei algo dela aqui no guia mas nao vi nada acho que ja comecei desbravando uma perva

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118028262
resolvi ligar e ela foi super atenciosa e disse que tava na imbiribeira. arrastei ela pro desire lá perto do riomar

cheguei antes mas logo em seguida ela chegou, bem pontual. quando abri a porta o menino ja subiu quando vi essa gostosa. tava com uma sainha linda e as coxas que delicia. quando ela passou a bunda dela era inacreditavel
ela foi pro banho enquanto esperei ela na cama. quando ela chegou, chamei ela logo pra brincadeira. comecou me chupando, mas disse que so fazia com capote. boquinha de veludo delicia ate que nao aguentei e ela montou e cavalgou com aquela bunda deliciosa bem gostoso. virei e enfiei a vara por cima ate ir leite no saco.
enquanto eu me animava de novo, ela bateu um papo comigo. ela é bem simpática e tranquila. assim que o menino deu sinal de vida ja comecei de novo a brincadeira, e essa vez ela ja virou a bundinha pro meu lado. deixei ela de quatro e vi o paraiso, que bunda sensacional. soquei e meti forte ate gozar de novo.

Não perguntei pelo cuzinho, mas acho que ela da ela foi bem sem frescura.

Notas
Rosto: 9 achei legal
Peitos: 9 sou fã dos grandões, os dela sao médios mas durinhos
Bunda: 10 que delicia sensacional visao do paraiso
Coxas: 10 achei que valia a pena colocar porque são bem gostosas e grossas
Buceta: 10 gostosinha, depiladinha e limpinha. nao cai de boca acho melhor nao arriscar.

Resultado

R$ 200 por 1H30 de brincadeira + tx + 80 do motel

Assim que tiver com grana pego de novo essa perva, recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Lise

#2 Mensagem por Papa Ninfeta » 01 Mai 2015, 15:42

Atenção!

O celular desta puta é o mesmo da Mirela, que já tem tópico aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 961e488e37

Inclusive, velha conhecida (nada de novidade):

http://www.gatasderecife.com/garotas/mirela.html

e

http://br.skokka.com/recife/mulher-proc ... ts87754506

No entanto, cabe ao nosso novatíssimo colega ComedorEscondido esclarecer se é a mesma puta.

A puta tem o mesmo celular, nomes diferentes (já anunciou também como Raissa) e fotos do site vivalocal duvidosa.

Além disso, verifiquem que este usuário do vivalocal é a Monica, que é Usuário desde 24/03/2015, com diversos anúncios neste mesmo site de putas que mostram o rosto, bastante bonitas, mas muitas fotos destas, comprovadamente (pelo Google Images) fakes.

Nestes termos, cabe ao nobre colega esclarecer se é a mesma puta e se a foto dela é fake ou não e dar mais detalhes.

Ah!muleke, junto os tópicos se for a mesma puta.

Abraços.

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por lula-3pe » 03 Mai 2015, 11:34

100% de certeza de ser fake.

Já levei ferro com uma puta desse site.

Link:
🔗

ComedorEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por ComedorEscondido » 03 Mai 2015, 22:04

é parece mesmo que Mirela e Lise são a mesma pessoa. Nao sei se ela faz isso pra conseguir mais cliente com dois nomes ou se ela mudou sei la.

Mas a foda com ela foi bem gostosa, atendeu direito. acho que podia rolar uma junção de topicos pra perva.

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Papa Ninfeta » 04 Mai 2015, 15:40

ComedorEscondido escreveu:é parece mesmo que Mirela e Lise são a mesma pessoa. Nao sei se ela faz isso pra conseguir mais cliente com dois nomes ou se ela mudou sei la.

Mas a foda com ela foi bem gostosa, atendeu direito. acho que podia rolar uma junção de topicos pra perva.
Moderação,

Junta tudo ou manda para o lixo, pois, pode até não ser, mas tá parecendo mais propaganda do que TD.

Forista com menos de 5 dias postando 2 TDs de site classificados de um único anunciante com fotos FAKES, merece uma atenção especial. Ou o novatíssimo colega está procurando as putas de modo com risco grande ou é uma propaganda.

Abraços.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”