Clarissa
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9965-63375

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clarissa

#1 Mensagem por fatson » 08 Ago 2015, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ricifi, um dia eu consigo minha tranferencia pa ca, bão, mar inquanto isso num acontece,
faço minhas putarias quando apareço aqui.

Dessa vez, foi a vez de Clarissa, q tá no Siti ExecutivoVip, conheci essa perva nos Bregas de Salvador, e ela me
informou q viria passar uma temporada em Recife. I num é q ela veiu mermo, resolvi conferir d perto.

Agora, quando ela me dissi o valor da brincadeira, carai, fui pq tava realmente afim de conhecer ela melhor, pq meu compade
a crise ta pegando brabo comigo.

Não me arrependi, ela é muito gata mermo, mar vo leva uns dois meis pa me recuperar das garopa q gastei :'(

Marquei com ela no motel praia sul, pq ela ta na região de BV, chegou em 20 mim, com uma mini bem safada, curtinha,
a danada é mignhozinha, branquinha, mar é linda, vum, tem um rostinho i um sorriso de levar pa passear no shop.

Quanto tirou a roupa, fiquei tarado no bumbumzinho pequeno mar redondinho dela, porem a viadinha num da o boga.
Ficou de 4 pra mamar no cacete, so topou sem capote, depois de uma inspeção no bixin,
i quando ele se animou, butou o prastico i partimos pra u primeiro round, com ela por cima, pq eu j to muitxo veiu.

Letinho no saco, conversamos, pq ela conversa feito o cão, foi bom pq, pa eu me recuperar pa outra. To levando
um tempo pa da duas, mais uma vez deu uma mamada pa recuperar o minino, butou u prastico, cavalgou, leitinho no saco de novo.

Se eu tivesse diero feitxu pulitico, teria repeteco com certeza.
Paguei e vazamos, afinar ela tem trabalho e eu tem q recuperar as inegias i as garopa.

Descritivo padrão (ctrl-c ctrl-v)
Rosto: Muito lindo, branquinha dos beiços vremeios, 10.
Seios: Nota 7
Barriga: Na forma, 9.
Pernas: Bonitas 9.
Bunda : 8, i num dá.
Xota : Cherosinha e pequena raspadinha, levou uma linguada du carai, 10.

Custo : R$ 400,00 (perva) + motel + tx (50,00) , motel no cartão.

Link da perva: http://www.executivovip.com/modelo.php? ... cY3KTZRHIU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder