Cleo Dias ou Lailla Lewin - Coelhinhas do Brasil
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9944-92747

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Cleo Dias ou Lailla Lewin - Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por catcher of pussycat » 11 Ago 2015, 11:10

TD fresquinho.

Vi carne nova no pedaço e resolvi conferir o material.

Liguei para a perva e marcarmos o local de abate. O valor foi $$600 por duas horas. Negociação praticamente impossível. Chegou pontualissima.
Tem um corpo delicioso, malhado na academia (sem ser bombado). Em hipotese alguma é a idade informada no site (25 anos). Acho que já tem seus trinta. Mas nada que comprometa, pois quem come cara é espinha e a mulher de um corpo de fazer inveja.

Começamos a conversar um pouco. Tem um ótimo papo. Não é uma anta. Mas eu fiquei o tempo todo analisando “O MATERIAL”. Que barriga, que bunda, que peito, que cabelo. Detalhe para a bunda e a barriguinha, muito top mesmo.

Totalmente desinibida, pegou no bicho e começou um ótimo boquete, bem molhado, suave e forte, suave e forte, suave e forte. Exatamente dessa forma. Só de lembrar fico louco. Sem capote, mas disse que depende da situação e do cidadão. Se estiver estragado só vai no capote.

Botou o capote e começou o show. Meus amigos pensei que o bom era a chupada. Ver aquela mulher fudendo é D+. Fode de tudo o que é jeito. Deixei ela comandar as posições. Ela não é daquelas que já vai ficando D4 para o cara gozar logo. Inclusive essa posição foi a que terminei o 1º tempo.

Higienizados, começamos a trocar um punhado de conversa. Passados alguns minutos começamos o 2º tempo. Outra belíssima chupada, com direito a por os ovos na boca. Que sensação. Capote no bicho começa o combate. Dessa vez foi loucura. Eu estava inspirado e totalmente excitado. Peguei ela D4 para ver aquele rabo gostoso. Que imagem. Comer aquela delicia D4 é uma show. Resultado, saquinho cheio de leite.

RESUMO:

GP: é gaucha, bem branquinha, do cabelo bem preto. Um belo corpo.
FOTOS DO SITE: Exatamente a mesma coisa do ao vivo.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, preto e bem liso. Sem mega-hair.
ROSTO: 8, tem um rosto muito bonito.
BARRIGA: 10, barriga bem malhada, do jeito que gosto.
SEIOS: 10, siliconados mas muito bem feitos.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. Detalhe para a marquinha de biquini!!
BUCETA: 10, cheirosa e lisinha.
PERNAS: 10, poxa que coxa. Durissima, bastante malhada.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 9, só não beijou de língua, mas a minha eu meti.
ORAL: 10, sem capote, bem molhado, no tempo certo. Mas me disse que as vezes usa o capote.
ANAL: 0, não fez. Mas ainda vou insistir.
FIGHT: 10, Entende muito de fudelança.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 2 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, só não leva um 10 por conta do valor, mas de resto é top, mesmo assim para quem tem $$$, recomendadíssima. $$ 600,00.
REPETECO: Sempre que tiver uma folga.
AVALIAÇÃO GERAL: Passou com folga. Otima companhia na foda, fode com gosto. Corpo perfeito e foda do outro mundo. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros. Essa eu recomendo.

Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPE.htm
FONE: (81) 99449-2747

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder