Gleyce de Fortaleza
R$ 300,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonny31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gleyce de Fortaleza

#1 Mensagem por Jonny31 » 05 Mai 2015, 16:53

Boa tarde amigos!!!! Venho aqui falar da Gleyce, a galega deliciosa de Fortaleza, menina do Luiz que por vista as meninas dele sempre são procuradas...
Bem, a gelega chegou depois de uns 20 minutos de espera... me tratou super bem com uma saia super curta mostrando seus pernão definidos que deu logo vontade de chupar !! Pedi para ela dar uma voltinha , a gelega era boa de rabo... Dei logo umas tapas, logo após ela foi no banheiro e voltou de toalha e ficamos batendo um papo legal além de GOSTOSA faz estilo namoradinha , tem uns peitos deliciosos que eu não parava de chupar .... A loira tinha um corpo bronzeado com os pelos dourados, que me deixou o meu pau estigado uma marquinha de biquíni que só de olhar me via enfiando o pau naquela buceta dela, a loira começou a me chupar ( CHUPA DELICIOSO ) e uma punheta para complementar, coloquei logo após ela de quatro e enfiei ela pedia mais sem pena !! Gostei e espero repetir logo....
Os que se interessar entrar em contato com o Luiz
Rosto : Nota 8
Peito : Nota 9
Perna : 10
Bunda : 7
Buceta : 8
0818889‑5137‬
Número de Luiz

QUANTO O SR. PAGOU ?
POR QUANTO TEMPO ?
ONDE FOI O ENCONTRO ?
TEM FOTOS ?
COMO CONHECEU A GP ?

SEM ESSAS INFORMAÇÕES O TOPICO SERÁ SUPRIMIDO EM 24H

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonny31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gleyce de Fortaleza

#2 Mensagem por Jonny31 » 06 Mai 2015, 10:51

Boa tarde amigos!!!! Venho aqui falar da Gleyce, a galega deliciosa de Fortaleza, menina do Luiz que por vista as meninas dele sempre são procuradas...
Bem, a gelega chegou depois de uns 20 minutos de espera... me tratou super bem com uma saia super curta mostrando seus pernão definidos que deu logo vontade de chupar !! Pedir para ela dar uma volta , a gelega era boa de rabo... Dei logo umas tapas, logo após ela foi no banheiro e voltou de toalha e ficamos batendo um papo legal além de GOSTOSA faz estilo namoradinha , tem uns peitos deliciosos que eu não parava de chupar .... A loira tinha um corpo bronzeado com os pelos dourados, que me deixou o meu pal estigado uma marquinha de biquíni que só de olhar me via enfiando o pal naquela buceta dela, a loira começou a me chupar ( CHUPA DELICIOSO ) e uma punheta para complementar, coloquei logo após ela de quatro e enfiei ela pedia mais sem pena !! Gostei e espero repetir logo....
Os que se interessar entrar em contato com o Luiz
Rosto : Nota 8
Peito : Nota 9
Perna : 10
Bunda : 7
Buceta : 8
0818889‑5137‬
Número de Luiz

Valor - 300,00 + táxi
Duas horas de muito sexo gostoso (tomei 1 azulzinha para aproveitar mais)
Encontrei a galega no Eros da caxanga.
Fotos não tenho mais o agenciador manda. Deletei por causa da patroa né!!!!
Conheci com um amigo meu de disse que pegou essa gostosissima e liguei para o cara pedi as fotos e não me arrependi. Vou fazer uma festinha agora. Repetir a foda deliciosa.

Link:
🔗

B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por B4D » 08 Mai 2015, 20:11

fake ?! ctrl+c ctrl+v , dia 5 e dia 6 ?

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por BARBARIEN22 » 07 Set 2015, 17:16

Consegui um tempinho livre e com isso resolvi da um pulinho fora, entrei em contato com o Luis e o mesmo me enviou fotos das putas que estavam disponíveis, gostei das fotos da Gleyce. Depois de tudo combinado, na hora marcada seguir para o local do abate. O único ponto negativo que eu posso dizer foi o tempo de espera, 65 minutos no aguardo que foram cruciais para o meu alvará. Achava que a puta nem vinha mas, tava decidido esperar por mais 10 minutos quando o telefone da suíte toca e a atendente confirma a chegada da perva.
A puta chega bastante sorridente, bastante simpática, vestida em uma calça legue preta um tanto quanto justa, de top e barriguinha amostra com direito a um piercing no umbigo.

