Bruninha loira (TX Incluso)
R$ 80,00 - Telefone: (81) 9848-95549

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peganifeta
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jun 2014, 18:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruninha loira (TX Incluso)

#1 Mensagem por Peganifeta » 25 Jun 2015, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite meus companheiros,

Devido à crise em que vive nosso país, tenho requentado minhas putas preferidas e saido com algumas indicações da Taty (Puta com a qual tenho muita química), além da própria... evitando desbravamentos arriscados. Porém, depois de ler uns tópicos aqui onde
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uns babacas
perguntam se alguém saiu com a Puta XYZ ao invés de ir lá e postar pra a gente, resolvi que pelo menos uma vez por mes vou me arriscar em uma novidade e postar pra ampliar as opções aqui (ninfetas, claro!). Espero que façam o mesmo, pois tem muita GP aumentando o preço em plena crise! e se a gente paga, o mercado da putaria inflaciona.

Bom, dito isso, e diante de uma graninha extra que surgiu, procurei uma novidade no vivastreet (eu disse que ia me arriscar) - encontrei algumas e por um acaso essa foi a que atendeu o telefone.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /120848946

As fotos sao dela mesmo (mostra o rosto). OK ponto positivo. A aparencia da gata é melhor ao vivo.

Pre-atendimento: ela fala baixinho no telefone com hum-hum etc. pra familia nao ouvir. Deu o preço e respondeu de boa minhas perguntas de sempre: Beija gostoso? Faz oral sem? (sim e sim) Anal (nem sei pq pergunto isso...) ela disse que era mais caro.

Disse que demorava em torno de meia hora - mesmo tempo que levei pra chegar no motel (Fantasy - Boa Viagem) ela chegou com uns 5 minutos a mais apenas - OK outro ponto positivo. Perguntou se eu poderia pagar antes ( o que me deu calafrios devido a um episodio anterior: ) Deixei na cabeceira e ela não pegou (tava apenas com medo de levar o xexo - me explicou depois) Tirou a roupa e foi se lavar. enquanto isso eu avaliava a situação:
Rosto: Bonita (bonita mesmo - principalmente quando sorri)
Corpo: peitos de media firmeza (já começam a sentir a gravidade), barriguinha saliente (mas não compromete o conjunto) - na verdade eu acho que é postural bunda e pernas proporcionais - Gostosa!
Tem uma tato nas costas nao lembro do quê...
Bom aí a garota pegou logo o preservativo pra deixar perto (prática) veio e me beijou gostoso / chupou , aí eu deixei ela chupar mais e mais e masturbei a garota - molhou rapido. Depois de um tempo na brincadeira ela colocou a camisinha em mim e fomos pro PPMM com direitos a beijos de namorada e mordidinhas na minha orelha. A mulher geme e se contorce que aparenta estar gostando. Depois coloquei de costas e mandei ver também. A gata geme gostoso e mesmo com aquele famoso "goza na minha bucetinha" (se elas soubessem como isso irrita e que a gente retarda só de sacanagem elas nunca mais diziam isso...) continuei gostando - só nao segurei muito pq estava com pouco tempo livre e tambem queria terminar logo.
Depois de gozar pedi a conta e deixei a gata na Conselheiro - faz ponto perto do Extra às vezes.

Custo da Brincadeira: 150,00 da gata (tx incluso) + motel (fantasy)

Repeteco: sim.




SUPRIMIDO TRECHO INADEQUADO

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jun 2014, 18:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Melissa Angel

#2 Mensagem por Peganifeta » 11 Set 2015, 02:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Pessoal,

Esse TD Ocorreu quinta passada 03 de setembro (é ando sem tempo...)

Depois de cumprir minha cota de risco voltei pra a agenda... inicio da noite liguei pra Ex-Bruna e agora Melissa Angel (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123721296 a doida mostra o rosto escancarado e é ela mesma. ) Tem 1,60-1,65 e por volta de uns 55 kg..

Como já sou cliente, marquei com ela proximo ao Galettus em Boa Viagem. Corpo continua o mesmo, uma barriguinha pequena que não compromete, rostinho de princesa (agora ta usando aparelho por fetiche , não gostei, mas ainda tá bonita) buceta devidamente depilada, nao curte anal entao nem sei quanto cobra. Papo rápido, pusemos a higiene em dia e fomos para a cama. Altos beijos pra compensar as merdas que peguei nos desbravamentos e me deu um boquete gostoso sem camisinha Depois eu quis e chupá-la. E assim fiz - buceta limpinha e cheirosa, quando desceu o caldo parti para cima devidamente emborrachado e fomos pro papai e mamãe agarradinhos e nos beijando foda gostosa uns 20 minutos e leite no saco - gozamos juntos (ou ela finge bem). Ainda tinha tempo de credito mas tava cansado então passamos a régua. Ela pediu a conta pra mim, paguei a conta e acertei com ela (Tá aceitando cartão, o que é bem prático - mas cobra 10%).

Ela Faz anal - mas não marquei por que ela cobra por fora e eu não curto (só quando a própria garota pede)

Numero atualizado e o Pega Ninfeta satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruninha loira (TX Incluso)

#3 Mensagem por Veritassium » 11 Set 2015, 09:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Jan 2015, 08:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruninha loira (TX Incluso)

#4 Mensagem por lula-3pe » 11 Set 2015, 11:41

Sim. É a mesma.
E dá pra ver o trabalho do fotoshop claramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plant1984
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Mar 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruninha loira (TX Incluso)

#5 Mensagem por plant1984 » 21 Set 2015, 20:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Sai com essa senhorita há dois meses, na época peguei-a na conselheiro aguiar, em frente ao banco safra. Estava de vestido preto colado, e se destacada das demais. Valor acertado, rumamos para um daqueles moteis vagabundos da antônio falcão.

O atendimento foi padrão conselheiro, ao chegarmos higiene rápida e sem muita conversa ela caiu de boca, com camisinha. Depois ela tirou a roupa e mostrou um belo corpo, aparentemente ela é novinha, deve ter menos de 20 anos. Rosto de menina nova, cabelo tingido, seios murchos, barriga levemente acentuada, a bunda é seu melhor ângulo.

Como peguei na consa, foi uma foda apenas, rápida, só deu selinho, não se envolveu, não se empolgou, dava sinais de que estava com pressa para o próximo cliente.

Seios: Murchos, tamanho p pra m, 6
rosto: Tem rosto de menina, mas com cara de suburbio, 6
barriga: leve saliência, 7
Xereca: estava com o bigodinho aparado, não chupei, mas era macia, 8
bunda: bonita, proporcional ao corpo, com uma grande tatoo: 7

O TD é Neutro, pois dentro do valor que paguei (80) não ví nada demais na perva.
Paguei 80 pela foda, mais 30 do motel, passei 40 min com ela (Lembrando que peguei na Consa, não sei se ainda faz ponto lá)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruninha
    0 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir
  • Bruninha
    5 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por Anonymusra
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por jimmysky
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2170 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha R$ 250,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”