Bom, não sou de entrar no site do gpguia pra elogiar ou massacrar nenhuma gp, mas como de costume entrei no site do coelhinhas e a Natasha me chamou a atenção. Ensaio simples, corpo relativamente natural. Liguei, ela foi muito educada ao telefone e marcamos um horário no Lemon.
Ela chegou 20 min depois. Pontual, bonita, educada, elegante, alta e corpao. Não há diferença das fotos a não ser pelo cabelo que está um pouco mais escuro. Nao tem corpo de academia. Ela disse que nunca malhou. Corpo natural, cintura fina, seios lindos pequenos, cabe na mão perfeitamente. É a verdadeira falsa magra. Começamos a conversar, tomamos umas doses de whisky que por sinal ela curte muito, depois ela saiu pro banho e na volta começamos a fazer o que interessava. Chupa bem pra cacete, sem camisinha por estar tudo em ordem, tbm chupei a gata, delicia . Buceta linda e apertadinha, meti logo de 4. Ela fica um espetáculo de costas. Quadris largos e uma marquinha de biquini. Gozeei e tomamos banho juntos. Ainda tinha um tempinho mas conversamos muito e o papo acabou esgotando o tempo do segundo round. É universitaria e muito simpatica e carinhosa. Infelizmente, tinha um compromisso e não podia passar mais tempo. Na próxima quero sair com ela e minha namorada. Ela diz ter boas experiências com casais. Recomendo. Gata top
Beija bem 10
Seios 10
Simpatia 10
Corpo 9
Cintura 10
Anal- n pedi
500,00 - 2 horas
Repetirei em breve antes que ela viaje.