Entrou no quarto e ainda durante as apresentações me deu logo um bjo. Como eu já tinha tomado banho, e ela falou que tbm já tinha feito sua higienização, iniciamos as trocas de caricias, ela começou a se despir, estava a usar uma calcinha minúscula vermelha, nossa, coisa de louco, a mulher é um verdadeiro avião. A puta veio pra cima de mim como se fosse a namorada, noiva, amante que não via o macho a mais de 15 dias, parecia insaciável.

Começou a me bjar feito louca, a essa altura a mulher já tava totalmente nua e começou a esfregar sua bucetinha no meu cacete enquanto me beijava, lembrando que eu ainda tava de cueca, depois de muito sarro, a perva arrancou minha cueca e começou a brincar com o mambo, véi de boa, recebi um do melhores se não o melhor bouquete da minha vida.
Passou uns 20 minutos chupando o mambo, chupava, batia na cara, cuspia, chupava, enfiava na garganta, batia na cara, ensaiava uma espanhola com as tetas, chupava, batia na cara, tudo isso em um ritmo frenético, parecia que era uma condenada e esse seria o último cacete que iria chupar na vida, coisa de louco.

Depois da puta quase arrancar o meu cacete, é hora de encapa-lo e mandar ver. Iniciamos com a perva no coqueirinho de frente pra mim, me beijando com bjo de mulher apaixonada e esfregando as tetas na minha cara, lindas tetas por sinal, em seguida a peguei D4 e tome pressão com direito a tapinha no rabo com o dedão passeando pelo seu orifício rugoso, depois de muita bombada, a coloco na parede na posição do baculejo levanto uma de suas pernas e tome vara por tras, com a perva gemendo gostoso enquanto mandava eu comer minha puta no caso a própria, carai, isso só faz o tesão aumentar. Enfim, finalizei com a puta deitada na beira da cama, na posição de frango assado, com direito a pompoarismo depois da gozada, pense numa sensação boa, parecia que a bucetinha da perva iria arrancar o meu cacete de tanto estrangular. Momento de pausa, como já passava das 13h, pedimos o almoço. Almoçamos, porem, infelizmente como a puta tinha demorado mais de uma hora pra chegar, o meu alvará acabou ficando no limite. Com isso, nos despedimos e cada um seguiu o seu rumo.

Segue as notas:
Rosto: 9,0 (bonita sem ser miss)
Seios: 9,0 (Naturais, medianos, com aureolas grandes e rosados, muito bonitos)
Pernas: 9,0 (Bonitas pernas, duas toras torneadas de academia)
Bunda: 7,0 (empinada com marquinha do cordão cheiroso, porem mediana)
Buça: 8,0 (apertadinha e raspadinha, não cheguei a chupar)
Beijo: 10,0 (De língua, sem bafo, bjo de namorada)
Vaginal: 9,0 (A mulher fode que é uma beleza, aguenta rola com força, não refuga)
Oral: 10,0 (Muito bom, na pressão que eu gosto, bem babado, com direito a bater com o pau na cara)
Anal: Fica sem nota, embora ela faça, não fizemos, mesmo assim não senti falta
Corpo: 9,0 (baixinha encorpada, lindas tetas, lindo par de coxas, muito bonita de rosto, barriguinha no grau, só a bunda que poderia ser um pouco maior, não que seja pequena, pois não é, é mediana, porem pelo porte da garota poderia ser maior )

A garota vale a pena, por enquanto não irei repetir pois tenho outras na mira. Pra quem gosta de uma baixinha encorpada, simpática, sem frescura, estilo namoradinha safada na cama e que não regula tempo, vá sem medo, não vai se arrepender.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(08) 1888-95137

RECEBI INFORMAÇÕES QUE ESSA GP PAROU DE ATENDER

OU ESSE TD OCORREU HÁ TEMPOS.

TAMBÉM NÃO PERMITIMOS CONTATO POR CAFETÃO, APENAS DIRETO COM A GP.

CASO O SR. TENHA O CONTATO DIRETO, FAVOR PUBLICAR.

TOPICO BLOQUEADO.

SE ALGUEM TIVER CONTATO DIRETO COM ELA, FAVOR INFORMAR SE ELA PAROU MESMO OU CONTINUA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Trancado